Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Laudrup em 26 de Outubro de 2023, 15:25
Citação de: Greis em 26 de Outubro de 2023, 14:54
Citação de: Laudrup em 26 de Outubro de 2023, 14:22
Citação de: Greis em 26 de Outubro de 2023, 14:21O que parece, desde há muito tempo, é que a direção não se anda a dar a muito trabalho para proteger o treinador. A quantidade de conhecidos avençados que andam a atacar o treinador desde o final da época passada é indiciador de que algo se passa internamente

Desculpa, mas o treinador tem de se proteger a si mesmo metendo a equipa a jogar futebol decente. Proteger de quê? Ele toma decisões e tem de assumir essas mesmas decisões.

Estás a fazer uma avaliação redutora da situação.

Quando tens cães amestrados na comunicação social a atacar o treinador onde está a coerência?

Redutora? Eu estou a valorizar aquilo que realmente importa ao Benfica, que é a equipa ter uma ideia de jogo que funcione. Tenho idade e já vi futebol suficiente para perceber que a comunicação social não ataca quando jogamos decentemente. Se queres valorizar ao contrário estás no teu direito mas, a meu ver, é um esforço inglório.

O Roger tem de meter a equipa a funcionar e tomou decisões relativas a jogadores que não o ajudaram, isso é inequívoco.

Nem mais.

van33

Citação de: The_Riggs em 26 de Outubro de 2023, 15:43
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2023, 15:29
Citação de: SousaLB em 26 de Outubro de 2023, 15:03
Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2023, 14:36
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Outubro de 2023, 14:20Já pararam para pensar que venha quem vier no ano seguinte estamos cá todos outra vez a dizer o mesmo sobre a queda da 1a época para a 2a.

Pois é. É que já lá vão mais de 4 anos.
Dá para perceber que o problema maior está na estrutura diretiva do clube...

Os treinadores vão sempre acabar por cair enquanto existir uma cultura de relaxamento após as vitórias.
O treinador está a ser amassado publicamente por toda a gente desde o "caso Odysseas" e ninguém na direcção abriu a boca ou emitiu sequer um tímido comunicado para o defender.

Querem milagres?
Iam escrever para quê? Ele não percebe português nem faz questão de querer. Ou iam escreverem inglês ou alemão?

Sei de fonte segura que o Benfica contratou um gajo para legendar todos os mercados de ouro da cmtv  para o Schmidt ver depois da mulher estar a dormir.
Nem sabia que ele dormia.. da aspecto de quem está sempre a pensar em novas tácticas e esquemas de jogo. Por falar nisso foi estranho não ter dado férias aos atletas até sábado às 19:45

The_Riggs

Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2023, 15:46
Citação de: The_Riggs em 26 de Outubro de 2023, 15:43
Citação de: van33 em 26 de Outubro de 2023, 15:29
Citação de: SousaLB em 26 de Outubro de 2023, 15:03
Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2023, 14:36
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Outubro de 2023, 14:20Já pararam para pensar que venha quem vier no ano seguinte estamos cá todos outra vez a dizer o mesmo sobre a queda da 1a época para a 2a.

Pois é. É que já lá vão mais de 4 anos.
Dá para perceber que o problema maior está na estrutura diretiva do clube...

Os treinadores vão sempre acabar por cair enquanto existir uma cultura de relaxamento após as vitórias.
O treinador está a ser amassado publicamente por toda a gente desde o "caso Odysseas" e ninguém na direcção abriu a boca ou emitiu sequer um tímido comunicado para o defender.

Querem milagres?
Iam escrever para quê? Ele não percebe português nem faz questão de querer. Ou iam escreverem inglês ou alemão?

Sei de fonte segura que o Benfica contratou um gajo para legendar todos os mercados de ouro da cmtv  para o Schmidt ver depois da mulher estar a dormir.
Nem sabia que ele dormia.. da aspecto de quem está sempre a pensar em novas tácticas e esquemas de jogo. Por falar nisso foi estranho não ter dado férias aos atletas até sábado às 19:45
~

Ele não manda nada, são os comentadores da cmtv.

São eles que disseram que o Florentino agora era sexta opção e nem contra uma equipa da distrital pode jogar..

E outra coisa engraçada, o RS era "o novo paradigma de mercado", "é treinador e olheiro", "o homem que direcionou o Benfica para outros mercados" e agora afinal " quando as coisas correm mal, até tentam fazer passar que o treinador escolhe as contratações".

