Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Citação de: Billy the Kid em 11 de Outubro de 2023, 14:05
Citação de: JoséTorres em 11 de Outubro de 2023, 10:44Gostei muito do jogo dele, acho que tem potencial para fazer muito mais.

Vai ser o 9 titular.

Ele fez tudo bem no jogo (excerto a finalização).

Mas se repararem para as movimentações (com e sem bola), desmarcações, acelerações/capacidade de explosão, dribles curtos, a forma como se associou perfeitamente com os colegas, ele fez um muito bom jogo (tal como Schmidt reconheceu).

Bastava ser mais frio na hora de rematar, que seria, por estas alturas, a nova coqueluche.

Gosto muito do Musa (desde os tempos do Boavista), mas este dinamarquês vai ser melhor 9.

Arrojado, mas como não vi o jogo não vou comentar. Oxalá que seja assim, bem precisamos.

Pasárgada

Eu gosto do jogador, acho que tem potencial e é melhor do que muitos pintam aqui! Quando marcou ao Estrela da Amadora tinha que ter continuado a titular, fez por merecer, qualquer um dos 3 avançados só rende com uma sequência de jogos nas pernas não é aos fogachos! O Musa parte à frente dos outros pois já conhece bem o plantel e a liga portuguesa e os defesas!

Pablito13

Citação de: Pasárgada em 11 de Outubro de 2023, 15:33Eu gosto do jogador, acho que tem potencial e é melhor do que muitos pintam aqui! Quando marcou ao Estrela da Amadora tinha que ter continuado a titular, fez por merecer, qualquer um dos 3 avançados só rende com uma sequência de jogos nas pernas não é aos fogachos! O Musa parte à frente dos outros pois já conhece bem o plantel e a liga portuguesa e os defesas!

Aqui está um comentário lúcido. Marca num jogo onde começa no banco para jogar a titular um jogador que tinha acabado de chegar ao clube. Como se não bastasse, no jogo a seguir não tem continuidade. Podes matar jogadores com estas opções, sendo que por essa altura podíamos ter ganho um jogador. É óbvio que a confiança e a moral não estão lá em cima.

É que nem sequer serviu para dar continuidade ao Cabral, pois 2 jogos depois foi para o banco. O Roger aqui não está isento de culpas, em relação aos PL parece que não sabe o que quer e depois nenhum está moralizado. Claro, depois ficam queimados porque o adepto não perdoa e ainda se torna mais difícil.

Benfanatic

É mais talhado para a nossa matriz que o Cabral...o outro até pode ser bom finalizador mas pelo que temos visto não pode pisar terrenos demasiado distantes da área. A única utilidade que vejo para o Arthur é ficar plantado na área qdo estivermos empatados ou a perder na fase final do jogo  :confused:

Bekambol

Bom jogador e penso que pode jogar muito bem no Benfica.

Benfanatic

Citação de: Bekambol em 11 de Outubro de 2023, 16:45Bom jogador e penso que pode jogar muito bem no Benfica.

Não iria tão longe  ;D

Bekambol

Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 16:50
Citação de: Bekambol em 11 de Outubro de 2023, 16:45Bom jogador e penso que pode jogar muito bem no Benfica.

Não iria tão longe  ;D

Disse muito bem, mas sei que relativamente, acredito que pode ser um bom jogador neste Benfica.

Benfanatic

Citação de: Bekambol em 11 de Outubro de 2023, 16:52
Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 16:50
Citação de: Bekambol em 11 de Outubro de 2023, 16:45Bom jogador e penso que pode jogar muito bem no Benfica.

Não iria tão longe  ;D

Disse muito bem, mas sei que relativamente, acredito que pode ser um bom jogador neste Benfica.

No último jogo mostrou deficiências preocupantes a nivel da finalização...mas dá para ver que tem bastante mais mobilidade que o Cabral :)

Bekambol

Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 16:53
Citação de: Bekambol em 11 de Outubro de 2023, 16:52
Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 16:50
Citação de: Bekambol em 11 de Outubro de 2023, 16:45Bom jogador e penso que pode jogar muito bem no Benfica.

