Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Para além de desportivamente não fazer sentido despedir o Schmidt agora, nem no curto prazo, a quantidade de dinheiro que lhe teríamos que pagar seria muito melhor empregue numa contratação e num reajuste do plantel em Janeiro para potenciar as ideias do treinador que temos.

FUTURO PRESIDENTE


CapitaoIglo

Citação de: KKT em 10 de Outubro de 2023, 11:15
Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Outubro de 2023, 00:53Surreal andar-se a falar em despedimentos neste tópico. Que raio se passa aqui?

Não sei, juro que não consigo entender nada disto. Entramos aqui e parece que perdemos os últimos 5 jogos e estamos numa crise profunda.

Temos problemas que tem de se resolver, como todas as equipas do mundo.



O pior é que os argumentos dos que querem despedir o Schmidt são por ficarem aziados por ele não dar mais minutos a este ou aquele jogador que gostam mais.

Surreal, põem tudo à frente do Benfica.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: CapitaoIglo em 10 de Outubro de 2023, 12:13
Citação de: KKT em 10 de Outubro de 2023, 11:15
Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Outubro de 2023, 00:53Surreal andar-se a falar em despedimentos neste tópico. Que raio se passa aqui?

Não sei, juro que não consigo entender nada disto. Entramos aqui e parece que perdemos os últimos 5 jogos e estamos numa crise profunda.

Temos problemas que tem de se resolver, como todas as equipas do mundo.



O pior é que os argumentos dos que querem despedir o Schmidt são por ficarem aziados por ele não dar mais minutos a este ou aquele jogador que gostam mais.

Surreal, põem tudo à frente do Benfica.
Muitos andam atrás do bando, nem pela própria cabeça pensam e outros andam atrás de likes, tristeza .

VelhaGuarda

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Outubro de 2023, 12:12Volta Toni estás perdoado .

O homem quer é sopas e descanso, já não se mete em penaltis.

pexim

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Outubro de 2023, 12:27
Citação de: CapitaoIglo em 10 de Outubro de 2023, 12:13
Citação de: KKT em 10 de Outubro de 2023, 11:15
Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Outubro de 2023, 00:53Surreal andar-se a falar em despedimentos neste tópico. Que raio se passa aqui?

Não sei, juro que não consigo entender nada disto. Entramos aqui e parece que perdemos os últimos 5 jogos e estamos numa crise profunda.

Temos problemas que tem de se resolver, como todas as equipas do mundo.



O pior é que os argumentos dos que querem despedir o Schmidt são por ficarem aziados por ele não dar mais minutos a este ou aquele jogador que gostam mais.

Surreal, põem tudo à frente do Benfica.
Muitos andam atrás do bando, nem pela própria cabeça pensam e outros andam atrás de likes, tristeza .
Em momentos complexos aparecem os fantasmas. Acho que toda a gente está queimada com a situação Lage e tem receio que esta época se transforme em outra 19/20. Os sinais demasiado semelhantes para serem simplesmente ignorados. Naturalmente que cada caso é um caso, mas faz todo o sentido que haja receio.
Estranho é haver quem diga que está tudo bem e não há nada a temer.


Deixa-me acrescentar que eu sou totalmente contra o despedimento do treinador. Mas acho que as vitórias no campeonato estão a disfarçar, embora mal, problemas graves no futebol praticado.

cernache1

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 10 de Outubro de 2023, 12:27
Citação de: CapitaoIglo em 10 de Outubro de 2023, 12:13
Citação de: KKT em 10 de Outubro de 2023, 11:15
Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Outubro de 2023, 00:53Surreal andar-se a falar em despedimentos neste tópico. Que raio se passa aqui?

Não sei, juro que não consigo entender nada disto. Entramos aqui e parece que perdemos os últimos 5 jogos e estamos numa crise profunda.

Temos problemas que tem de se resolver, como todas as equipas do mundo.



O pior é que os argumentos dos que querem despedir o Schmidt são por ficarem aziados por ele não dar mais minutos a este ou aquele jogador que gostam mais.

Surreal, põem tudo à frente do Benfica.
Muitos andam atrás do bando, nem pela própria cabeça pensam e outros andam atrás de likes, tristeza .

Like para ti, já agora.

Baron_Davis

#82958
sem Ramos, pelotudo, com Fred nas laterais e Joao Mario numa forma insultante, falar de gegenpress vale o que vale

o treinador precisa de ajudar a equipa, martelar jogadores ao modelo é capaz de não ser a melhor ideia

Com Guedes e Bernat disponíveis, é necessário gizar um 11 base e construir

Marco04d

Perde 2 jogos em inferioridade numérica ( jogos esses que podia ter ganho mesmo assim ) ,e perdeu na casa do finalista da última champions .

O drama...

Se não roda a equipa é porque é teimoso   , se roda é porque é maluco !

Quando um treinador Benfiquista perde com o Porto , é tratado abaixo de tudo ... quando ganha , nem uma referência !

Este já lhes ganhou 3 vezes em 4 jogos ... em casa , fora e pelo caminho !!!

Bekambol

Deixou de ser o treinador do Benfica, passou a ser o treinador a desejar ser despachado.

Marco04d

Citação de: Marco04d em 10 de Outubro de 2023, 13:20Perde 2 jogos em inferioridade numérica ( jogos esses que podia ter ganho mesmo assim ) ,e perdeu na casa do finalista da última champions .

O drama...

Se não roda a equipa é porque é teimoso   , se roda é porque é maluco !

Quando um treinador Benfiquista perde com o Porto , é tratado abaixo de tudo ... quando ganha , nem uma referência !

Este já lhes ganhou 3 vezes em 4 jogos ... em casa , fora e pelo caminho !!!


Não sei se são bots , se são cartilheiros , mas isto é um manicómio !



1979

Citação de: Greis em 10 de Outubro de 2023, 09:38Espera...

Há malta a achar mesmo que se deve despedir o treinador?!??!

;D ;D ;D ;D ;D


No Benfica há malucos para tudo...

Ou tu pensas que o Porto só cresceu pelo trabalho de Pinto da Costa, estrutura e podridão?

1979

#82964
Citação de: CapitaoIglo em 10 de Outubro de 2023, 12:13
Citação de: KKT em 10 de Outubro de 2023, 11:15
Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Outubro de 2023, 00:53Surreal andar-se a falar em despedimentos neste tópico. Que raio se passa aqui?

Não sei, juro que não consigo entender nada disto. Entramos aqui e parece que perdemos os últimos 5 jogos e estamos numa crise profunda.

Temos problemas que tem de se resolver, como todas as equipas do mundo.



O pior é que os argumentos dos que querem despedir o Schmidt são por ficarem aziados por ele não dar mais minutos a este ou aquele jogador que gostam mais.

Surreal, põem tudo à frente do Benfica.

Agora imagine se essa máfia tem um jogador qualquer no Seixal e quer fazer como o Vieira fazia ao impor aos frouxos treinadores esse jogador...

Surreal...

Mas já aconteceu...


Essa malta aparentemente está afastada e é isso que os lixa e essa máfia que coloca tudo à frente do clube querem fazer a folha ao treinador.