Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: The_Riggs em 26 de Outubro de 2023, 15:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2023, 15:47
Citação de: The_Riggs em 26 de Outubro de 2023, 15:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2023, 15:23https://www.transfermarkt.pt/trainer/verfuegbaretrainer/statistik/0/plus/0/galerie/0?land_id=alle&wettbewerb_id=alle&seit=alle&punkteschnitt=1.5+-+3&filtern_nach_punkteschnitt=1.5%3B3&0=0&3=3&spielklasse=1&plus=0

Melhores que o Roger só vi o Marcelino na primeira página.

Tem lá o Blanc, que fez merda no Lyon mas pelos vistos a culpa nem era só dele.

Também estão lá o Conte, o Gallardo, o Glasnicht

O Conte não contei, é treinador de rico, e não acho mais nenhum a não ser o Marcelino melhor que o RS.
Se bem que, como já mencionei, o problema do RS neste momento não é ser mau treinador per se, é estar completamente perdido dentro de si próprio com as suas ideias inflexíveis.

Se está perdido dentro de si com ideias inflexíveis e não quer/ não é capaz de mudanças, deixa de servir. É assim a vida.

Que faça por emendar a mão, trabalhe, dê menos férias, estude melhor os adversários e tente tirar o melhor partido possível dos jogadores que tem.
Pessoalmente, não quero a cabeça do homem. Quero que trabalhe e faça jus ao estatuto de treinador mais caro do futebol nacional.

Se não quiser ou não conseguir, temos que analisar soluções. No fim da temporada, a não ser que haja uma derrocada estrondosa antes.

The_Riggs

Citação de: Innuendo em 26 de Outubro de 2023, 16:00
Citação de: The_Riggs em 26 de Outubro de 2023, 15:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2023, 15:47
Citação de: The_Riggs em 26 de Outubro de 2023, 15:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2023, 15:23https://www.transfermarkt.pt/trainer/verfuegbaretrainer/statistik/0/plus/0/galerie/0?land_id=alle&wettbewerb_id=alle&seit=alle&punkteschnitt=1.5+-+3&filtern_nach_punkteschnitt=1.5%3B3&0=0&3=3&spielklasse=1&plus=0

Melhores que o Roger só vi o Marcelino na primeira página.

Tem lá o Blanc, que fez merda no Lyon mas pelos vistos a culpa nem era só dele.

Também estão lá o Conte, o Gallardo, o Glasnicht

O Conte não contei, é treinador de rico, e não acho mais nenhum a não ser o Marcelino melhor que o RS.
Se bem que, como já mencionei, o problema do RS neste momento não é ser mau treinador per se, é estar completamente perdido dentro de si próprio com as suas ideias inflexíveis.

Se está perdido dentro de si com ideias inflexíveis e não quer/ não é capaz de mudanças, deixa de servir. É assim a vida.

Que faça por emendar a mão, trabalhe, dê menos férias, estude melhor os adversários e tente tirar o melhor partido possível dos jogadores que tem.
Pessoalmente, não quero a cabeça do homem. Quero que trabalhe e faça jus ao estatuto de treinador mais caro do futebol nacional.

Se não quiser ou não conseguir, temos que analisar soluções. No fim da temporada, a não ser que haja uma derrocada estrondosa antes.

Claro, de acordo, o Benfica não deve nada ao Roger Schmidt, é pago e muito bem pago, se não conseguir continuar a ser competente, Xau Laura.

MuchoG

É ver o que se disse do Amorim o ano passado quando andou a época toda em 4º lugar e cagou a fase de grupos da Champions, ou do Conceição que já perdeu a Supertaça, duas vezes com o Benfica, e está em 3º lugar.

Ah espera, não se disse nada. Nada comparado com o ataque que o Schmidt está a ser alvo atualmente.

Obviamente o trabalho do Roger esta época não tem sido satisfatório, mas nos media (e nos adeptos) há sempre mais facilidade em atacar o treinador.

Foi quem nos devolveu títulos e bom futebol, e todos passam por momentos menos bons, quero-lhe dar tempo para tentar ultrapassar esta má fase.

Lesões, reforços que não se afirmam (alguns por sua culpa), perda de identidade, equipa que não se adequa ao seu futebol (dificuldade em adaptar-se), etc. Continua a ter um bom plantel, merece a oportunidade para dar a volta a isto.