Não iria tão longe  ;D

Disse muito bem, mas sei que relativamente, acredito que pode ser um bom jogador neste Benfica.

No último jogo mostrou deficiências preocupantes a nivel da finalização...


Sim, tens razão, embora não seja o único, mas tens razão, é preocupante, tem de ser melhor.

Phanatik

Dá a sensação que o talento que tem já foi espremido no que mostrou.
Parece que lhe falta algo para surpreender o "3o anel"...

Precisa de tirar coelhos (golos) da cartola. Daqueles que ninguém espera...

AimarMagico

Parece-me jogador de sistema de 2 avançados.

Adepto10

Do pouco que vi, acho que é limitado para ser opção para o Benfica.

No entanto, para ser justo, também tenho que dar o benefício da dúvida a um avançado que ainda não fez 3/4 jogos seguidos a titular. Só com uma cadência de jogos, é que poderei julgar o desempenho do jogador.

2fenix2die

Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 16:53
Citação de: Bekambol em 11 de Outubro de 2023, 16:52
Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 16:50
Citação de: Bekambol em 11 de Outubro de 2023, 16:45Bom jogador e penso que pode jogar muito bem no Benfica.

Não iria tão longe  ;D

Disse muito bem, mas sei que relativamente, acredito que pode ser um bom jogador neste Benfica.

No último jogo mostrou deficiências preocupantes a nivel da finalização...mas dá para ver que tem bastante mais mobilidade que o Cabral :)

Este corre mais, mas não sabe finalizar, o Cabral pelos vistos é melhor a finalizar, mas não se movimenta.

O ideal era ter comprado um jogador que fizesse as 2 coisas, e não ter investido mais de 30 milhões em 2 jogadores com lacunas graves.

Pablito13

Citação de: 2fenix2die em 14 de Outubro de 2023, 16:39
Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 16:53
Citação de: Bekambol em 11 de Outubro de 2023, 16:52
Citação de: Benfanatic em 11 de Outubro de 2023, 16:50
Citação de: Bekambol em 11 de Outubro de 2023, 16:45Bom jogador e penso que pode jogar muito bem no Benfica.

Não iria tão longe  ;D

Disse muito bem, mas sei que relativamente, acredito que pode ser um bom jogador neste Benfica.

No último jogo mostrou deficiências preocupantes a nivel da finalização...mas dá para ver que tem bastante mais mobilidade que o Cabral :)

Este corre mais, mas não sabe finalizar, o Cabral pelos vistos é melhor a finalizar, mas não se movimenta.

O ideal era ter comprado um jogador que fizesse as 2 coisas, e não ter investido mais de 30 milhões em 2 jogadores com lacunas graves.

Não sabe finalizar?! Deves ter tirado essas conclusões por ter falhado 2 oportunidades de golo no primeiro jogo como titular, e nenhuma delas em zona frontal, isto num jogador que nem sequer joga, por isso a confiança não deve ser a melhor.

Contra o Estrela teve uma oportunidade e marcou. No Rosenborg precisava de poucas oportunidades para a meter lá dentro. Este tem muito golo desde os juniores nas youth leagues e nem PL era. Há coisas que se percebem bem, e em relação a este, é bem visível que quando assiste ou finaliza levanta bem a cabeça antes o fazer, sabe jogar de cabeça levantada. Até te digo mais, dos 3 é o que melhor finaliza, com excepção do jogo aéreo onde é o pior.

Já o digo desde o primeiro dia, onde vi alguns jogos do Rosenborg para o conhecer melhor, os seus pontos fortes são o ataque ao espaço, remate fácil e finalização. O que neste momento não se pode negar, e do pouco que tem jogado, é que ataca bem o espaço, já o provou várias vezes aqui.

mitro11

Um gajo que sabe finalizar não precisa de muito marcar, até o Mantorras sem joelhos marcava em meia dúzia de minutos