Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: Godescalco em 24 de Outubro de 2023, 23:05
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2023, 23:03
Citação de: Godescalco em 24 de Outubro de 2023, 23:02
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2023, 23:01
Citação de: Godescalco em 24 de Outubro de 2023, 23:01Objectivo realista agora passa por tentar a qualificação para a Liga Europa e evitar a todo o custo repetir a pouca vergonha dos zero pontos. Infelizmente, já vamos bem lançados.

É imperativo acordar para a vida. A rábula do meio-campo vai dar cabo desta equipa, se é que já não deu.

Os zero pontos são certinhos como o destino.

Quero acreditar que vamos ser poupados a essa humilhação.
Vai te mentalizando.

Temos de ganhar na Áustria e tentar pontuar com o Inter na Luz.

Apesar da miséria que tem sido apresentada, não é impossível.

Vamos entrar na última jornada apenas e só a tentar não ir a zeros...

Acredito que o Salzburgo rouba pontos ao Inter em casa e é game over.

Baron_Davis

Benfica tornou-se o primeiro cabeça-de-série da história da Champions League com 0 golos marcados e 0 pontos na primeira volta

podes colocar no cv, tu e o $%##%%&%# do ruie

Semper Fidelis

Citação de: Jamal em 24 de Outubro de 2023, 22:59
Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Outubro de 2023, 22:34A capacidade de pressionar foi ar nao se entende era isso que nos destacavamos em relaçao aos outros
Acabou ao fim da primeira volta da época passada.
Enzo...

Spiritvs

Citação de: Godescalco em 24 de Outubro de 2023, 23:01Objectivo realista agora passa por tentar a qualificação para a Liga Europa e evitar a todo o custo repetir a pouca vergonha dos zero pontos. Infelizmente, já vamos bem lançados.

É imperativo acordar para a vida. A rábula do meio-campo vai dar cabo desta equipa, se é que já não deu.
O que me cansa é que essa ladainha do "acordar para a vida" é todas as semanas.
Estamos adormecidos á meses.

vermelhoftw

Citação de: Godescalco em 24 de Outubro de 2023, 23:05
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2023, 23:03
Citação de: Godescalco em 24 de Outubro de 2023, 23:02
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2023, 23:01

Os zero pontos são certinhos como o destino.

Quero acreditar que vamos ser poupados a essa humilhação.
Vai te mentalizando.

Temos de ganhar na Áustria e tentar pontuar com o Inter na Luz.

Apesar da miséria que tem sido apresentada, não é impossível.

Epa oh gotts...diz me vês está equipa semana sim semana sim e vês alguma coisa sequer que te diga que vais pontuar contra o Inter e mesmo contra os austríacos, mesmo estes últimos não sendo impossível

Net0

Quem viu o Benfica do ano passado e vê o deste ano...

fjorge

O problema não é físico, é táctico.  A equipa está mal trabalhada, jogadores longe uns dos outros, sem capacidade de sair da pressão adversária.
Na nossa pressão alta a defesa baixa toda e fica um buraco enorme a meio-campo para o adversário transitar.
São erros demasiado graves numa equipa técnica do Benfica.

Ricardinh010

Um pouco a quente, mas cá vai: o Roger não é tão bom treinador quando pareceu em algumas fases da época passada.

Já demonstrou a ser mau a gerir o balneário. É um treinador de "teimas", que não esconde os favoritos. Foi cúmplice de uma má gestão de plantel.

E pior que tudo, é muito fraco na leitura tática, especialmente durante os encontros. A nível de corrigir posicionamentos e de fazer substituições, está ao nível dos piores que já cá passaram - e Deus sabe, como tivemos gente muito má no nosso banco.

Soundwave

Citação de: SonecaSLB em 24 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: jpcafe em 24 de Outubro de 2023, 22:33
Citação de: SonecaSLB em 24 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 22:07
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:550 pontos novamente. Não temos futebol para mais

Eu estou bem mais apavorado com os zero golos que se adivinham. Depois disso não há mais fundo para bater.

Há há.
Vamos terminar uma terceira época com Nélson Veríssimo a treinador.

Pior do que isto é difícil, para dar no mesmo que manter esta aberração mais vale tirar o penso já.

Há treinadores livres de qualidade, só acabam a época com o Veríssimo se quiserem. Mas não me surpreenderia porque são os mesmos que olharam para o Cabral, Jurasek e Kokcu e acharam que era ali mesmo que se devia enfiar 70M de euros.

Isso era uma parvoíce.

Ainda há campeonato e taças por conquistar. A não ser que o plantel lhe faça a folha, só iríamos perder em mandá-lo já embora

É isso, bora esperar pelo terceiro lugar a 10 pontos do sapetas para fazer alguma coisa.

Não te chegou o ano do lage?

No ano do Lage não se acabou em terceiro

E quando saiu, não se melhorou nada até ao final da época. Ficamos em segundo na mesma e perdemos a Taça.

Mesma coisa quando saiu o JJ. Ficamos aí sim em terceiro na mesma, e perdemos a taça da liga. Valeu só a qualificação toda cagada contra o Ajax

Para sair este, tinha que ser para vir já um treinador de qualidade.

Agora para se meter Verissimos, mais vale estarmos quietos

E nesta fase da época, é só Verissimos que nos restam

Hansi Flick, Antonio Conte, Quique Setien, Marcelino. E há mais.

Jamal

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2023, 23:08
Citação de: Jamal em 24 de Outubro de 2023, 22:59
Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Outubro de 2023, 22:34A capacidade de pressionar foi ar nao se entende era isso que nos destacavamos em relaçao aos outros
Acabou ao fim da primeira volta da época passada.
Enzo...
E quem fomos buscar,um gajo que anda a gasóleo completamente o oposto do Enzo.

