Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Diogo Brito

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2023, 22:15Toda a gente com cara de cu.

É obra.

É uma melhoria. Noutros tempos estava ali um gajo a comer pevides acompanhado pelos amigos dos negócios pessoais.

A cara de desalento daqueles 3, principalmente, é a única coisa menos má desta noite. Se forem homens vai haver reunião com a equipa ainda hoje. E treino às 07:00 amanhã.

gizmo

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Outubro de 2023, 22:02Por mais cambalhotas que se dê a verdade é que o Benfica faz figuras destas recorrentemente na Europa.

É absolutamente VERGONHOSO. Com maior ou menor frequência lá vamos nós fazer estas figurinhas degradantes.

O porto com equipas de pedreiros nunca faz disto. Não se entrega. Não desistem e não se prestam a estes papéis. É a realidade, por muito que custe ouvir. Que diferença de atitude e mentalidade. Uns conas sem sangue e outros que comem a relva jogando bem ou mal.

O Benfica quando não tem futebol também não têm qualquer mentalidade ou atitude competitiva. Quando não há futebol no Benfica não há nada que sequer compense. E é por isso quando é a doer também não há superação nenhuma. Não sabem lidar com a adversidade.E ninguém no clube é apertado. Noutros tempos eram apedrejados e se calhar era o melhor que acontecia.

Há já muitas décadas que o Benfica perdeu a mentalidade que outrora teve. Isto é um degredo total. Que banalidade.

0 pontos em 3 jogos. Não se esqueçam de  repetir a pouca vergonha do tempo do RV.

Com um plantel destes. Até o Braga tem mais sangue e tomates que o Benfica. Até o braguinha.

Não há inocentes. Equipa técnica e jogadores com uma falta de TUDO. TUDO. Nem vergonha na cara têm.

DEGRADANTE

Ainda sonhamos com o regresso do Benfica europeu, na fase de grupos do ano passado, mas durou pouco.

kingvata

O Cabral é mau eu aceito, agora catalogar o Kokçu de mau?
O RS é que tem de começar a perceber os jogadores do seu plantel
Se tem equipa para 4-3-3, porque inventa um 4-4-2 com um buraco tremendo no meio campo

Aursnes, J.Neves, Kokçu, Florentino...todos estes jogariam melhor num 4-3-3 com Neres-Rafa-Guedes-Di Maria-Gouveia a ajudarem um dos trolhas que temos a PL lá na frente

arl

A nossa melhor dupla de meio campo tem de ter sempre o Tino. O grande erro desta época. Gostaria de ver uma dupla com Tino e Kokçu e o JNeves na ala no papel que tinha o JMario/Aursnes a época passada. Acho que teríamos o equilíbrio que tanto nos falta.

Uma dor ver o Benfica sempre desequilibrado, sempre a perder bolas fáceis, sempre a saírem na pressão, a Real sempre a sair limpinho dessa pressão e campo aberto para o ataque fácil. Muito mau.

Ele tem de acertar num 11 mais equilibrado, acho que o Tino seria a peça que ajudaria muito a isso, mas depois a realidade é ver que o Chiquinho é opção antes dele.

ABenficaC

É um JJ com cheiro a schnitzel em vez de panado

Moreno82

Andas a baldar "beiças"... zero de preparação e ainda deves pensar que estas em pre época para rodar sempre a equipa.

jpcafe

Citação de: SonecaSLB em 24 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 22:07
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:550 pontos novamente. Não temos futebol para mais

Eu estou bem mais apavorado com os zero golos que se adivinham. Depois disso não há mais fundo para bater.

Há há.
Vamos terminar uma terceira época com Nélson Veríssimo a treinador.

Pior do que isto é difícil, para dar no mesmo que manter esta aberração mais vale tirar o penso já.

Há treinadores livres de qualidade, só acabam a época com o Veríssimo se quiserem. Mas não me surpreenderia porque são os mesmos que olharam para o Cabral, Jurasek e Kokcu e acharam que era ali mesmo que se devia enfiar 70M de euros.

Isso era uma parvoíce.