Se eu acho que o RS é o pior treinador do mundo ? Claro que não. Acho que é um treinador bom, mas completamente perdido, mas não deixa de ter piada ver as pessoas a contradizerem-se e dar volta a rotundas só para acabar a bater no mesmo.

Benfanatic

O ano passado parecia o Klopp, este ano parece o Fernando Santos. Mas que caralhos se passa??? :confused:

The_Riggs

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2023, 15:47
Citação de: The_Riggs em 26 de Outubro de 2023, 15:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2023, 15:23https://www.transfermarkt.pt/trainer/verfuegbaretrainer/statistik/0/plus/0/galerie/0?land_id=alle&wettbewerb_id=alle&seit=alle&punkteschnitt=1.5+-+3&filtern_nach_punkteschnitt=1.5%3B3&0=0&3=3&spielklasse=1&plus=0

Melhores que o Roger só vi o Marcelino na primeira página.

Tem lá o Blanc, que fez merda no Lyon mas pelos vistos a culpa nem era só dele.

Também estão lá o Conte, o Gallardo, o Glasnicht

O Conte não contei, é treinador de rico, e não acho mais nenhum a não ser o Marcelino melhor que o RS.
Se bem que, como já mencionei, o problema do RS neste momento não é ser mau treinador per se, é estar completamente perdido dentro de si próprio com as suas ideias inflexíveis.

30min à Benfica

Citação de: Caixadeoculos em 26 de Outubro de 2023, 15:39
Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2023, 14:08
Citação de: Caixadeoculos em 26 de Outubro de 2023, 13:03
Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2023, 12:30
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2023, 12:29
Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2023, 12:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2023, 12:13
Citação de: bruno cardoso em 26 de Outubro de 2023, 12:05

Começa o ataque.Jornalixo de merda.

Mas ataque a quê?

Tira as palas. Daqui a 15 dias depois de enfardarmos à grande em San Sebastian e levarmos na boca do Popoting és capaz de acordar para a realidade.

E depois bates com a cabeça e acordas.

Fds lá o arauto da desgraça  ;D
Eu também acho que vamos apanhar forte e feio nesses 2 jogos, pelos indícios que a equipa (não) dá

E acho que sim, há uma campanha contra o treinador óbvia nos jornais

Não justifica o estrume que ele tem feito

Vamos ver que resposta damos no sábado.

Aposto que vamos passar a ser uma super equipa, cheia de craques, com um treinador de topo.

Nada como um 3-0 em casa contra os casa pia da vida para esquecer a miséria da nossa competitividade contra equipas melhores...

Não, meu caro.

É perder com o casa pia que aí é que vamos melhorar.

Parece me que não percebeste a minha mensagem

Eu percebi a ironia.

Mas não partilho do teu negativismo.

ruicouto10

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2023, 15:45
Citação de: Laudrup em 26 de Outubro de 2023, 15:25
Citação de: Greis em 26 de Outubro de 2023, 14:54
Citação de: Laudrup em 26 de Outubro de 2023, 14:22
Citação de: Greis em 26 de Outubro de 2023, 14:21O que parece, desde há muito tempo, é que a direção não se anda a dar a muito trabalho para proteger o treinador. A quantidade de conhecidos avençados que andam a atacar o treinador desde o final da época passada é indiciador de que algo se passa internamente

Desculpa, mas o treinador tem de se proteger a si mesmo metendo a equipa a jogar futebol decente. Proteger de quê? Ele toma decisões e tem de assumir essas mesmas decisões.

Estás a fazer uma avaliação redutora da situação.

Quando tens cães amestrados na comunicação social a atacar o treinador onde está a coerência?

Redutora? Eu estou a valorizar aquilo que realmente importa ao Benfica, que é a equipa ter uma ideia de jogo que funcione. Tenho idade e já vi futebol suficiente para perceber que a comunicação social não ataca quando jogamos decentemente. Se queres valorizar ao contrário estás no teu direito mas, a meu ver, é um esforço inglório.

O Roger tem de meter a equipa a funcionar e tomou decisões relativas a jogadores que não o ajudaram, isso é inequívoco.

Nem mais.

A equipa foi formatada para o tugão.. está a cumprir...
se retiras 3 jogadores de qualidade, num plantel que já era curto... e acrescentas jogadores mais fracos.... o resultado não pode ser bom...
o PL que queria para o lugar do Ramos até na champions faz golos...
O Tengeested e o Arthur foram aqui colocados por empresarios... não era o que a equipa necessitava..

