Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Adao

Daqui a pouco criamos mais uma secção, a da comunicação social e a modalidade será esconde esconde...

kino

Daqui a pouco teremos tantos directores de comunicação quantos vice presidentes. O mais ironico que são todos invisiveis so são vistos nos camarotes a comer croquetes.

reddevill2010

Só gajos soft. O Benfica precisava de um diretor tipo o João Gabriel.

O Património

Citação de: bruno cardoso em 17 de Outubro de 2023, 11:37

carrega encosta, estou tranquilo porque sei que podemos contar contigo para expurgar o vieirismo do Benfica!

Red Bullet

Citação de: O Património em 17 de Outubro de 2023, 15:21
Citação de: bruno cardoso em 17 de Outubro de 2023, 11:37

carrega encosta, estou tranquilo porque sei que podemos contar contigo para expurgar o vieirismo do Benfica!

No nosso clube nem as moscas mudam...

Il trattore

É que nem é para substituir alguém, é apenas mais um director pago a peso de ouro para acrescentar aos enormes encargos que já temos. 

kino

ruicouto10

Mais um amigo para estar calado a receber salario TOP...

o Benfica é a melhor empresa do mundo para se trabalhar...

kino

Citação de: ruicouto10 em 17 de Outubro de 2023, 17:25Mais um amigo para estar calado a receber salario TOP...

o Benfica é a melhor empresa do mundo para se trabalhar...

Depois o pessoal admira-se que mesmo com 120 milhoes da venda do enzo, continuemos com a corda na boca a ter que vender mais no mesmo ano.

força Benfica

BERNA_1961

O Scouting e a comuicação ... são empregos de sonho.

Kurt Cobain 10

O Luis Miguel Pereira assim como o seu irmão Nuno Pereira (jornalista na SIC) são grandes Benfiquistas .

Vocês vêem drama em tudo . O Mundo em guerra e vocês a preocuparem se com merdas que não têm importância nenhuma .