Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mestre30

Citação de: Godescalco em 24 de Outubro de 2023, 23:02
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2023, 23:01
Citação de: Godescalco em 24 de Outubro de 2023, 23:01Objectivo realista agora passa por tentar a qualificação para a Liga Europa e evitar a todo o custo repetir a pouca vergonha dos zero pontos. Infelizmente, já vamos bem lançados.

É imperativo acordar para a vida. A rábula do meio-campo vai dar cabo desta equipa, se é que já não deu.

Os zero pontos são certinhos como o destino.

Quero acreditar que vamos ser poupados a essa humilhação.
Vai te mentalizando.

Soundwave

Citação de: SonecaSLB em 24 de Outubro de 2023, 22:35
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:31
Citação de: SonecaSLB em 24 de Outubro de 2023, 22:23
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:18
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2023, 22:07
Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2023, 21:550 pontos novamente. Não temos futebol para mais

Eu estou bem mais apavorado com os zero golos que se adivinham. Depois disso não há mais fundo para bater.

Há há.
Vamos terminar uma terceira época com Nélson Veríssimo a treinador.

Pior do que isto é difícil, para dar no mesmo que manter esta aberração mais vale tirar o penso já.

Há treinadores livres de qualidade, só acabam a época com o Veríssimo se quiserem. Mas não me surpreenderia porque são os mesmos que olharam para o Cabral, Jurasek e Kokcu e acharam que era ali mesmo que se devia enfiar 70M de euros.

Isso era uma parvoíce.

Ainda há campeonato e taças por conquistar. A não ser que o plantel lhe faça a folha, só iríamos perder em mandá-lo já embora

O plantel não confia nele, como é óbvio a quem vê os jogos.

Mas por mim acredita no que quiseres. O tempo tem-me dado razão em todos os treinadores que por cá têm passado.

O campeonato continua em aberto

Estamos a um ponto do primeiro lugar, e jogando uma merda na mesma, jogamos melhor que os outros dois estarolas

É preciso é desligar da Champions, e focar nas competições internas.

A ver se conseguimos ao menos ir a liga Europa, mas o prejuízo financeiro já não recuperamos

Se o mandarmos embora já, arriscamo-nos a mais uma época no terceiro lugar, e fora das taças precocemente

Jogamos uma merda com o dobro do investimento e tu achas que é para manter porque tens mais medo de mudar do que de falhar. Eu não alinho nesta mentalidade que, desculpa a generalização, é muito portuguesa.

_Xebola_

Citação de: tomaz em 24 de Outubro de 2023, 22:53
Citação de: Kinkolas em 24 de Outubro de 2023, 22:51E em breve começamos a autoeliminar-nos da Taça da Liga.

Competicao para jogar com as segundas linhas e lançar jovens na equipa principal. É para isso que serve

Rodar?

Não temos é de jogar com a carne toda no assador, é das poucas hipóteses que temos de ganhar alguma coisa além da supertaça.

francisco

A equipa está mal fisicamente? Eh pá, que azar, se ainda tivessem tido férias duas vezes desde Agosto a Outubro...

Godescalco

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2023, 23:03
Citação de: Godescalco em 24 de Outubro de 2023, 23:01Objectivo realista agora passa por tentar a qualificação para a Liga Europa e evitar a todo o custo repetir a pouca vergonha dos zero pontos. Infelizmente, já vamos bem lançados.

É imperativo acordar para a vida. A rábula do meio-campo vai dar cabo desta equipa, se é que já não deu.

Vai te mentalizando.

Temos de ganhar na Áustria e tentar pontuar com o Inter na Luz.

Apesar da miséria que tem sido apresentada, não é impossível.

sbremoved_34227

Citação de: Badge em 24 de Outubro de 2023, 23:01Eu acho que podemos ganhar na Austria, sinceramente. Mas o que se passou hoje foi uma vergonha. Em conversa com amigos, eu tinha dito que não nos achava favoritos. E quem achava que sim, não deve ter visto a Real a jogar e/ou acha que a história, por si só, ganha jogos. Infelizmente, os meus receios ficaram confirmados.
Neste momento resta tentar a LE e fazer uma figura decente lá, para disfarçar um bocado esta péssima imagem.

A Champions já foi. Basta os dois da frente ganharem ao RB. E mesmo que não ganhassem, obviamente nós não vamos fazer 9 pontos. Se fizermos 4 já será um milagre.

MiguelRibeiro

Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 22:58
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2023, 22:57
Citação de: Menino de Ouro RS em 24 de Outubro de 2023, 22:34A capacidade de pressionar foi ar nao se entende era isso que nos destacavamos em relaçao aos outros
agora quem é pressionado somos nós! e perdemos facilmente a bola quando isso acontece!

Qualidade. Não há a mesma qualidade no meio para sair a jogar. Repara a quantidade de vezes que recuperávamos bolas e saía um passe para as couves.

Nao ha porque a Malta da frente anda sempre a passo e nao se mostra ao jogo. Depois falta confianca tb.

J. Mario, Rafa e o Neres vao do 8 ao 80 em mim. O Musa nao segura uma bola. Ate ao Aursnes a bola queima.

Temos bons jogadores com boa saida, Trubin, Toni, Bernat, Kokcu, Neves etc. Tem e que se trabalhar mais e exigir mais tb.