A equipa do RS foi contruída em torno de um jogador, que lhe dava uma qualidade e carateristica, unica! foi sempre a descer desde que se vendeu esse jogador...

é o mesmo que o Vettel ir com 2 minutos de vantagem de todos os outros carros e vai à box e ordens superiores mandam colocar lá um jogo de pneus usado e prestes a dar o berro... o mais certo é não ganhar a corrida tambem... isso faz dele um mau condutor??!?!?

Rodrigo Ferreira

Citação de: The_Riggs em 26 de Outubro de 2023, 15:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2023, 15:23https://www.transfermarkt.pt/trainer/verfuegbaretrainer/statistik/0/plus/0/galerie/0?land_id=alle&wettbewerb_id=alle&seit=alle&punkteschnitt=1.5+-+3&filtern_nach_punkteschnitt=1.5%3B3&0=0&3=3&spielklasse=1&plus=0

O Conte não contei, é treinador de rico, e não acho mais nenhum a não ser o Marcelino melhor que o RS.
Se bem que, como já mencionei, o problema do RS neste momento não é ser mau treinador per se, é estar completamente perdido dentro de si próprio com as suas ideias inflexíveis.

Eu não percebo como é que um treinador com bons jogadores fica perdido, se não está a resultar (X) treine durante a semana e aplique (Y)

KKT

Só gostava de saber o que se passou/passa com o Florentino?

De indiscutível num ano para não jogar sequer contra o Lusitânia. Certo que não ia resolver todos os problemas que temos neste momento, que são muitos, mas resolvia alguns.

JSilva28

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2023, 15:49O ano passado parecia o Klopp, este ano parece o Fernando Santos. Mas que caralhos se passa??? :confused:
O mesmo que se passou com Lage (neste caso até parece réplica).

O mesmo que se passou com JJ no seu regresso, apesar da senilidade do JJ e de nunca ter existido uma boa fase sequer.

O mesmo que se passou com RV na última época. Nas épocas anteriores a equipa esteve sempre com ele, uniu-se e fizeram das fraquezas forças. Na última época dele, claramente que o balneário decidiu colocar fim àquela miséria.

Basicamente, a mim, o que me parece, e é a minha opinião, é que o balneário tem livre arbítrio para tomar as decisões que muitas vezes cabem ao Presidente.

E isto vem do Vieira e parece continuar...

ARRG

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2023, 15:49O ano passado parecia o Klopp, este ano parece o Fernando Santos. Mas que caralhos se passa??? :confused:
Na época passada já chegou a ser Fernando Santos.

The_Riggs

Citação de: Rodrigo Ferreira em 26 de Outubro de 2023, 15:53
Citação de: The_Riggs em 26 de Outubro de 2023, 15:50

Eu não percebo como é que um treinador com bons jogadores fica perdido, se não está a resultar (X) treine durante a semana e aplique (Y)

é por isso mesmo que é só bom treinador e nada mais que isso.

Ainda ontem dei o exemplo do Ancelotti e de como ele mudou completamente a tática e a ideia de jogo da equipa sem Vinicius Jr. Aliás, há uns tempos um jogador do Real saiu de campo chateado e não cumprimentou o Ancelotti e foi para o banco bufar e mandar patadas. O Ancelotti chegou ao pé dele e disse " tu quando sais de campo vens-me cumprimentar".
E acabou ali.

Há quanto tempo dura essa história parecida no Benfica ? Mas sim, a culpa é do Rui Costa, do Sílvio Cervan, do Fernando Ceara, do Carlos Calado e do Paulo Madeira, Ronaldo, Diogo Luís, do Rojas e do Karadas que finaliza mal. E do Hélder que queria andar à porrada com o Simão por causa da braçadeira.

Ghost.Of.Red

Citação de: ARRG em 26 de Outubro de 2023, 15:54
Na época passada já chegou a ser Fernando Santos.

No final da época

ruicouto10

Citação de: KKT em 26 de Outubro de 2023, 15:53Só gostava de saber o que se passou/passa com o Florentino?

De indiscutível num ano para não jogar sequer contra o Lusitânia. Certo que não ia resolver todos os problemas que temos neste momento, que são muitos, mas resolvia alguns.

o Florentino em mais lado nenhum jogou a titular..
joga no Benfica...

parece me mais um problema de constância.. ou falta dela..

Falta dimensão fisica ao florentino.. falta qualidade de passe...
Cortar bolas e dps entregar ao adversário novamente, não abona muito em favor dele..