Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Spinola39

Embora tenhamos menos um ponto que a epoca anterior, e estarmos em 2º, o contexto exibicional da equipa deixa muito a desejar. Não estamos a jogar uma merda.

Logicamente que isto se reflete nos avançados, dado que a bola não chega lá em condições. Quando chega, falha-se.

JoséTorres

Gostei muito do jogo dele, acho que tem potencial para fazer muito mais.

arodrigues84

Já nos deu dois pontos com o Estrela, pelo menos isso.

Bekambol

É bom jogador para esta equipa do Benfica, assim consiga a "ligação" nas jogadas da nossa equipa.

Pablito13

Citação de: JoséTorres em 11 de Outubro de 2023, 10:44Gostei muito do jogo dele, acho que tem potencial para fazer muito mais.

Era o único que pedia a bola no espaço, já que todos os outros só queriam a bola no pé. Apesar de não ser um jogador rápido, já toda a gente percebeu que é bom a atacar o espaço.

Esteve em vários lances de perigo, não só naqueles em que falhou na finalização mas que se movimentou muito bem. No lance em que sofreu penalti dá de cabeça para o Neres que não dominou bem e teve outra jogada dele na primeira parte em que culminou no remate tb do Neres para defesa difícil do GR. Na segunda parte tem lá um lance onde ultrapassa um jogador na esquerda e tira um bom cruzamento de pé esquerdo. Teve tb algumas boas  combinações a um toque.

Se tivesse finalizado bem uma das oportunidades que teve estavamos aqui a falar de um belo jogo. A confiança tb não deve ser muita e não o censuro, pela utilização que não tem tido. Ele que até é um bom finalizador de pé direito e por causa deste jogo passa uma imagem diferente.

Para quem tem dúvidas sobre a sua capacidade para finalizar basta ver o trajeto dele. Tem muito golo, assistências, e até fez muito mais jogos como extremo do que PL.

Vamos ver, foi o primeiro jogo como titular, e apesar dos falhanços, o Roger parece ter gostado da exibição dele. Não tenho dúvidas de que se tivesse continuidade e com os movimentos que faz, os golos iriam surgir naturalmente.

DeadPool

Devia ter ido rodar para alguma equipa da primeira ou segunda liga...

Aqui vai ser mais um ano atirado ao lixo... não vai fazer nem 5 jogos completos...

OLoboMau

Citação de: Pablito13 em 11 de Outubro de 2023, 11:33
Citação de: JoséTorres em 11 de Outubro de 2023, 10:44Gostei muito do jogo dele, acho que tem potencial para fazer muito mais.

Era o único que pedia a bola no espaço, já que todos os outros só queriam a bola no pé. Apesar de não ser um jogador rápido, já toda a gente percebeu que é bom a atacar o espaço.

Esteve em vários lances de perigo, não só naqueles em que falhou na finalização mas que se movimentou muito bem. No lance em que sofreu penalti dá de cabeça para o Neres que não dominou bem e teve outra jogada dele na primeira parte em que culminou no remate tb do Neres para defesa difícil do GR. Na segunda parte tem lá um lance onde ultrapassa um jogador na esquerda e tira um bom cruzamento de pé esquerdo. Teve tb algumas boas  combinações a um toque.

Se tivesse finalizado bem uma das oportunidades que teve estavamos aqui a falar de um belo jogo. A confiança tb não deve ser muita e não o censuro, pela utilização que não tem tido. Ele que até é um bom finalizador de pé direito e por causa deste jogo passa uma imagem diferente.

Para quem tem dúvidas sobre a sua capacidade para finalizar basta ver o trajeto dele. Tem muito golo, assistências, e até fez muito mais jogos como extremo do que PL.

Vamos ver, foi o primeiro jogo como titular, e apesar dos falhanços, o Roger parece ter gostado da exibição dele. Não tenho dúvidas de que se tivesse continuidade e com os movimentos que faz, os golos iriam surgir naturalmente.
Esteve a um golo de uma excelente exibição. Como não marcou, para a maioria é um cepo que nem devia jogar á bola.

Fez um jogo positivo. Falhou boas oportunidades? Sim mas também foi a melhor unidade ofensiva da equipa.

Falta-lhe confiança, isso é óbvio. Mas da maneira que as pessoas falam para a próxima é melhor ele ficar parado e esperar que a bola vá ter com ele.

Espero que o treinador tenha visto o mesmo jogo que eu. Que lhe dê confiança e lhe peça para continuar a fazer os mesmos movimentos que fez.