Dependendo de como a época acabar, logo se vê. Na minha opinião, só um fracasso total (último no grupo da Champions, zero títulos) é que devia levar a considerar a sua saída. E antes disso como já li por aqui, seria só idiótico. 

Benfanatic

Citação de: KKT em 26 de Outubro de 2023, 15:53Só gostava de saber o que se passou/passa com o Florentino?

De indiscutível num ano para não jogar sequer contra o Lusitânia. Certo que não ia resolver todos os problemas que temos neste momento, que são muitos, mas resolvia alguns.

Ou um nº6 melhor que o Tino. Outra lacuna que foi desvalorizada.

Cob92

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2023, 16:04
Citação de: KKT em 26 de Outubro de 2023, 15:53Só gostava de saber o que se passou/passa com o Florentino?

De indiscutível num ano para não jogar sequer contra o Lusitânia. Certo que não ia resolver todos os problemas que temos neste momento, que são muitos, mas resolvia alguns.

Esquece não encontras um melhor 6 que o Tino.

Podes encontrar um 6 com menos qualidade defensiva mas que sabe construir melhor mas nunca na vida consegues contratar no Benfica um jogador que saiba defender tão bem como o Tino e ainda por cima com a capacidade de saber construir jogo.

Eu falo em termos de jogador feito, tudo aquilo que toca no potencial aí è apenas aposta mas ninguém tem certezas de nada.

Benfanatic

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2023, 16:15

Podes encontrar um 6 com menos qualidade defensiva mas que sabe construir melhor mas nunca na vida consegues contratar no Benfica um jogador que saiba defender tão bem como o Tino e ainda por cima com a capacidade de saber construir jogo.

Eu falo em termos de jogador feito, tudo aquilo que toca no potencial aí è apenas aposta mas ninguém tem certezas de nada.

O problema é que o Tino é o único 6 do plantel...e o Bah o unico LD. Andou-se a brincar esta época, fomos sobranceiros e vamos pagar caro por isso.

Iron Mask

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2023, 15:49O ano passado parecia o Klopp, este ano parece o Fernando Santos. Mas que caralhos se passa??? :confused:

Já perguntava o Vieira.

Benfanatic

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2023, 16:19
Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2023, 15:49O ano passado parecia o Klopp, este ano parece o Fernando Santos. Mas que caralhos se passa??? :confused:

Já perguntava o Vieira.

Quem?

Iron Mask

Citação de: Benfanatic em 26 de Outubro de 2023, 16:18
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2023, 16:15

O problema é que o Tino é o único 6 do plantel...e o Bah o unico LD. Andou-se a brincar esta época, fomos sobranceiros e vamos pagar caro por isso.

Quanto a equipa chega a este nível exibicional paupérrimo, as lacunas do plantel já são irrelevantes.

A equipa não joga porque tá destruída.

Eu adorava ver um documentário da Bplay do presente ano.

Caixadeoculos

Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2023, 15:50
Citação de: Caixadeoculos em 26 de Outubro de 2023, 15:39
Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2023, 14:08
Citação de: Caixadeoculos em 26 de Outubro de 2023, 13:03
Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2023, 12:30
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2023, 12:29
Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2023, 12:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2023, 12:13
Citação de: bruno cardoso em 26 de Outubro de 2023, 12:05

Começa o ataque.Jornalixo de merda.

Mas ataque a quê?

Tira as palas. Daqui a 15 dias depois de enfardarmos à grande em San Sebastian e levarmos na boca do Popoting és capaz de acordar para a realidade.

E depois bates com a cabeça e acordas.

Fds lá o arauto da desgraça  ;D
Eu também acho que vamos apanhar forte e feio nesses 2 jogos, pelos indícios que a equipa (não) dá

E acho que sim, há uma campanha contra o treinador óbvia nos jornais

Não justifica o estrume que ele tem feito

Vamos ver que resposta damos no sábado.

Aposto que vamos passar a ser uma super equipa, cheia de craques, com um treinador de topo.

Nada como um 3-0 em casa contra os casa pia da vida para esquecer a miséria da nossa competitividade contra equipas melhores...

Não, meu caro.

É perder com o casa pia que aí é que vamos melhorar.

Parece me que não percebeste a minha mensagem

Eu percebi a ironia.

Mas não partilho do teu negativismo.

E bem. Cada um terá a sua opinião.

Mas a mim isto custa me.
Não é de agora esta falta de exigência, onde o sucesso contra os mais fracos anula o insucesso contra os mais fortes.