Mestre30

Citação de: Godescalco em 24 de Outubro de 2023, 23:05

Vai te mentalizando.

lol

Esquece lá isso  ;D  ;D

Cardia

Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Outubro de 2023, 23:03
Citação de: Cardia em 24 de Outubro de 2023, 22:56Temos 2 grandes e bem caros problemas chamados Cabral e Jurasek. Quem foi o responsável por estas contratações? Terá sido mesmo o Roger?

O Roger? Nem pensar, o Roger só pediu os melhores. Os maus fui eu.
E também não é o Roger que mete o Cabral, jurasek, j Mario e chiquinho em campo. Sou eu que meto. O Roger jamais o faria

Era mesmo uma pergunta honesta, não estava a desresponsabilizar o Roger, gostava mesmo de saber quem foi o principal responsável.

axiomas

Citação de: Renato Ferreira em 24 de Outubro de 2023, 23:02Isto é tão simples. Ele só joga numa forma e não vai mudar nunca.

O ano passado tinha as peças certas para o estilo de futebol dele este ano não.

E a culpa não é do Cabral, do juraszek, do kokçu...

A culpa é do shmidt que não joga com as características dos jogadores que tem em sua mão.

E depois ainda dá férias. A equipa já tem muito pouco entrosamento ainda tem aos 10 dias de férias.

Não muda nem vai mudar
O Jurasek é muito fraco. O Jurasek pode funcionar bem é no sistema de 4x400m nos nacionais de atletismo. No que meta bola esquece.

VSantos

Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 22:57
Citação de: SousaLB em 24 de Outubro de 2023, 22:56Outra coisa: esta época já tivemos...

3 guarda-redes
3 laterais direitos
3 laterais esquerdos
Uns 5 médios
3 PL e até já jogámos sem PL
Aursnes a jogar em todo o lado

Como é óbvio, mesmo que as intenções e os métodos sejam bons, nenhuma equipa vai estabilizar assim. É de loucos.

Ainda por cima a jogar 3 ou 4 jogos e depois paragens para seleções, nem sequer encarrilamos jogos.

Paragens das seleções + 4/5 dias de férias.

Mestre30

Citação de: SousaLB em 24 de Outubro de 2023, 23:06
Citação de: Badge em 24 de Outubro de 2023, 23:01Eu acho que podemos ganhar na Austria, sinceramente. Mas o que se passou hoje foi uma vergonha. Em conversa com amigos, eu tinha dito que não nos achava favoritos. E quem achava que sim, não deve ter visto a Real a jogar e/ou acha que a história, por si só, ganha jogos. Infelizmente, os meus receios ficaram confirmados.
Neste momento resta tentar a LE e fazer uma figura decente lá, para disfarçar um bocado esta péssima imagem.

A Champions já foi. Basta os dois da frente ganharem ao RB. E mesmo que não ganhassem, obviamente nós não vamos fazer 9 pontos. Se fizermos 4 já será um milagre.
Nem 1 pontos vamos fazer.

_Xebola_

Citação de: Godescalco em 24 de Outubro de 2023, 23:05

Vai te mentalizando.

O Inter deve vir à Luz com o apuramento já garantido, não vão carregar muito.

É jogarmos bem devagarinho e na retranca para o pontinho que eles também não vão estar para se chatear muito e sempre sacamos um pontinho nesta merda.

Soundwave

Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:39
Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2023, 22:37
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:34
Citação de: Red_Wings em 24 de Outubro de 2023, 22:22
Citação de: axiomas em 24 de Outubro de 2023, 22:21O jogo mais importante é com o Porto

Levamos na boca. E ainda andavam aqui a dizer que a mensagem finalmente foi passada.

No Benfica tal como em todo o lado o jogo que mais importa é sempre o próximo.

Bateram palminhas ao Roger todos contentes. A realidade bateu à porta. Está aqui a mensagem.

Amanhã os porcos ganham facilmente e o Cão vem dizer que no porto o mais importante é ganhar os jogos todos.

E assim somos comidos com toda a facilidade do mundo...
Ja veio dizer que foi uma piada.

Toda a gente que viu a conferência percebeu que foi uma piada, o homem estava-se a rir a dizer aquilo.
Ai foi? Ai agora todos já perceberam que foi piada?

Ainda ontem li que foi finalmente passada a mensagem.

Li o Forçado dizer que ele respondeu dos jogos até agora, até agora. Tudo carregadinho de likes (portanto, presumo de concordância com os posts) e afinal é tudo uma piada.

Sim senhor. Estou espantado.

Esperavas o quê vindo do Pedro Delgado Alves do fórum?

Birk

Tem que dar urgentemente um murro na mesa e parar de ser mansinho. Perdeu totalmente a mão e o rumo da equipa. E toda a gente já viu como joga.

Há que trabalhar outras dinâmicas e tácticas. Para mim, seria testar um 4-3-3 puro e voltar a ganhar um meio campo forte

Trubin
Aursnes 
Silva
Ota
Bernat
Florentino
Kokcu
Neves
Neres
Guedes
Di Maria