Já o disse antes, acho que pode render mais a jogar atrás do avançado ou sobre a esquerda. Mas o Roger é que sabe, agora espero que não queime o jogador e continue a apostar nele.

iloy

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Outubro de 2023, 00:02Este rapaz foi um erro de casting do Benfica, acontece. Não tem qualidade para um clube como o nosso, e quanto mais cedo perceberem na estrutura melhor.

O acontece no Benfica começa a ser problematico

Billy the Kid

Vai ser o 9 titular.

Ele fez tudo bem no jogo (excerto a finalização).

Mas se repararem para as movimentações (com e sem bola), desmarcações, acelerações/capacidade de explosão, dribles curtos, a forma como se associou perfeitamente com os colegas, ele fez um muito bom jogo (tal como Schmidt reconheceu).

Bastava ser mais frio na hora de rematar, que seria, por estas alturas, a nova coqueluche.

Gosto muito do Musa (desde os tempos do Boavista), mas este dinamarquês vai ser melhor 9.

Billy the Kid

Citação de: OLoboMau em 11 de Outubro de 2023, 13:26
Citação de: Pablito13 em 11 de Outubro de 2023, 11:33

Esteve a um golo de uma excelente exibição. Como não marcou, para a maioria é um cepo que nem devia jogar á bola.

Fez um jogo positivo. Falhou boas oportunidades? Sim mas também foi a melhor unidade ofensiva da equipa.

Falta-lhe confiança, isso é óbvio. Mas da maneira que as pessoas falam para a próxima é melhor ele ficar parado e esperar que a bola vá ter com ele.

Espero que o treinador tenha visto o mesmo jogo que eu. Que lhe dê confiança e lhe peça para continuar a fazer os mesmos movimentos que fez.

Já o disse antes, acho que pode render mais a jogar atrás do avançado ou sobre a esquerda. Mas o Roger é que sabe, agora espero que não queime o jogador e continue a apostar nele.

Foi justamente aí, nessas posições, onde ele mais se destacou no Rosemborg e que lhe valeu a chamada à selecção sub-21 da Dinamarca (e estreou-se com golo).

Benfanatic

10M por isto...foda-se, gostamos mmo de torrar à parva  :estrelas:

MTrigueiros

Citação de: Billy the Kid em 11 de Outubro de 2023, 14:05

Vai ser o 9 titular.

Ele fez tudo bem no jogo (excerto a finalização).

Mas se repararem para as movimentações (com e sem bola), desmarcações, acelerações/capacidade de explosão, dribles curtos, a forma como se associou perfeitamente com os colegas, ele fez um muito bom jogo (tal como Schmidt reconheceu).

Bastava ser mais frio na hora de rematar, que seria, por estas alturas, a nova coqueluche.

Gosto muito do Musa (desde os tempos do Boavista), mas este dinamarquês vai ser melhor 9.

Arrojado, mas como não vi o jogo não vou comentar. Oxalá que seja assim, bem precisamos.

Pasárgada

Eu gosto do jogador, acho que tem potencial e é melhor do que muitos pintam aqui! Quando marcou ao Estrela da Amadora tinha que ter continuado a titular, fez por merecer, qualquer um dos 3 avançados só rende com uma sequência de jogos nas pernas não é aos fogachos! O Musa parte à frente dos outros pois já conhece bem o plantel e a liga portuguesa e os defesas!

Pablito13

Citação de: Pasárgada em 11 de Outubro de 2023, 15:33Eu gosto do jogador, acho que tem potencial e é melhor do que muitos pintam aqui! Quando marcou ao Estrela da Amadora tinha que ter continuado a titular, fez por merecer, qualquer um dos 3 avançados só rende com uma sequência de jogos nas pernas não é aos fogachos! O Musa parte à frente dos outros pois já conhece bem o plantel e a liga portuguesa e os defesas!

Aqui está um comentário lúcido. Marca num jogo onde começa no banco para jogar a titular um jogador que tinha acabado de chegar ao clube. Como se não bastasse, no jogo a seguir não tem continuidade. Podes matar jogadores com estas opções, sendo que por essa altura podíamos ter ganho um jogador. É óbvio que a confiança e a moral não estão lá em cima.

É que nem sequer serviu para dar continuidade ao Cabral, pois 2 jogos depois foi para o banco. O Roger aqui não está isento de culpas, em relação aos PL parece que não sabe o que quer e depois nenhum está moralizado. Claro, depois ficam queimados porque o adepto não perdoa e ainda se torna mais difícil.

Benfanatic

É mais talhado para a nossa matriz que o Cabral...o outro até pode ser bom finalizador mas pelo que temos visto não pode pisar terrenos demasiado distantes da área. A única utilidade que vejo para o Arthur é ficar plantado na área qdo estivermos empatados ou a perder na fase final do jogo  :confused: