LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

ForçadoBloqueio

Citação de: TFFS em 22 de Outubro de 2023, 19:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2023, 17:24Não sei que mal fizemos à Uefa mas vamos levar com mais um presentinho. Se já era muito difícil, então com o Turpin é completamente impossível. Mas hey, é já contenção de danos em antecipação, vão dizer os axiomas desta vida! :rir:
Tranquilo, eu estou no estádio. Está ganho

Se ganharmos vai ser por mais de um. :smokin:

Espártaco

Acho que vamos ganhar este jogo.

O problema será em San Sebastián.

Machadinho57

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Outubro de 2023, 17:40
Citação de: Machadinho57 em 22 de Outubro de 2023, 17:25Se todos estiverem na máxima força eu ia assim:

Trubin

Bah
Antonio
Ota
Bernat

Neves
Kokcu

Di Maria
Rafa
Aursnes

Cabral
Neres?
Banquinho.

Machadinho57

Espero que Bah recupere e jogue, o grande problema do Benfica tem sido não ter aursnes no seu sítio original ( pelo menos no Benfica ). A ME.

Por teimosia do seu treinador ...

Travpart

Citação de: Travpart em 22 de Outubro de 2023, 17:22Bom spot para jantar e ver o jogo no Porto?

De preferência rodeado de Benfiquistas.
Ninguém?
Restaurante? Café?

brunodiaslb

Citação de: Machadinho57 em 22 de Outubro de 2023, 17:25Se todos estiverem na máxima força eu ia assim:

Trubin

Bah
Antonio
Ota
Bernat

Neves
Kokcu

Di Maria
Rafa
Aursnes

Cabral

É isto sem tirar nem por.

MeteGelo

Citação de: brunodiaslb em 22 de Outubro de 2023, 22:26

Trubin

Bah
Antonio
Ota
Bernat

Neves
Kokcu

Di Maria
Rafa
Aursnes

Cabral

É isto sem tirar nem por.
lançar o Bah, vindo de lesão? hummm...

Black Skulls

Citação de: Travpart em 22 de Outubro de 2023, 22:22
Citação de: Travpart em 22 de Outubro de 2023, 17:22Bom spot para jantar e ver o jogo no Porto?

De preferência rodeado de Benfiquistas.
Ninguém?
Restaurante? Café?
Na Baixa do Porto tens o Adega Sports Bar que costuma juntar malta Benfiquista.
Ou a casa do Benfica de Gaia ou a de Matosinhos. Sinceramente nunca compreendi o funcionamento da casa do Benfica no Porto.

nwpt

ricardoslb1988

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2023, 17:47
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Outubro de 2023, 17:41
Citação de: tiago1991 em 22 de Outubro de 2023, 17:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2023, 17:24Não sei que mal fizemos à Uefa mas vamos levar com mais um presentinho. Se já era muito difícil, então com o Turpin é completamente impossível. Mas hey, é já contenção de danos em antecipação, vão dizer os axiomas desta vida! :rir:

fdx mas os árbitros  são todos maus?

que puta de choradeira ridicula
O pessoal foca-se demasiado na arbitragem a meu ver. Não jogamos é nadinha. Essa é que é essa.

A merda do teu clube é que não joga nadinha. Nadinha, não. Aquilo nem é jogar futebol sequer.
Não sejas ridículo. Para o investimento e plantel que temos joga-se muito pouco. Quando o nível sobe (Champions) a falta de processos fica à vista.

ET

Lellominsk

Sem saber os castigados ou lesionados

Trubin

Bah
Antonio
Ota
Bernat

Florentino
Neves
Aursnes

Di Maria
Rafa
Musa

van33

Citação de: Londrino-85 em 22 de Outubro de 2023, 19:43Jogo decisivo. Se nao ganharmos ficamos arrumados da champions e c dificuldades para continuar na Europa.
Vamos sair desta edição com 1 ponto e esse ponto não será contra os espanhóis. Amanhã vamos levar um amasso daqueles de ficarem na cabeça durante largos anos...