Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

1979

Já começa a vaselina...

Para Rui Costa e afins sair da Liga dos Campeões é uma bênção...

Carta branca total para vender em janeiro e no  verão sem grandes oondas...

O nosso parceiro estratégico e a comandita já esfregam as mãos,  os burros dos gelados na testa elaborarão teorias e apresentarão números para justificar que foi uma grande venda.

O Benfica na Europa nunca mais será um clube que conte para alguma coisa.

Internamente será sempre uma casa aos solavancos...
Quando o Porto tiver Villas Boas ao leme, o Benfica não terá unhas Internamente e ainda vamos ser humilhados na Europa ao ver os tipos a conquistar mais uma orelhuda.

Com a escória que temos tido  no glorioso e com as decisões erradas que são tomadas de forma recorrente não temos qualquer hipótese...

antoniosilva

Só há uma palavra para estas políticas e quem não vê está completamente cego: sabotagem.

Joaquim Ferreira Bogalho

Estás a destruir o Benfica por omissão de intervenção em toda a porcaria que o Luís Mendes anda a fazer. Este senhor Luís Mendes, um verdadeiro incompetente, vai fazer o Benfica regredir 40 anos e vai mandar o Clube para o buraco. Verdadeiro asco.

Iron Mask

Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2023, 17:20
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2023, 17:15
Citação de: ricardoslb1988 em 26 de Outubro de 2023, 16:59
Citação de: Cloughie em 26 de Outubro de 2023, 16:50Maldito alemão que é o responsável:

Pela bandalheira do Futebol;
Pela bandalheira do Basquetebol (aqui é transversal que o feminino também está um primor);
Pela bandalheira do Futsal;
Pela bandalheira do Andebol;

É despedir já!!!!!!!!
O Schmidt também tem feito merda e não é pouca. Os jogadores não correm. Alguma coisa se passa no balneário.

O que se passou a dada altura com o RV, com o Lage e com o JJ.

Passa-se com todos.

O q me parece haver ai em comum é a perda do balneario.

E porque razão isto acontece no Benfica?

Será porque os recados são permitidos? Será porque as birras são permitidas? Será porque as esposas dos atletas se acham no direito de mandar bocas nas redes sociais? Será porque se cria mau ambiente sempre que chega determinado jogador com um vencimento alto? Será porque se cria mau ambiente também quando determinado jogador e até treinador renova com o vencimento revisto?

E quem é que deveria estar atento a estes fenómenos? E quem é que nada faz quando eles acontecem?

Pedro Nunes 28

Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2023, 03:31

Ui se vender já em janeiro é exigir logo demissão

Ou também vem dizer que o jogador já não podia entrar no balneário?
Vamos ver se será apenas o Antonio....é mais que certo que pelo menos (entre o Antonio e o Neves) um irá sair.
Gestão premium do "nosso Rui"....

Chappu

Citação de: Machadinho57 em 26 de Outubro de 2023, 20:35
Citação de: Chappu em 26 de Outubro de 2023, 17:22
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Outubro de 2023, 17:21Quem diz que o Benfica deve pensar ir mais longe na Champions não vende o melhor avançado que temos , só isso mostra as ambições de quem diz uma coisa e faz outra .

É a cópia rasca do mentor dele.

Até a cartada de querer ser campeão europeu já lançou.
Vais votar em quem nas próximas eleições?

Sei bem em quem não vou votar.

jpcafe

Citação de: Mattamouros em 26 de Outubro de 2023, 20:54
Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2023, 17:29
Citação de: Mattamouros em 26 de Outubro de 2023, 15:06
Citação de: Once_Human em 25 de Outubro de 2023, 16:24Até o 78 voltou

Um gajo que não quis saber da conquista do Campeonato para nada.

Pegou de novo ao serviço para damage control.

É preciso ter muita lata, ao menos disfarçava.

Eu já nem entro por aí.

O problema não é dele, nem dos 'individuos' da mesma estirpe que por aqui e redes sociais populam.

É de quem, ano após ano, conta após conta, continua a deixar andar os cartilheiros por aí à solta.

Mas já não me meto nessas batalhas.. Eles gostam, eles mandam, e eles assim querem.

Já eu uso o addon do caríssimo @jpcafe e escondo os posts e os quotes todos dessa gentalha, passo tudo à frente

E ficamos ambos felizes. :drunk:

Ainda funciona??

Funciona para os posts originais, para os quotes já não  :cry2:

Pelo menos aqui, não sei como está no resto da malta. Mas é melhor que nada !

Vou dar uma olhada

ruicouto10

O novo core destes canalhas é vender jogadores em Janeiro?!?!?

Vamos ouvir a badalada frase do ladrão: " não queremos cortar as pernas ao menino"??

o saco azul deve andar cheio de buracos... já não consegue alimentar toda a gente!!!

alsohugo

Eu já nem entro por aí.

O problema não é dele, nem dos 'individuos' da mesma estirpe que por aqui e redes sociais populam.