JPSilva

Citação de: MiguelRibeiro em 24 de Outubro de 2023, 23:06
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 22:58
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2023, 22:57
agora quem é pressionado somos nós! e perdemos facilmente a bola quando isso acontece!

Qualidade. Não há a mesma qualidade no meio para sair a jogar. Repara a quantidade de vezes que recuperávamos bolas e saía um passe para as couves.

Nao ha porque a Malta da frente anda sempre a passo e nao se mostra ao jogo. Depois falta confianca tb.

J. Mario, Rafa e o Neres vao do 8 ao 80 em mim. O Musa nao segura uma bola. Ate ao Aursnes a bola queima.

Temos bons jogadores com boa saida, Trubin, Toni, Bernat, Kokcu, Neves etc. Tem e que se trabalhar mais e exigir mais tb.

Tens passes atrás de passes falhados neste jogo sem qualquer pressão. Perderam-se várias potenciais jogadas perigosas só à custa disso. É impossível competir a este nível com esta qualidade de passe.

vermelhoftw

Pessoal gozava com o Rui vitória mas este ainda fez pior...

Soundwave

Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 22:42
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:41
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:39
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 22:37
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:34
Citação de: Red_Wings em 24 de Outubro de 2023, 22:22
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:21O jogo mais importante é com o Porto

Levamos na boca. E ainda andavam aqui a dizer que a mensagem finalmente foi passada.

No Benfica tal como em todo o lado o jogo que mais importa é sempre o próximo.

Bateram palminhas ao Roger todos contentes. A realidade bateu à porta. Está aqui a mensagem.

Amanhã os porcos ganham facilmente e o Cão vem dizer que no porto o mais importante é ganhar os jogos todos.

E assim somos comidos com toda a facilidade do mundo...
Ja veio dizer que foi uma piada.

Toda a gente que viu a conferência percebeu que foi uma piada, o homem estava-se a rir a dizer aquilo.
Ai foi? Ai agora todos já perceberam que foi piada?

Ainda ontem li que foi finalmente passada a mensagem.

Li o Forçado dizer que ele respondeu dos jogos até agora, até agora. Tudo carregadinho de likes (portanto, presumo de concordância com os posts) e afinal é tudo uma piada.

Sim senhor. Estou espantado.

Foi uma piada e serviu para mostrar que o pessoal está contra qualquer coisa que se diga.
Muito bem. O pessoal está do contra é isso.

Campanha infame da CS contra o Roger a toldar os Benfiquistas é isso é....

Andam anos aqui a bater em treinadores porque não dão importância a jogos com o porto... Agora este diz isto também é mau porque está a dar importância aos jogos com o Porto. Fabulástico.

Então mas se é piada não está a dar importância ao porto. Em que ficamos?

Badge

Citação de: SousaLB em 24 de Outubro de 2023, 23:06
Citação de: Badge em 24 de Outubro de 2023, 23:01Eu acho que podemos ganhar na Austria, sinceramente. Mas o que se passou hoje foi uma vergonha. Em conversa com amigos, eu tinha dito que não nos achava favoritos. E quem achava que sim, não deve ter visto a Real a jogar e/ou acha que a história, por si só, ganha jogos. Infelizmente, os meus receios ficaram confirmados.
Neste momento resta tentar a LE e fazer uma figura decente lá, para disfarçar um bocado esta péssima imagem.

A Champions já foi. Basta os dois da frente ganharem ao RB. E mesmo que não ganhassem, obviamente nós não vamos fazer 9 pontos. Se fizermos 4 já será um milagre.

Não me interpretem mal: obviamente, a questão da vitória em Salzburgo é com vista à Liga Europa. Da Champions estamos fora.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 23:10
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 22:42
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:41
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:39
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 22:37
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:34
Citação de: Red_Wings em 24 de Outubro de 2023, 22:22
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:21O jogo mais importante é com o Porto

Levamos na boca. E ainda andavam aqui a dizer que a mensagem finalmente foi passada.

No Benfica tal como em todo o lado o jogo que mais importa é sempre o próximo.

Bateram palminhas ao Roger todos contentes. A realidade bateu à porta. Está aqui a mensagem.

Amanhã os porcos ganham facilmente e o Cão vem dizer que no porto o mais importante é ganhar os jogos todos.

E assim somos comidos com toda a facilidade do mundo...
Ja veio dizer que foi uma piada.

Toda a gente que viu a conferência percebeu que foi uma piada, o homem estava-se a rir a dizer aquilo.
Ai foi? Ai agora todos já perceberam que foi piada?

Ainda ontem li que foi finalmente passada a mensagem.

Li o Forçado dizer que ele respondeu dos jogos até agora, até agora. Tudo carregadinho de likes (portanto, presumo de concordância com os posts) e afinal é tudo uma piada.

Sim senhor. Estou espantado.

Foi uma piada e serviu para mostrar que o pessoal está contra qualquer coisa que se diga.
Muito bem. O pessoal está do contra é isso.

Campanha infame da CS contra o Roger a toldar os Benfiquistas é isso é....

Andam anos aqui a bater em treinadores porque não dão importância a jogos com o porto... Agora este diz isto também é mau porque está a dar importância aos jogos com o Porto. Fabulástico.

Então mas se é piada não está a dar importância ao porto. Em que ficamos?

Daí o meu comentário a dizer que serviu para mostrar o que é estar do contra.