Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

daviddgc

Citação de: nog_ofloda em 24 de Outubro de 2023, 21:57Cabral é top!!

Foi algum favor à Fiore que estavas a dever?!
Não se entende... nem vou falar tecnicamente, mas fisicamente não corresponde em nada ao que nosso estilo de jogo pede

SigaPaVinho

Que interessa é preparar a venda do Neves, mete-lo na seleção, entrevistas à UEFA... venham mais Juraseks e Cabrais para o ano. Forssa Ruie.

CaCo

Espero que entendas que isto já não é uma questão de resultados.

É muito mais profundo que isto.

Estamos perdidos.

Vermelho Infinito

Mete o poster da vergonha que foi 2017 na parede.
Estão nesse caminho. Eu tinha vergonha, 11 gajos cá do fórum faziam melhor figura.

peter_slb

Mais de 80 milhões gastos em Cabral, Kokcu, Jurasek, Tengstedt e Schjelderup em menos de 1 ano. Tivessem estes 80 milhões sido investidos de forma decente no reforço do plantel e teríamos cimentado um fosso para os nossos adversários internos e garantido competitividade na Europa, assim vem aqui um Real Sociedade e parece que estamos a jogar contra o Real Madrid, sendo o adversário indiscutivelmente superior e o resultado final, mesmo sendo uma derrota, a ser muito lisonjeiro.

Roberto Kaldeira

Em janeiro prevê-se nova razia como a direção liderada por este gajo tanto gosta

Rivero

Parabéns pela brilhante gestão. Dezenas e dezenas de milhões gastos EM MERDA.

Fora da Europa em outubro. Não se joga nada. Zero. Vai ser uma época vergonhosa.

hayato_1904

Este mercado devia dar direito a prisão, se formos incompetentes nos nossos empregos vamos com o c..... No Benfica não se passa nada!

DBdennisDB

Il trattore

MrCobb

Como foder 100 milhões em lixo parte II....ou será parte III? Já nem sei.

E ainda tenho de descobrir pela TV que o AA já anda na bancada ao lado das verdadeiras lendas.

Orgulhosamente_SLB

_Huji_Slb