Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC

O Gilberto fazia metade dos erros

Arceus_17

Tem enormes dificuldades em fazer acções simples: não sabe fazer um passe, tem deficiências surreais na recepção.

E parecia um juvenil no golo dos gajos.

Diogo Brito

Citação de: ABenficaC em 24 de Outubro de 2023, 22:38O Gilberto fazia metade dos erros
E mordia-lhe os calcanhares no treino.

Grande Gilberto. Jogadores tecnicamente limitados mas que dão tudo e aumentam o nível dos colegas pela intensidade que metem no dia-a-dia.

Não desdenhei a venda dele. Mas agora percebo melhor a sua importância.

Um gajo com eles no sítio. Ao contrário destas vedetas de Instagram.

ARRG

Já estão convencidos também em relação a este, eu quando digo que um jogador não vale um cu, é porque não vale um cu crl.

PêPê28

Anos luz do ano anterior
Tem que recuperar a forma física

Rui_Vieira

Claramente ainda nao engatou no comboio.

o ano passado foi importantissimo

este ano nao ta a engatar.

os treinos este ano parece q nao tao exigentes.

algo se passa.

ta me a fazer lembrar mt o ano 2 do bruno laje.

espero estar enganado

RedIt

Sabem aquele trabalhador que não gosta nada do trabalho que tem e entra ao serviço já a olhar para o relógio a fazer contas de quanto tempo falta para ir embora?
É ele, Alexander BahNAL.

miniMilk

Saudades do Gilberto. que por esta altura no ano passado andava a jogar de crl e mal fez um mau jogo saltou fora, para entrar o menino querido

Rikurveojmal

Citação de: ARRG em 24 de Outubro de 2023, 22:45Já estão convencidos também em relação a este, eu quando digo que um jogador não vale um cu, é porque não vale um cu crl.

Citação de: ARRG em 24 de Outubro de 2023, 22:45Já estão convencidos também em relação a este, eu quando digo que um jogador não vale um cu, é porque não vale um cu crl.

Que idade tens? É impressão minha ou és virgem?

Birk

Mas quem é este Bah? Está um autêntico passarinho. Anos luz do que se viu o ano passado 

Fundamentalista SLB

Bateu o record de desarmes (9) num jogo da atual Champions.

Jamal

Citação de: Fundamentalista SLB em 24 de Outubro de 2023, 23:15Bateu o record de desarmes (9) num jogo da atual Champions.
Nem quero ver as perdas de bola.

Cob92

Citação de: Diogo Brito em 24 de Outubro de 2023, 22:43
Citação de: ABenficaC em 24 de Outubro de 2023, 22:38O Gilberto fazia metade dos erros
E mordia-lhe os calcanhares no treino.

Grande Gilberto. Jogadores tecnicamente limitados mas que dão tudo e aumentam o nível dos colegas pela intensidade que metem no dia-a-dia.

Não desdenhei a venda dele. Mas agora percebo melhor a sua importância.

Um gajo com eles no sítio. Ao contrário destas vedetas de Instagram.

Não percebi a saída dele se fosse para não ir buscar ninguém.

O dinheiro recuperado não serve para grande coisa, só se o próprio Gilberto quis sair.

Kampz

Acho que jogou bem defensivamente, fartou-se de limpar mesmo a levar com o lixo dele, do Neres, do meio-campo...

Foi dos melhores hoje, mas ofensivamente não o vi ainda este ano.

Jamal

Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2023, 23:17
Citação de: Diogo Brito em 24 de Outubro de 2023, 22:43
Citação de: ABenficaC em 24 de Outubro de 2023, 22:38O Gilberto fazia metade dos erros
E mordia-lhe os calcanhares no treino.

Grande Gilberto. Jogadores tecnicamente limitados mas que dão tudo e aumentam o nível dos colegas pela intensidade que metem no dia-a-dia.

Não desdenhei a venda dele. Mas agora percebo melhor a sua importância.

Um gajo com eles no sítio. Ao contrário destas vedetas de Instagram.

Não percebi a saída dele se fosse para não ir buscar ninguém.

O dinheiro recuperado não serve para grande coisa, só se o próprio Gilberto quis sair.
Sabotagem não terem ido buscar um defesa direito,nem na B tentaram pelo menos colmatar a saída Gilberto.