Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

30min à Benfica

Citação de: bruno cardoso em 13 de Outubro de 2023, 14:13
Citação de: bruno cardoso em 13 de Outubro de 2023, 14:12Benfica lança o Mural dos Campeões: Uma homenagem aos jogadores favoritos dos benfiquistas.

"No ano em que o Estádio da Luz celebra 20 anos, queremos homenagear a nossa casa e os 20 jogadores preferidos dos Benfiquistas que aqui jogaram.

Dos 278 jogadores, vais poder votar no teu 11 ideal."




Boa iniciativa

30min à Benfica

Este foi o meu 11:
Oblak
Miguel
Luisão
Garay
F. Coentrão
Aimar
Rui Costa
Di Maria
Simão Sabrosa
Cardozo
Jonas

humbug_1904

Boa iniciativa

Ederson
Semedo
Rúben Dias
Luisão
Grimaldo
Matic
Aimar
Simão
Gaitan
Cardozo
Jonas

Axwell

O meu 11:

Ederson
Miguel
Jardel
Ruben Dias
Eliseu
Fejsa
Aimar
Gaitán
Simão
Cardozo
Jonas

franciscoafonso

Ederson
Miguel
Jardel
Garay
Grimaldo
Matic
Enzo Pérez
Gaitán
Simão
Jonas
Cardozo

O meu critério foi mais pela qualidade em determinada época e não pela longevidade no clube.

Alcaide

Oblak
Leo
Luisão
R. Dias
Miguel
Aimar
Enzo Pérez
Di Maria
Simão
Jonas
Cardozo

baar99

Roberto
N Semedo
Garay
Ricardo Rocha
Eliseu
Fejsa
Aimar
Gaitan
Simão
Lima
Cardozo

Critério - a pancada que tinha pelos atletas em causa

DMSG

Inscrições de sócio no estádio só através dos kits na loja do Benfica?

Ou há algum departamento em que se possa fazer inscrição na hora?

tvelas

Citação de: DMSG em 15 de Outubro de 2023, 12:29Inscrições de sócio no estádio só através dos kits na loja do Benfica?

Ou há algum departamento em que se possa fazer inscrição na hora?

Talvez no departamento de sócios possam ajudar com isso

DMSG

Citação de: tvelas em 17 de Outubro de 2023, 20:48
Citação de: DMSG em 15 de Outubro de 2023, 12:29Inscrições de sócio no estádio só através dos kits na loja do Benfica?

Ou há algum departamento em que se possa fazer inscrição na hora?

Talvez no departamento de sócios possam ajudar com isso

Esse departamento não fechou? Tinha essa ideia.


Tacuara94

Como é que um adepto de outro clube, espanhol por sinal, com 50€ consegue ser sócio do Benfica e ter um bilhete para um Benfica-Real Sociedad na champions?

força Benfica

Citação de: Tacuara94 em 18 de Outubro de 2023, 23:29Como é que um adepto de outro clube, espanhol por sinal, com 50€ consegue ser sócio do Benfica e ter um bilhete para um Benfica-Real Sociedad na champions?

Fez-se socio (se calhar quando foi o sorteio) e comprpu bilhete (venda aberta só para socios).

Simples.

Di Nes

Mais de 100 adeptos da Real Sociedad fizeram-se sócios do Benfica e compraram bilhetes para o jogo na Luz, mas foram detetados e o Benfica removeu-lhes os bilhetes da app sem aviso prévio, devolvendo o dinheiro do bilhete mas não da inscrição de sócio.

https://twitter.com/B24PT/status/1714759203552641315

tvelas

Citação de: Di Nes em 19 de Outubro de 2023, 08:19Mais de 100 adeptos da Real Sociedad fizeram-se sócios do Benfica e compraram bilhetes para o jogo na Luz, mas foram detetados e o Benfica removeu-lhes os bilhetes da app sem aviso prévio, devolvendo o dinheiro do bilhete mas não da inscrição de sócio.

https://twitter.com/B24PT/status/1714759203552641315

Acho desnecessário, o futebol não é isto, se fizeram a inscrição de sócio e pagaram o bilhete tem tanto direito como qualquer outro sócio. Se houver algum problema é só mostrar a porta de saída do estádio. O futebol devia ser mais saudavel e menos isto. Eu já vi jogos ao lado de adeptos de outros clubes, inclusive no estádio da luz e nunca tive problema nenhum com eles, basta haver civismo.

FuzioN

#21704
Alguem tem algum bilhete ou RP para Mais Vantagens P3 ?

P/ Casa Pia.