Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 184 jogos (11689 minutos), 35 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (685 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

piratas15

Citação de: komytis em 10 de Outubro de 2023, 14:47
Citação de: CapitaoIglo em 10 de Outubro de 2023, 12:15
Citação de: komytis em 08 de Outubro de 2023, 23:39
Citação de: Cob92 em 08 de Outubro de 2023, 23:38
Citação de: komytis em 08 de Outubro de 2023, 23:36Nao pode jogar a interior drt, ou joga no centro ou mais à frente como avançado direito!

Podia jogar a avançado direito na boa se tivéssemos um meio campo a 3 para compensar a falta de pressão feita por ele.
Precisamente meu caro!
Guedes musa/cabral Di Maria

Aursnes Kokçu Neves

A pressa e facilidade com que tiram o Rafa dos onzes faz-me pensar que ou não vêm jogos do Benfica ou são adeptos de outro clube, ou ambos.
Tens toda a razao, perspicácia do camandro, por acaso nao vejo jogos do Benfica sou adepto de outro clube e ambos!
baza daqui óh infiltrado, foste denunciado obviamente.😉🤭🤭🤭👍

Caixadeoculos

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Outubro de 2023, 16:22
Citação de: Diablo em 06 de Outubro de 2023, 14:56
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Outubro de 2023, 14:18
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2023, 14:15
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Outubro de 2023, 14:13
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2023, 14:09
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Outubro de 2023, 14:06
Citação de: abar85 em 06 de Outubro de 2023, 13:23
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Outubro de 2023, 10:34Infelizmente adepto do Benfica é mesmo assim, ve problema em tudo .
Sem o Di Maria provavelmente neste momento teriamos menos meia duzia de pontos no campeonato e teriamos menos uma taça no museu, mas o problema é ele .

Isso já parece a questão do CR e da seleção.

Não entremos em exageros.
Mas explica lá isso do CR e da seleção a ver se isso tem alguma lógica .

Não é nada de complexo.
Parece aquele pessoal que diz que sem o CR a seleção não ganha nada...
Belo argumento .

É como o que apresentaste. O Di Maria tem benefícios claros para a equipa, mas também traz fraquezas evidentes.
Lol eu não apresentei argumentos,
Eu apresentei FACTOS .
Quanto ao resto cabe ao treinador saber disfarçar as fraquezas de uma equipa e transforma las em forças .

Que factos é que tu apresentaste?
Já nos deu um titulo e pelo menos meia duzia de pontos no campeonato .

Deu nos um título?...

MSAM

Leva 5 golos na Liga e marcou 1 na supertaça, dois deles ao nosso maior rival que resultaram em duas vitórias seguidas contra eles coisa que não me lembro há quanto tempo é que isso não acontecia, e com a importância que isso tem. Eu só posso estar grato e é um prazer do crl desfrutar de um jogador deste nível no meu clube.

Trapattoni

Di Maria está para Diogo Costa como Cardozo estava para Rui Patricio.
Estamos a falar de um jogador que nos deu duas vitórias seguidas contra o nosso maior inimigo a nível histórico.

Bekambol

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2023, 03:31Então mas... já é um problema aqui no SB? Há uns meses, era só punhetas para ele vir, agora é um estorvo na equipa.

O Di Maria, aos meus olhos, será sempre uma grande mais valia ofensiva na equipa, um jogador talhado para os grandes momentos e para os grandes jogos. Dito isto, cabe ao treinador saber gerir a sua condição física e o seu papel na equipa.

Sim, naturalmente, compreendo e concordo contigo.

gizmo

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2023, 03:31Então mas... já é um problema aqui no SB? Há uns meses, era só punhetas para ele vir, agora é um estorvo na equipa.

O Di Maria, aos meus olhos, será sempre uma grande mais valia ofensiva na equipa, um jogador talhado para os grandes momentos e para os grandes jogos. Dito isto, cabe ao treinador saber gerir a sua condição física e o seu papel na equipa.

Ainda contra o Estoril se viu que não faz falta nenhuma. Despachar!!!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: gizmo em 14 de Outubro de 2023, 12:12

Ainda contra o Estoril se viu que não faz falta nenhuma. Despachar!!!
Verdade a equipa não sentiu a sua falta, nem se deu por ele .
Emprestar ao Estrela para ganhar caparro .

The_Riggs

Eu acho que ficar mais um ano é esticar demasiado a corda.

nikas

Citação de: Trapattoni em 14 de Outubro de 2023, 10:56Di Maria está para Diogo Costa como Cardozo estava para Rui Patricio.
Estamos a falar de um jogador que nos deu duas vitórias seguidas contra o nosso maior inimigo a nível histórico.

O Patricio ainda hoje deve ter pesadelos com o Tacuara.
Era surreal, nem conseguia disfarçar a cara de borrado quando o via.

Cob92

Citação de: The_Riggs em 14 de Outubro de 2023, 16:18Eu acho que ficar mais um ano é esticar demasiado a corda.

Nem por isso, ao contrario de um Rafa por exemplo, tudo que toca a qualidade tecnica e o tratamento da bola sao as ultimas coisas que um jogador perde.

E o Di Maria è esse tipo de jogador, o chamado 'magico' que Nao precisa de correr km's para fazer a differença.

Mais depressa dava mais 1 ano de contrato ao di Maria que 3/4 ao Rafa por exemplo.

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 14 de Outubro de 2023, 16:33
Citação de: The_Riggs em 14 de Outubro de 2023, 16:18Eu acho que ficar mais um ano é esticar demasiado a corda.

Nem por isso, ao contrario de um Rafa por exemplo, tudo que toca a qualidade tecnica e o tratamento da bola sao as ultimas coisas que um jogador perde.

E o Di Maria è esse tipo de jogador, o chamado 'magico' que Nao precisa de correr km's para fazer a differença.

Mais depressa dava mais 1 ano de contrato ao di Maria que 3/4 ao Rafa por exemplo.

Não percebo o que uma coisa tem a ver com a outra, mas ok.

Cob92

Citação de: The_Riggs em 14 de Outubro de 2023, 16:36

Porque mais depressa o Rafa vai perder a unica qualidade com a qual consegue fazer a differença que o di Maria que na minha opiniao ainda pode aguentar essa qualidade tecnica ao mais alto nivel mais 1 ano ao 2.

Ja o Rafa quando perder a sua velocidade vai ser um peso morto.

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 14 de Outubro de 2023, 16:40
Citação de: The_Riggs em 14 de Outubro de 2023, 16:36

Porque mais depressa o Rafa vai perder a unica qualidade com a qual consegue fazer a differença que o di Maria que na minha opiniao ainda pode aguentar essa qualidade tecnica ao mais alto nivel mais 1 ano ao 2.

Ja o Rafa quando perder a sua velocidade vai ser um peso morto.

Continuo sem perceber o que uma coisa tem a ver com a outra.

O contrato do Di Maria é uma coisa e o do Rafa é outra.