É de quem, ano após ano, conta após conta, continua a deixar andar os cartilheiros por aí à solta.

Mas já não me meto nessas batalhas.. Eles gostam, eles mandam, e eles assim querem.

Já eu uso o addon do caríssimo @jpcafe e escondo os posts e os quotes todos dessa gentalha, passo tudo à frente

Ainda funciona??

Funciona.

1979

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Outubro de 2023, 09:19
Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2023, 03:31

Ui se vender já em janeiro é exigir logo demissão

Ou também vem dizer que o jogador já não podia entrar no balneário?
Vamos ver se será apenas o Antonio....é mais que certo que pelo menos (entre o Antonio e o Neves) um irá sair.
Gestão premium do "nosso Rui"....

Não podemos fazer nada.

Demos tudo ao treinador.

Azar.

A culpa é do treinador.

Agora temos de vender.

Previsíveis esta gentalha!

Acham que a caça ao treinador na comunicação social e que alguns BURROS foram na onda aqui no fórum e noutros locais foi por acaso?

O Rui e a sua comandita já estão na Universidade quase com o curso feito...

Vieira só tinha a quarta classe...

O modus operandi está mais refinado...

jpcafe

Citação de: Mattamouros em 26 de Outubro de 2023, 20:54

Eu já nem entro por aí.

Ainda funciona??

Funciona para os posts originais, para os quotes já não  :cry2:

Pelo menos aqui, não sei como está no resto da malta. Mas é melhor que nada !

Façam download da extensão aqui outra vez: https://github.com/jca41/sb-user-hide.

Haviam 2 ou 3 novos problemas com o novo update do serbenfiquista.

- as quotes não funcionavam
- o blur não funcionava nas melhores mensagens, ofuscava todos os posts ahah

Parece estar tudo a funcionar, experimentem e digam qq coisa!

PS: já ouvi dizer que o 78 anda por aí se calhar volto a usar isto também 

jpcafe

Citação de: alsohugo em 27 de Outubro de 2023, 09:48

Eu já nem entro por aí.

Ainda funciona??

Funciona.

Não estava a funcionar bem com o update mais recente do site, ve o meu post em cima com mais detalhes

Diogo Brito

Claro que temos de vender. Gostamos muito de comprar cromos novos.

No princípio da época disse exatamente isto:

"devemos contratar bastante cirurgicamente para conseguirmos manter as nossas joias da coroa. é comprar um médio todo o terreno, um lateral esquerdo para fazer esquecer Grimaldo, e um DD para competir com Bah."

Kokcu
Raphael Guerreiro (tivemos a janela de oportunidade, dormimos)
DD

e estava bom!

Perdemos várias janelas de oportunidade, inventamos e fomos obrigados a vender o nosso jogador mais decisivo da época passada.

Agora correu mal, vamos ficar sem o dinheiro da champions. Vamos vender o António e o Neves no próximo ano...

e começa novamente o carrousel.

E ainda há malta que se entusiasma com este pseudo-projecto do Benfica.

O projecto do Benfica é vender para dar de mamar aqueles abutres todos que minam o nosso clube por dentro e por fora. Desde dirigentes a empresários.

A nossa estratégia tem ZERO de sustentável. O projecto é baseado em premissas frágeis.

1979

Citação de: Diogo Brito em 27 de Outubro de 2023, 10:24Claro que temos de vender. Gostamos muito de comprar cromos novos.

No princípio da época disse exatamente isto:

"devemos contratar bastante cirurgicamente para conseguirmos manter as nossas joias da coroa. é comprar um médio todo o terreno, um lateral esquerdo para fazer esquecer Grimaldo, e um DD para competir com Bah."

Kokcu
Raphael Guerreiro (tivemos a janela de oportunidade, dormimos)
DD

e estava bom!

Perdemos várias janelas de oportunidade, inventamos e fomos obrigados a vender o nosso jogador mais decisivo da época passada.

Agora correu mal, vamos ficar sem o dinheiro da champions. Vamos vender o António e o Neves no próximo ano...

e começa novamente o carrousel.

E ainda há malta que se entusiasma com este pseudo-projecto do Benfica.

O projecto do Benfica é vender para dar de mamar aqueles abutres todos que minam o nosso clube por dentro e por fora. Desde dirigentes a empresários.

A nossa estratégia tem ZERO de sustentável. O projecto é baseado em premissas frágeis.

Quando o Villas Boas já estiver no Dragão aí é que vamos ver a mediocridade que está à frente do nosso clube.

Com o Porto em fim de ciclo e falido nós não conseguimos mais do que isto...

Il trattore

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Outubro de 2023, 08:48Estás a destruir o Benfica por omissão de intervenção em toda a porcaria que o Luís Mendes anda a fazer. Este senhor Luís Mendes, um verdadeiro incompetente, vai fazer o Benfica regredir 40 anos e vai mandar o Clube para o buraco. Verdadeiro asco.
Onde é que já de vê o cunho pessoal do Luís Mendes?