David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golo de Weldon

O golo da Real foi justo e até tardio, mas a verdade é que poderíamos ter aberto o placar segundos antes se ele não fosse tão burro.

Tinha a linha de passe com dois jogadores isolados na frente do golo e no lugar do toque, tentou um drible a mais, acho que na esperança de ter a hipótese de finalizar.

Perdeu a posse e a transição seguinte saiu o golo dos espanhois.

ajnogueira

Só fez merda.

Gosto do Neres, mas quando está em dia não só faz porcaria. E este ano é 3 dias não para ter 1 dia sim.

Perdeu o lance que deu golo deles.

elpayaso10

Como dizia a mulher dele "Lisboa foi bom"
Foi se embora e ninguém disse nada

bruno cardoso

Deplorável.

Tem que aprender que o futebol pode ser jogado com mais simplicidade.

Ah e que também e um jogo de equipa.

Manel dos Anzois

Sou um entusiasta do futebol do David Neres mas hoje pouco fez.

abar85

Se tivesse saído antes, tudo bem!

Depois de o Jurasek, que é fraco, ter saído no último jogo na melhor fase, hoje foi ele.

Perdeu tempo e podia ter isolado dois colegas, o remate saiu fraco, mas tinha participado em duas situações das mais perigosas até à altura, e saiu... com Rafa em campo que estava bem pior.

Burik

Não está num bom momento....

Rei

Tanto pediram... está aí. O problema nunca foi este não jogar, até porque não é um jogador consistente nas exibições que faz. Para ele brilhar a equipa também tem de estar bem. Só tem é de ficar no banco e ir rodando com o Di Maria.

Ota30

Acho que já deu para perceber porque vai para o banco.

BlankFile

Inconsistência. Parece um gajo maniento... se vai para o banco 1 jogo ou 2, amua.

Eu continuo a achar que é mais solução do que problema, mas a atitude tem que ser outra.

Filipevermelho

É a imagem de marca deste Benfica carregado de talento mas vontade de correr é Zero... Mas infelizmente não é o único.

Arceus_17

Os jogos dele, tirando raras exceções, resumem-se a isto: Cornos sempre colados ao chão, inúmeras perdas de bola a tentar driblar, cruzamentos invariavelmente para a bancada. Faz-me lembrar o Diego Capel.

josel

Não foi bom, não.

Mas foi mil vezes melhor que o JM e o Rafa combinados. Mas o Rafa tem que jogar sempre.

Roronoa

Citação de: josel em 25 de Outubro de 2023, 07:24Não foi bom, não.

Mas foi mil vezes melhor que o JM e o Rafa combinados. Mas o Rafa tem que jogar sempre.

Isto.

20Nico Gaitan20

Citação de: josel em 25 de Outubro de 2023, 07:24Não foi bom, não.

o JM é um ex jogador de futebol...que nível patetico