LdC 3ª Elim. 1ª Mão: Apollon Limassol FC 0 - 7 SL Benfica, 11Out. Qua. 14h00 *Eleven Sports 1*

Leugim

ET

Leugim

Citação de: Chico_odv em 11 de Outubro de 2023, 15:57Já agora, alguém sabe como está a correr a época à Ana Vitória? Tem jogado?

Entrou ontem em Manchester, mas nos últimos 2 jogos antes desse nem tinha sido convocada.

Entre a Supertaça e a 1ª jornada, fez cerca de 45min.

Dandy

Mais 15 minutinhos e o "Crente" diz-nos que pote iremos ocupar no sorteio.

Quinze!

dmc

Citação de: paalexg em 11 de Outubro de 2023, 16:28
Citação de: bruno cardoso em 11 de Outubro de 2023, 16:18SL Benfica
@slbenfica
·
2 min
O #SLBenficaFem 𝗦𝗨𝗣𝗘𝗥𝗢𝗨 a marca dos 1️⃣0️⃣0️⃣0️⃣ 𝗴𝗼𝗹𝗼𝘀 𝗺𝗮𝗿𝗰𝗮𝗱𝗼𝘀 em competições oficiais! ⚽🎯

Aquele ano na segunda divisão... ainda não ultrapassámos na primeira liga o número de golos marcados, apesar de já se ter quatro temporadas nesta.

Mais um ou dois jogos e já se resolve isso.

Fui rever os dados dessa época:

Na primeira fase tivemos um score de 273-0, em 16 jogos (média de mais de 17 golos por jogo). Na segunda fase tivemos um score de 83-1, em 10 jogos. E na eliminatória de apuramento do campeão, ganhámos 9-0 e empatámos 0-0 na segunda mão.

São números inacreditáveis.

Crente

Citação de: Dandy em 11 de Outubro de 2023, 16:54Mais 15 minutinhos e o "Crente" diz-nos que pote iremos ocupar no sorteio.

Quinze!

Convém acrescentar aí 7 dias e 4 horas.

O pote 2 ainda é possível.

Leugim

Os lagartos depois destes 7-0 vão dizer que até eles assim estavam na fase de grupos.

Dandy

Citação de: Crente em 11 de Outubro de 2023, 17:06
Citação de: Dandy em 11 de Outubro de 2023, 16:54Mais 15 minutinhos e o "Crente" diz-nos que pote iremos ocupar no sorteio.

Quinze!

Afirmei o mesmo ("possível") há cerca de dois meses ... mas fui alcunhado de louco.

Resta saber se seria/será benéfico para nós.

paalexg

Citação de: Leugim em 11 de Outubro de 2023, 17:09Os lagartos depois destes 7-0 vão dizer que até eles assim estavam na fase de grupos.
Com os adversários desta época, parece-me claro que sim.

Nas épocas anteriores? Tenho as minhas dúvidas que eles passassem o Twente, por exemplo. Aliás, sou da opinião que dificilmente conseguiriam.

Leugim

Citação de: paalexg em 11 de Outubro de 2023, 17:17
Citação de: Leugim em 11 de Outubro de 2023, 17:09Os lagartos depois destes 7-0 vão dizer que até eles assim estavam na fase de grupos.
Com os adversários desta época, parece-me claro que sim.

Nas épocas anteriores? Tenho as minhas dúvidas que eles passassem o Twente, por exemplo. Aliás, sou da opinião que dificilmente conseguiriam.

Acrescento...

Afirmariam com granda gabarolice.

Crente

Citação de: Dandy em 11 de Outubro de 2023, 17:10
Citação de: Crente em 11 de Outubro de 2023, 17:06

Quinze!

Afirmei o mesmo ("possível") há cerca de dois meses ... mas fui alcunhado de louco.

Resta saber se seria/será benéfico para nós.

Chegarmos ao Pote 2 (muito difícil) aumentaria as perspetivas de pelo menos um adversário simpático. Mas é possível termos um grupo mais complicado no pote 2 do que os que tivemos no pote 4.
Barcelona, Roma, Manchester United, por exemplo.

Mesmo no Pote 3 precisamos de alguma sorte.

SirNac

Grande vitória, arrumada a questão da qualificação agora jogos de elevado grau de dificuldade só daqui a 1 mês.
Até lá rodar a equipa. Recuperar a Pauleta e dar-lhe ritmo, recuperar a Carole, dar rotinas de central à Ucheibe, ritmo à jéssica, minutos à Paige, Leticia  e Lara. Preparar para atacar a fase de grupos para passar!!
Que se passa com a Falcon?