CN Fase Reg. 4ª J: SL Benfica 1 - 4 Sporting CP, 14Out. Sáb. 21h30 *BTV | Canal 11*

Mittelstürmer

Citação de: jjlope00 em 14 de Outubro de 2023, 22:15
Citação de: Mittelstürmer em 14 de Outubro de 2023, 22:12Incrível esta merda. Está visto que o Jacaré é o único que não treme à frente da baliza destes gajos.
Bem, ouvir isto em 2023.. quem diria.
Bem que ele fez pela vida.

 Por ser como é, não treme. Tanto faz estar a jogar contra um Sporting ou contra um Quinta dos Lombos. Tem lacunas técnicas? Tem! Não é um poço de inteligência? Não! Mas tem uns tomates maiores que os outros todos juntos. Nunca na vida hoje perdíamos este jogo com ele em campo.

_JonasThern_


Pedro Nunes 28

Citação de: |OnE| em 14 de Outubro de 2023, 22:54
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2023, 22:54A diferença na capacidade de finalização entre as duas equipas fala por si
isto nem é diferença na finalização.
É não saber defender.
Os 3 golos foram gajos sozinhos na área.
2 ofertas nossas...são erros individuais.....o primeiro golo de bola parada é que é um erro defensivo da equipa


Pedro Nunes 28


OndaVermelha


|OnE|


_JonasThern_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Outubro de 2023, 22:57
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Outubro de 2023, 22:57Mesma equipa do ano passado e queriam milagres  :rir:
Acho que já lhes ganhamos uma taça este ano...dizem

E no fim ficamos a chuchar no dedo como habitual.

Mittelstürmer


Bignilton2

Ficar com esta porcaria deste arthur no plantel também diz muito de quem está a frente do nosso futsal...


nwpt

Qual dos lagartos é que vai acusar doping desta vez?

E o que irá fazer o senhor Costa para defender o Benfica?


Jamal


Maldini

Para mim era fim de linha de

Treinador e restante estrutura ... pena tenho que a merda tenha sido só no andebol ..


Arthur
Diego
Higor
Leo
Chiskala (nunca mais foi o mesmo depois da guerra)

Iam todos no caralho.

O Bruno não pode jogar com Benfica com uma barriga maior que a minha...

Eu vi o zicky a ser marcado pelo Afonso (e bem diga-se) ... já podemos acabar com a fanfarra Sobral?