Ainda há campeonato e taças por conquistar. A não ser que o plantel lhe faça a folha, só iríamos perder em mandá-lo já embora

É isso, bora esperar pelo terceiro lugar a 10 pontos do sapetas para fazer alguma coisa.

Não te chegou o ano do lage?

Spiritvs

Citação de: Sousa_slb em 24 de Outubro de 2023, 22:30Quando ninguém quer correr fica difícil pressionar.

O Tiago Gouveia que nunca jogou ainda foi dos poucos que mostrou vontade
Está tudo acomodado. Joguem bem ou mal tão lá todas as semanas.
Tem que haver um abanão nesta merda. Mesmo assim com o Roger não acredito que o gajo vá lá. Colou nesta equipa tipo, não jogam um caralho e ele não consegue sair disto.

ABenficaC

Citação de: kingvata em 24 de Outubro de 2023, 22:32O Cabral é mau eu aceito, agora catalogar o Kokçu de mau?
O RS é que tem de começar a perceber os jogadores do seu plantel
Se tem equipa para 4-3-3, porque inventa um 4-4-2 com um buraco tremendo no meio campo

Aursnes, J.Neves, Kokçu, Florentino...todos estes jogariam melhor num 4-3-3 com Neres-Rafa-Guedes-Di Maria-Gouveia a ajudarem um dos trolhas que temos a PL lá na frente
o meio campo a 3 dele é com o Kokcu a 6

Mestre

Citação de: areal em 24 de Outubro de 2023, 22:30Fodasse tormou a falar nos jogos contra o porco....ta parvo...fodasse

Aqui no SB há umas semanas diziam o mesmo. E quem criticava o Rui vitória alemão até amarelado foi

TFFS

Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:31
Citação de: SonecaSLB em 24 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 22:07
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:550 pontos novamente. Não temos futebol para mais

Eu estou bem mais apavorado com os zero golos que se adivinham. Depois disso não há mais fundo para bater.

Há há.
Vamos terminar uma terceira época com Nélson Veríssimo a treinador.

Pior do que isto é difícil, para dar no mesmo que manter esta aberração mais vale tirar o penso já.

Há treinadores livres de qualidade, só acabam a época com o Veríssimo se quiserem. Mas não me surpreenderia porque são os mesmos que olharam para o Cabral, Jurasek e Kokcu e acharam que era ali mesmo que se devia enfiar 70M de euros.

Isso era uma parvoíce.

Ainda há campeonato e taças por conquistar. A não ser que o plantel lhe faça a folha, só iríamos perder em mandá-lo já embora

O plantel não confia nele, como é óbvio a quem vê os jogos.

Mas por mim acredita no que quiseres. O tempo tem-me dado razão em todos os treinadores que por cá têm passado.
Em relação ao plantel, preocupou-me imenso a falta de sentido de urgência da equipa com 0-0 aos 90 contra o Estoril. Achei estranho

Espero que não tenhas razão

*SLB*4EVER

Citação de: Espártaco em 24 de Outubro de 2023, 22:16
Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Outubro de 2023, 22:14
Citação de: Espártaco em 24 de Outubro de 2023, 22:11As coisas podem estar más com o Roger, mas mais Veríssimo, não, por favor.

Se fosse o Veríssimo a fazer 1/3 do que este amador faz.. nem é bom
O Veríssimo é péssimo, viu-se o que ele fez quando substituiu o Lage e o JJ.

A haver despedimento  só no final da época ou no limite que se contrate um treinador decente.

De qualquer forma, não há motivos para despedir o Roger.

Claro que não há, havia se fosse um Veríssimo da vida. Já cá não estava.

Agora o Roger é para ficar por muito tempo, o céu é o limite

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2023, 22:15Toda a gente com cara de cu.

É obra.

E o Almeidinhos no canto que nem está a olhar para o jogo?! Devia estar a ver uma peida boa...

supersueca

Fim de linha. Este alemão já está condenado. Já vi o Benfica goleado a apresentar mais futebol que hoje. Nem uma jogada decente, quanto mais oportunidades ou pasme-se, golos!