LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad, 24Out. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Real Sociedad

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Chiquinho [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Juan Bernat [59m]), João Neves, Fredrik Aursnes, João Mário (Orkun Kökçü [46m]), David Neres (Tiago Gouveia [69m]), Rafa, Petar Musa (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Real Sociedad: Álex Remiro, Hamari Traoré, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil

cmenezes

GTtdi_SLB

depois do que se viu contra o salzburgo realmente tudo poderia acontecer, até o inimaginável. Out, de fininho.

S-Line

Cada um tem o que merece . Quem bem faz a cama ...
Como não tenho por hábito ir ao marquês posso já dar a minha paciência e apoio como concluídos .

Podem vender tudo e festejar nisso .

Para o caralho que os foda .

Purple Rain

Vou voltar para o tópico das guerras que está mais calmo. fosga-se.

Pasárgada

Não sei até que ponto não seria melhor começar a pensar ou a por a hipótese de despedir o Roger! Isto é para lá de medonho, com teimosias pelo meio e fetiches! É continuar a jogar com este meio campo de algodão! Já lá vai o tempo que isto me moía o juízo, derrota justíssima e deviam ter levado era mais!

OclassicoNº10

n2kmetal

Somos menos que zero!

Ao fim de 3 jogos na Champions, três derrotas e os comentadores ainda tem a lata de dizer que faltam 9 pontos em disputa e que temos hipóteses. Vão gozar com o crlh! Isto acabou hoje!

Aposto que até os do Braga faziam melhor figura contra estes espanhóis.

Vidito

Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2023, 21:57
Citação de: Vidito em 24 de Outubro de 2023, 21:55
Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2023, 21:54
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2023, 21:53Mesmo a Liga Europa fica fodidíssima.

Vergonha total.

Qual liga europa???

Ganhem juízo caralho, fazer um ponto será um milagre.

E diga-se de passagem que se calhar era o melhor que nos poderia acontecer. Foco no campeonato, ganha-lo, ir buscar os milhões da Champions e para o ano renovar o plantel.

Mais importante é emagrecer o plantel.

Cortar os salários mais altos e sobreviver o resto do campeonato com o que ficar.

Emagrecer em que sentido?  :-X

Mittelstürmer

Citação de: diabo_bom em 24 de Outubro de 2023, 21:47Cabral é flop dos grandes, nem sei o que faz em campo.

Um PL que não tem um bola para finalizar e a culpa é do PL. Não é da merda do meio-campo que foi engolido durante 90 minutos, não é do treinador que resolveu encostar o jogador que o ano passado recuperou mais bolas na prova, não é do Rafa que não fez um cú, não é do Neres que mal se viu, não é do João Mário que é tão útil como um cone de treino. A culpa é do Arthur!

SLusoB

Citação de: sergio19azb em 24 de Outubro de 2023, 21:56Dá para despedir o treinador hoje ou vamos esperar pela vergonha de fzer 0 pts novamente?

Sempre o disse quando aconteceu, a maior vergonha que eu já vi foram 0 pontos na liga dos campeões. Isso repetir-se então é algo que nem consigo qualificar. Até podia ser o Guardiola, para mim 0 pontos na liga dos campeões e despedimento na hora

Burik

Jogo de merda, estive no estádio o público em modo teatro, nem conseguimos pressionar nos últimos minutos, estou aqui todo cheio de nervos, podemos perder mas fdx é comer a relva não é levar banhos de bola no campo e bancadas, a real sociedade pode ter boa equipa mas isto é vergonhoso

PORTUGUESE_GIANTS

Entramos borrados, saímos humilhados!! É isto, não conseguimos dominar um único jogo... fazem o que querem de nós!

sergio19azb

Roting