Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

cristiano_1904

Citação de: cernache1 em 17 de Outubro de 2023, 08:59
Citação de: Chairman em 17 de Outubro de 2023, 08:55
Citação de: redfox1904 em 16 de Outubro de 2023, 18:38O rapaz agora não pode ir jantar fora e beber uns copos num bar com os amigos...
Temos de começar a contratar eunucos e eremitas.
Mas o pasquim conseguiu o objetivo, ou seja, page views e clicks.
O jogador minimamente profissional para o Benfica, segundo alguns seria no mínimo um soldado espartano abestémico assexual. 

Isso, não.

Um dia Maria. Homem normal, pai de família e com a carreira que tem.

Sou fã da garra do Guedes mas a carreira dele tem sido medíocre comparada com o talento que aparentava ter.
A questão aqui parte de algo que 99% dos jogadores faz.

De resto não fazemos a mínima ideia se as lesões que tem tido é falta de profissionalismo ou não

lPhoenix

Citação de: draconic em 16 de Outubro de 2023, 12:12Não tem mal absolutamente nenhum sair á noite sem apanhar nenhuma biela.

Bem mais saudável que ficar enfiado a jogar PS5 pela noite dentro.
Se está de folga, não há nada a dizer.

A nossa geração de ouro foi bem regada a álcool, sem centros de estágios ou rigorosa monitorização médica, nada disso os impediu de marcarem uma década.

Hoje em dia o mais importante é o equilíbrio, desde que não haja excessos: tudo certo.

adryy

merlim

Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Outubro de 2023, 14:52Aos profetas da desgraça do fórum, tomem lá que esta é de borla.
Dois coelhos de uma cajadada só: foi o Roger Schmidt que deu a folga, e o mau profissionalismo do Guedes.

A verdadeira intenção dessa notícia, está clara, quando escrevem "visivelmente entusiasmado". É um esgoto esse grupo de comunicação.

JeSuisÉder

Citação de: MikeM16 em 16 de Outubro de 2023, 16:05Epa, isto no meu tempo dava direito a execução pública. É rescindir contrato. Nunca mais pode vestir a camisola do Benfica.

Estou a ser irónico, mas o facto de haver pessoal aqui, mesmo que sejam poucos, que pensam assim é surreal.

São os mesmos que assobiam jogadores do Benfica durante o jogo

Os mesmos que chamam de gordos e maus profissionais aos jogadores do Benfica, quando na realidade não estão gordos.

Os mesmos que acham que qualquer jogador que o Benfica contrata é uma merda, e qualquer jogador que vá para os rivais é craque.

Os mesmos que para eles um jogador passa de craque a cepo, e de cepo a craque num espaço de uma semana.

O Património

Citação de: Serdeira23 em 16 de Outubro de 2023, 18:21
Citação de: Adepto10 em 16 de Outubro de 2023, 18:18Um jogador, sobretudo que vêm de lesão devia proteger-se mais?

Sim!

Agora, fazer disto notícia...

Se tinha hoje treino, enquanto profissional falhou. E cabe ao treinador avaliar se esteve bem ou não. Se não esteve bem, é aplicar a mesma receita que se aplicou ao J Victor

Se não tinha treino, apesar de não ser a postura ideal para um profissional em atividade, a verdade é que está no seu direito.

Vem de lesão e devia se proteger do quê mesmo? De jantar? De estar com os amigos? De estar de folga?
Eu às vezes gostava de saber como é a vossa vida fora do trabalho, de forma a chegarem ao trabalho e renderem no limite.

A malta sai do trabalho, mete os antolhos, vai direta para casa, janta, vai ler um livro/artigos online sobre a sua área de trabalho, vai dormir. Ocasionalmente faz sexo (apenas se no dia a seguir não trabalhar). Rinse & repeat.

Semper Fidelis

Citação de: merlim em 17 de Outubro de 2023, 13:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 16 de Outubro de 2023, 14:52Aos profetas da desgraça do fórum, tomem lá que esta é de borla.
Dois coelhos de uma cajadada só: foi o Roger Schmidt que deu a folga, e o mau profissionalismo do Guedes.

A verdadeira intenção dessa notícia, está clara, quando escrevem "visivelmente entusiasmado". É um esgoto esse grupo de comunicação.
isso só vai dar mais força ao GG!
vai arrebentar com o Tugão a partir de agora

20Nico Gaitan20

uau o jogador saiu na sua Folga para um restaurante/Bar.

Que notícia fantástica....lol

Bekambol

Citação de: O Património em 16 de Outubro de 2023, 12:22
Citação de: Bekambol em 11 de Outubro de 2023, 17:14Bom jogador, só não sei se consegue ser do gosto do nosso treinador, mas acredito que pode acontecer.
Então mas iriam renovar o empréstimo se ele não fosse do agrado do treinador? Não faz muito sentido

Sim, é verdade. se vão renovar é porque o treinador o quer. Só que eu não me parecia que o treinador o estava a utilizar muito, claro esteve lesionado, mas mesmo sem estar.. parecia-me que o treinador não o estaria a utilizar muito, ou a utilizar muito pouco para o que eu esperava ser utilizado. Mas como disse, se renovar é porque conta e certamente  muito para o treinador.

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2023, 20:39

uau o jogador saiu na sua Folga para um restaurante/Bar.

Que notícia fantástica....lol

Não gosto da notícia nem do acontecimento... mas... diria.. não exageremos..!!!

Jotenko

Citação de: MikeM16 em 16 de Outubro de 2023, 16:05Epa, isto no meu tempo dava direito a execução pública. É rescindir contrato. Nunca mais pode vestir a camisola do Benfica.

Estou a ser irónico, mas o facto de haver pessoal aqui, mesmo que sejam poucos, que pensam assim é surreal.

Não penso assim; mas se gosto de ver? Não.

Jotenko

Citação de: Chairman em 17 de Outubro de 2023, 08:58
Citação de: cernache1 em 17 de Outubro de 2023, 08:55
Citação de: _Xebola_ em 16 de Outubro de 2023, 12:02
Citação de: cernache1 em 16 de Outubro de 2023, 11:59Aveiro pode ser isto ou aquilo.

Mas é profissional. Já o Guedes...

Foda-se  :rir:  :rir:  :rir:

Que falta de profissionalismo do Guedes, perdido de bêbado a rebolar numa valeta e com as calças todas mijadas.

Vocês adoram papar tudo!

Sim. Anda sempre lesionado. É por ter uma vida demasiado sã, não é ?
Não será certamente por ser um alcoólatra.

Isso é verdade.

Todos temos aquele amigo alcoólico já com 50 anos, com metabolismo de ouro, que ainda corre mais que os outros todos na futebolada do fim de semana.

PH25

Vai estar agora na sessão de autografos na Luz, será que não viaja amanhã com a equipa??

Rodrigo Ferreira

Citação de: PH25 em 18 de Outubro de 2023, 16:56Vai estar agora na sessão de autografos na Luz, será que não viaja amanhã com a equipa??

Porque é que estar agora numa sessão de autógrafos quererá dizer que não viaja amanhã com a equipa? Não percebo a relação

Chairman

Citação de: PH25 em 18 de Outubro de 2023, 16:56Vai estar agora na sessão de autografos na Luz, será que não viaja amanhã com a equipa??
Não percebi. Isso costuma ter relação?