Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Guy

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2023, 14:15Já agora, o Florentino que peça para rescindir já ou sair em janeiro.

Que puta de escarro na testa.

Deplorável.

O Florentino que de todos os médios seria o que devia jogar sempre ou quase sempre, porque não temos mais nenhum com aquelas características e além disso temos a equipa minada de malta que defensivamente é zero, logo um médio forte defensivamente tornar-se ainda mais crucial.

Mas hey, o treinador percebe muito disto.

van33

a queimar MAIS UM atleta em praça pública...que puto de génio, já é de propósito, sei que quem se fode sou eu como adepto mas "até se entende" os jogadores estarem a cagar-se em campo, com um lider que queima os atletas em praça pública só tem o que merece, e eu digo à meses que em dezembro já cá não está mas altero para até final de novembro. que vá para o quinto

Espártaco

Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2023, 14:19
Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2023, 14:17Todos os treinadores têm os seus jogadores-fetiche.

O do Roger já está mais do que identificado.
plural.

É um treinador com filhos e enteados
Todos os treinadores têm filhos e enteados.

O problema é quando as coisas começam a dar para o torto.

ABenficaC

Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2023, 14:19
Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2023, 14:17Todos os treinadores têm os seus jogadores-fetiche.

plural.

não sei se "todos" não é muita gente.

Detesto treinadores teimosos.

O Roger a nivel de filhos e enteados é do mais óbvio que há e isto estraga balnearios-.

Ghost.Of.Red

Citação de: 30min à Benfica em 27 de Outubro de 2023, 14:13
Citação de: jpcafe em 27 de Outubro de 2023, 13:51
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Outubro de 2023, 13:48Força Roger! Vamos lá por o Benfica no trilho das vitórias e boas exibições!

1 ano depois, forssa

Um ano depois, com um campeonato e uma supertaça no bucho...

Isso.

Zero pontos e zero golos na Champions.

Exibições miseráveis desde Abril deste ano.

Mas siga, continuem a não ver o óbvio.

Quando a realidade bater de frente vai doer mais.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kinkolas em 27 de Outubro de 2023, 14:18Estou a ver que este gajo é ainda mais cepo do que pensava.

Ele não percebe é nada disso

JIPI

Já se está completamente a marimbar, sabendo que no final do mês os milhões pingam na conta certinhos.

Jayson Tatum

Citação de: bruno cardoso em 27 de Outubro de 2023, 13:19Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
Acha que o seu trabalho está em risco?

«Não, não acho.»

Roger Schmidt. Curto e grosso.

:metal:

Pois não.

Tem razão.

Quem está em risco não é ele.

Quem está em risco é o Benfica.

Espártaco

Citação de: ABenficaC em 27 de Outubro de 2023, 14:21
Citação de: Espártaco em 27 de Outubro de 2023, 14:19

plural.

não sei se "todos" não é muita gente.

Detesto treinadores teimosos.

O Roger a nivel de filhos e enteados é do mais óbvio que há e isto estraga balnearios-.
São todos assim, sim.

Não conheço nem um treinador que não ponha em campo jogadores que ninguém entende por que razão jogam.

Essas opções são toleráveis quando a equipa vai ganhando, mas perdem a paciência quando os resultados começam a escassear.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2023, 12:43Deixa de querer jogar da mesma forma que no ano passado mas com jogadores diferentes!!

Isso é o primeiro passo. Ou fazes isso ou estas completamente condenado....ponto final.

Ele não sabe mais

Red Guy

A equipa joga mal, defensivamente tem mais buracos que um queijo suíço e os avançados não defendem.

Solução do treinador é encostar o único trinco do plantel, para meter a jogar no meio campo 2 tipos com pouco mais que 1,50 mts, com pouca ou nenhuma capacidade de recuperar bolas.

Está certo. O mister percebe mesmo muito de futebol.  :crazy2:

Ghost.Of.Red

Citação de: bruno cardoso em 27 de Outubro de 2023, 13:19Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
Acha que o seu trabalho está em risco?

«Não, não acho.»

Roger Schmidt. Curto e grosso.

:metal:

É.

Curto como o futebol que temos apresentado.

TigasSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Outubro de 2023, 13:14
Citação de: VSantos em 27 de Outubro de 2023, 13:13Foi uma CI onde ele mostrou que tem noção do mau momento.

Esperar para amanhã, para perceber essa noção.
ele não tem noção de nada...tanto não tem que não faz rigurosamente nada para mudar isso.

Tu ainda tens espinha?

Eu sou do tempo em que o amor entre Gaitas e Schmidt era digno das mais belas historias de amor.

Ai de quem falasse o que quer que seja contra o seu amor. Quem na altura avisava sobre a forma como saiu do PSV indesejado pelos adeptos era comido vivo pelo Senhor Gaitas.

Era "Amo-te Roger", era " dos melhores Treinadores do Mundo ", era " Poe o JJ deste tamanhinho "

E agora olha, a vida comeca a correr mal ao Roger e leva logo um pontape no cu. Logo na altura em que precisava mais dele e do seu apoio...

Ha muitas relacoes assim. Puro interesse.

daviduarte

Não percebo como entendem as declarações do Schmidt como quem está a queimar o Florentino quando ele acaba a dizer que "ele não tem estado ao nível da época passada, mas espero que ele consiga lá chegar porque precisamos dele".

axiomas

E um gajo aqui a dar-se ao trabalho em magicar 4-3-3 e o caralho....

Mudei o Chiquinho de posição e esteve muito bem. Já o Tino não foi muito claro

Cum caralho. Inenarrável este teutónico. É prego atrás de prego no caixão.