Innuendo

Citação de: MuchoG em 26 de Outubro de 2023, 16:03É ver o que se disse do Amorim o ano passado quando andou a época toda em 4º lugar e cagou a fase de grupos da Champions, ou do Conceição que já perdeu a Supertaça, duas vezes com o Benfica, e está em 3º lugar.

Ah espera, não se disse nada. Nada comparado com o ataque que o Schmidt está a ser alvo atualmente.

Obviamente o trabalho do Roger esta época não tem sido satisfatório, mas nos media (e nos adeptos) há sempre mais facilidade em atacar o treinador.

Foi quem nos devolveu títulos e bom futebol, e todos passam por momentos menos bons, quero-lhe dar tempo para tentar ultrapassar esta má fase.

Lesões, reforços que não se afirmam (alguns por sua culpa), perda de identidade, equipa que não se adequa ao seu futebol (dificuldade em adaptar-se), etc. Continua a ter um bom plantel, merece a oportunidade para dar a volta a isto.

Dependendo de como a época acabar, logo se vê. Na minha opinião, só um fracasso total (último no grupo da Champions, zero títulos) é que devia levar a considerar a sua saída. E antes disso como já li por aqui, seria só idiótico. 

Pessoalmente, estimo muito bem que os do porto e do zbordem se lixem, é problema dos outros, não do Benfica.
A mim interessa-me o Benfica.
Não e culpa da comunicação social as péssimas abordagens ao jogo, as crateras a meio campo, as deficitárias rotinas de jogo. A comunicação social fala disso. É mentira? Há bom remédio: não dê razões para isso acontecer.

Com um investimento avultado que houve nesta temporada, com o plantel e jogadores que temos, é tolerável, num grupo como o que temos na Champions, terminar em último?? Se continuar neste registo, a hecatombe corre o risco de ser ao nível de Bruno lage.

Tem hipótese de emendar a mão. Com trabalho, empenho e competência.
É isso que lhe podemos e devemos exigir.

Se não o fizer ou não conseguir, deixa de servir. Não se pode dourar a pílula.
Os reforços foram caríssimos e escolhidos expressamente por si. Tem que tirar o melhor deles. Porque se falhar redondamente, não é só o fracasso desportivo que está a porta...

E se nós calharmos a ficar com plantéis do tipo do que a rassa tem tido, não faremos oitenta e tal pontos com toda a certeza.

30min à Benfica

Citação de: Caixadeoculos em 26 de Outubro de 2023, 16:21
Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2023, 15:50
Citação de: Caixadeoculos em 26 de Outubro de 2023, 15:39
Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2023, 14:08
Citação de: Caixadeoculos em 26 de Outubro de 2023, 13:03
Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2023, 12:30
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2023, 12:29
Citação de: 30min à Benfica em 26 de Outubro de 2023, 12:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Outubro de 2023, 12:13
Citação de: bruno cardoso em 26 de Outubro de 2023, 12:05

Começa o ataque.Jornalixo de merda.

Mas ataque a quê?

Tira as palas. Daqui a 15 dias depois de enfardarmos à grande em San Sebastian e levarmos na boca do Popoting és capaz de acordar para a realidade.

E depois bates com a cabeça e acordas.

Fds lá o arauto da desgraça  ;D
Eu também acho que vamos apanhar forte e feio nesses 2 jogos, pelos indícios que a equipa (não) dá

E acho que sim, há uma campanha contra o treinador óbvia nos jornais

Não justifica o estrume que ele tem feito

Vamos ver que resposta damos no sábado.

Aposto que vamos passar a ser uma super equipa, cheia de craques, com um treinador de topo.

Nada como um 3-0 em casa contra os casa pia da vida para esquecer a miséria da nossa competitividade contra equipas melhores...

Não, meu caro.

É perder com o casa pia que aí é que vamos melhorar.

Parece me que não percebeste a minha mensagem

Eu percebi a ironia.

Mas não partilho do teu negativismo.

E bem. Cada um terá a sua opinião.

Mas a mim isto custa me.
Não é de agora esta falta de exigência, onde o sucesso contra os mais fracos anula o insucesso contra os mais fortes.

Eu partilho dessa opinião, neste caso.

Também me chateia a falta de exigência.

poliban

Nem jogamos com 6 sequer. Se o Florentino não joga, íamos buscar outro para quê?

Bleach

areal

O segredo para acabar com esta mediocridade futebolística, começa em ti. Altera o sistema da equipa e nao olhes a nomes.