Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Citação de: daviduarte em 27 de Outubro de 2023, 14:38
Citação de: Ró em 27 de Outubro de 2023, 14:36
Citação de: Harlem em 27 de Outubro de 2023, 13:09Lol a resposta sobre o Florentino... we changed Chiquinho for the central midfield.

Pro caralho.
Que panca, que paciencia.
O tino que peça para sair. Deve ter cometido algum crime no treino para merecer isto.

E amanhã o 22 será titular  ::bater::
Ele literalmente disse que esperava que o Florentino chegasse à forma da época passada porque precisava dele...
E solução passa pelo chiquinho? Esse deve estar numa super forma que me esteja a escapar...

GoloDeLetra

HB

Até nem estava a desgostar da conferência de imprensa, mas quando chega ao ponto de o Florentino não tem jogado mais porque o Chiquinho mudou de posição e tem estado bem... é pá mais não... e deixei de ver o resto, ele parece completamente perdido...

Lord_of_Tuborg

está perdido..... fdx..... posição de Chiquinho alterada.... Chiquinho melhor que Florentino..... MEU DEUS..... EPAH..... É O FIM!!!!

ADEUS!!!!!

*SLB*4EVER

O Florentino não tem estado top, por isso é que não joga.
Top têm estado o chiquinho e o João Mário. É melhor nem dizer sobre este monte de m....

Tacuara_7

Vamos ter Chiquinho a titular amanhã?

30min à Benfica

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Outubro de 2023, 14:21
Citação de: 30min à Benfica em 27 de Outubro de 2023, 14:13
Citação de: jpcafe em 27 de Outubro de 2023, 13:51
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Outubro de 2023, 13:48Força Roger! Vamos lá por o Benfica no trilho das vitórias e boas exibições!

1 ano depois, forssa

Um ano depois, com um campeonato e uma supertaça no bucho...

Isso.

Zero pontos e zero golos na Champions.

Exibições miseráveis desde Abril deste ano.

Mas siga, continuem a não ver o óbvio.

Quando a realidade bater de frente vai doer mais.

Então, qual é a solução, neste caso?

Benfanatic

Chiquinho a 6, Fredrik a lateral, Kokçu a 6...este gajo em casa deve mijar no lavatório, se tem buraco siga.

Kinkolas

Nhecks

O Chiquinho entao esta num nivel de forma, upa upa. Sempre a nivel elevado, este craque da bola.

A conconrrencia é outra? Sai Enzo entra Kokcu. O resto manteve se tudo igual. Concorrencia é outra onde?

Ja agora concorrencia? Chiquinho, JNeves e Kokcu sao medios defensivos e eu nao sabia? Percebes realmente muito disto....

Que va atirar camioes de areia para outro lado.

fpie

Citação de: Benfanatic em 27 de Outubro de 2023, 14:46Chiquinho a 6, Fredrik a lateral, Kokçu a 6...este gajo em casa deve mijar no lavatório, se tem buraco siga.

mija no lavatorio e diz para a mulher, TOP LEVEL

Rei

Citação de: Ró em 27 de Outubro de 2023, 14:42
Citação de: Harlem em 27 de Outubro de 2023, 13:09Lol a resposta sobre o Florentino... we changed Chiquinho for the central midfield.

Pro caralho.
O tino que peça para sair. Deve ter cometido algum crime no treino para merecer isto.

Ele literalmente disse que esperava que o Florentino chegasse à forma da época passada porque precisava dele...
E solução passa pelo chiquinho? Esse deve estar numa super forma que me esteja a escapar...

A questão nem é essa, o Chiquinho não tem sido titular, joga tanto como o Tino.

A questão é que Neves e Kokçu que têm sido as principais opções para ele não têm mostrado um nível alto juntos. Não sei se não terá a ver com a falta de outro médio como o Aursnes que na época anterior jogava a partir da ala. Estamos a focar-nos muito no miolo, mas a realidade é que o Benfica na época anterior tinha mais médios interiores em campo, é aí que se ganha/perde equilíbrio na minha opinião.

Quantas vezes jogámos com Aursnes na esquerda, Neves e Kokçu ao centro?

Benfanatic

Citação de: fpie em 27 de Outubro de 2023, 14:47
Citação de: Benfanatic em 27 de Outubro de 2023, 14:46Chiquinho a 6, Fredrik a lateral, Kokçu a 6...este gajo em casa deve mijar no lavatório, se tem buraco siga.

mija no lavatorio e diz para a mulher, TOP LEVEL

Mulher tb tem buraco...ocorreu-me outra mas é demasiado hardcore  :tomates:

RGouveia.SLB

Dizer que o Tino não tem estado top, quando tem jogado pouquíssimo nesta época... já o Chico pequeno, esse sim é que anda a top.

Até no discurso anda errático, por comparação ao gajo pragmático e assertivo na comunicação que vimos no ano passado

The_Riggs

Pro caralho.

como é que o Florentino chega à forma da época passada se não joga ?

O Roger conseguiu meter um gajo como eu , que nunca foi fã do Florentino , nem de perto , a desesperar com isto.