Lena Pauels

Guarda-redes, 27 anos,
Alemanha
Estatísticas: 3 épocas, 75 jogos
Em 2025/2026: 12 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

paalexg

Citação de: margaridacardoso em 14 de Setembro de 2023, 11:55
Citação de: Leugim em 14 de Setembro de 2023, 11:51A reforço que disse que poderia ser a única a acrescentar ao 11 em relação à época passada.

Já nos deu uma Taça, não me lembro sequer de a Rute nem a Katelin nos terem dado pontos sequer.

Vamos esperar para ver. Precisa de mais jogos!
Katelin no jogo da luz, frente ao Sporting. Nunca esquecer essa exibição, talvez a melhor de sempre de uma GR no Benfica.
Creio que a da Lêlê contra o Bayern também foi muito boa.

Limentaen

Citação de: paalexg em 14 de Setembro de 2023, 18:25
Citação de: Leugim em 14 de Setembro de 2023, 11:51A reforço que disse que poderia ser a única a acrescentar ao 11 em relação à época passada.

Já nos deu uma Taça, não me lembro sequer de a Rute nem a Katelin nos terem dado pontos sequer.

Katelin no jogo da luz, frente ao Sporting. Nunca esquecer essa exibição, talvez a melhor de sempre de uma GR no Benfica.

Lele contra o bayern foi monstruosa, não só pelo que defendeu, mas pela maneira como liderou a defesa

paalexg

Citação de: Limentaen em 14 de Setembro de 2023, 18:28
Citação de: paalexg em 14 de Setembro de 2023, 18:25

Lele contra o bayern foi monstruosa, não só pelo que defendeu, mas pela maneira como liderou a defesa
Eu não vi esse jogo devido a obrigações académicas, só o resumo, mas foi com essa a ideia com que fiquei.

Eduardo Gomes

@BenficaFem
Momentos Lena Pauels 🧤🦅

FaithNoMore

A Patão que lhe ofereça a sua medalha.

Jakub

Vai crescendo de jogo para jogo. E defende penaltis...

MaFd_R@_SLB

Ainda tou parvo com aquela defesa.

19Devil-bet04

baojoao

O verdadeiro upgrade nesta equipa. Hoje fez 3 boas defesas, sendo que as duas primeiras o resultado estava 1-0 e 2-0

Notguilty

Citação de: baojoao em 14 de Outubro de 2023, 17:22O verdadeiro upgrade nesta equipa. Hoje fez 3 boas defesas, sendo que as duas primeiras o resultado estava 1-0 e 2-0
sabes mais ou menos os minutos?

Ok a primeira foi aos 11-12 minutos

baojoao

Citação de: Notguilty em 14 de Outubro de 2023, 17:33
Citação de: baojoao em 14 de Outubro de 2023, 17:22O verdadeiro upgrade nesta equipa. Hoje fez 3 boas defesas, sendo que as duas primeiras o resultado estava 1-0 e 2-0

A segunda foi pouco depois do 2-0.
A terceira já foi na segunda parte, acho que logo após as primeiras substituições do Benfica

sbremoved_58303

Vais ver para aprender mas já não tens idade para isto!!!

burnvski

Não é uma Letícia mas está a fazer boas exibições. Espero que na fase de grupos da Champions continue assim.

paalexg

Erros só nos primeiros dois jogos. Desde aí, nada a dizer. Ou melhor, dá para dizer coisas boas.

Notguilty

Citação de: Leugim em 14 de Outubro de 2023, 17:50

Vais ver para aprender mas já não tens idade para isto!!!
Era mesmo para guardar aqui, já tenho uns quantos clips guardados dela para compilação.