Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

Rics

Citação de: burnvski em 14 de Outubro de 2023, 21:47
Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2023, 21:44
Citação de: burnvski em 14 de Outubro de 2023, 21:39
Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2023, 21:35Que se passa com a Seabert? Lesionada? Mas já foi para o banco em alguns jogos acho.

Está lesionada. Já não vai para o banco desde o jogo com o Valadares

Mas nesse e no Vilaverdense foi pó banco. Opção? O jogo com Valadares não era pra rodar como se viu.

O que me disseram foi que está lesionada. Não sei de mais nada

Sim, também ouvi isso. Mas é estranho o desenrolar dos acontecimentos, certo?

burnvski

Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2023, 21:49
Citação de: burnvski em 14 de Outubro de 2023, 21:47
Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2023, 21:44
Citação de: burnvski em 14 de Outubro de 2023, 21:39
Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2023, 21:35Que se passa com a Seabert? Lesionada? Mas já foi para o banco em alguns jogos acho.

Está lesionada. Já não vai para o banco desde o jogo com o Valadares

Mas nesse e no Vilaverdense foi pó banco. Opção? O jogo com Valadares não era pra rodar como se viu.

O que me disseram foi que está lesionada. Não sei de mais nada

Sim, também ouvi isso. Mas é estranho o desenrolar dos acontecimentos, certo?

Quem perde são eles pq ela é muito boa

Rics

Citação de: burnvski em 14 de Outubro de 2023, 21:49
Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2023, 21:49
Citação de: burnvski em 14 de Outubro de 2023, 21:47
Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2023, 21:44
Citação de: burnvski em 14 de Outubro de 2023, 21:39
Citação de: Rics em 14 de Outubro de 2023, 21:35Que se passa com a Seabert? Lesionada? Mas já foi para o banco em alguns jogos acho.

Está lesionada. Já não vai para o banco desde o jogo com o Valadares

Mas nesse e no Vilaverdense foi pó banco. Opção? O jogo com Valadares não era pra rodar como se viu.

O que me disseram foi que está lesionada. Não sei de mais nada

Sim, também ouvi isso. Mas é estranho o desenrolar dos acontecimentos, certo?

Quem perde são eles pq ela é muito boa

Lá isso é

baojoao

Valadares a vencer fora o Ouriense. Encurtei a volta de bike para ver o jogo e afinal, contrariamente ao que tinha visto, não está a dar no 11 🤬

paalexg

Citação de: baojoao em 15 de Outubro de 2023, 11:40Valadares a vencer fora o Ouriense. Encurtei a volta de bike para ver o jogo e afinal, contrariamente ao que tinha visto, não está a dar no 11 🤬
Nem no YouTube. Deve ter havido algum problema.

Crente

Intervalo, 0-1. Nem se sabe quem marcou o golo.

Carol e Erica Parkinson no banco de suplentes. A Erica deverá entrar. A Carol, naturalmente, deverá ficar no banco.

https://www.zerozero.pt/match_live_com.php?id=9431402

Leugim

Citação de: baojoao em 15 de Outubro de 2023, 11:40Valadares a vencer fora o Ouriense. Encurtei a volta de bike para ver o jogo e afinal, contrariamente ao que tinha visto, não está a dar no 11 🤬

Até o Valadares disse que ia dar no 11.


Leugim

Querem saber do mais incrível?

Este jogo da seleção que está a passar no canal 11, está a ser transmitido no YouTube do canal.

baojoao

Citação de: Leugim em 15 de Outubro de 2023, 12:36Querem saber do mais incrível?

Este jogo da seleção que está a passar no canal 11, está a ser transmitido no YouTube do canal.
Deve ter acontecido algo, pois o estava previsto ser transmitido o jogo

katso

O jogo do Valadares deu em diferido no canal 11.

Está a acabar agora...

Deve ter ficado 0-3

baojoao

Credo. O marítimo é fraco que até dói. Que miséria

Crente

Racing Power consegue a sua primeira vitória. Tem jogos "fáceis" nas próximas jornadas e deverá subir na classificação. E tem boas perspetivas de chegas às meias finais na Taça da Liga.


Notguilty

Citação de: Crente em 15 de Outubro de 2023, 16:52Racing Power consegue a sua primeira vitória. Tem jogos "fáceis" nas próximas jornadas e deverá subir na classificação. E tem boas perspetivas de chegas às meias finais na Taça da Liga.


Viste o jogo todo?

Crente

Citação de: Notguilty em 15 de Outubro de 2023, 16:58
Citação de: Crente em 15 de Outubro de 2023, 16:52Racing Power consegue a sua primeira vitória. Tem jogos "fáceis" nas próximas jornadas e deverá subir na classificação. E tem boas perspetivas de chegas às meias finais na Taça da Liga.


Viste o jogo todo?

Não. Só vi bocados e o segundo golo. Perdi grande coisa?

paalexg

#16679
Já só o Lank ainda não venceu (e ainda pontuou) nesta edição com a 4.ª jornada completa.

No ano passado, ao termo da mesma jornada, havia três equipas sem vitórias e duas dessas tinham zero pontos. E essas duas também tinham mais golos sofridos que o Lank presentemente.

E se no fim da tabela parece haver um progresso na competitividade, o mesmo acontece no topo. Em vez de 3 equipas com 12 pontos, como aconteceu na época passada, só há uma. E mesmo sem jogo grande, haveria no máximo duas.

Pelo menos a liga parece estar a dar um salto em frente competitivamente. Neste momento, parece impossível arriscar em quem ficará entre as posições 4 e 9, inclusive.

Agora imaginem caso a Federação se esforçasse verdadeiramente.