CN Fase Reg. 5ª J: SL Benfica 4 - 2 GRF Murches, 27Out. Sex. 20h00 *BTV*

Mittelstürmer

Citação de: DeSousa em 27 de Outubro de 2023, 20:14Para quando um Gr que faça diferença?

O João Seixas saiu em definitivo para o Alenquer? Também gostei do Kiko na fase final de sub19, está na equipa B.

cepp

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Outubro de 2023, 20:57O Honório se nem para estes jogos conta, mais valia ter sido emprestado novamente. Na minha opinião, acho ridículo nunca ter uma oportunidade.

Mas quais estes jogos!! Isto está 50-50 em termos de jogo jogado..se perdemos não ficaria escandalizado.

Mittelstürmer

Citação de: cepp em 27 de Outubro de 2023, 21:04
Citação de: Mittelstürmer em 27 de Outubro de 2023, 20:57O Honório se nem para estes jogos conta, mais valia ter sido emprestado novamente. Na minha opinião, acho ridículo nunca ter uma oportunidade.

Mas quais estes jogos!! Isto está 50-50 em termos de jogo jogado..se perdemos não ficaria escandalizado.

E será que com a vontade de mostrar serviço e toda a qualidade e potencial que tem, não faria melhor do que os que estão ali hoje a desfilar as camisolas?

cepp

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Outubro de 2023, 21:07
Citação de: cepp em 27 de Outubro de 2023, 21:04

E será que com a vontade de mostrar serviço e toda a qualidade e potencial que tem, não faria melhor do que os que estão ali hoje a desfilar as camisolas?

Não sei amigo, talvez...só sei que o Murches está a jogar taco a taco e o jogo pode cair para qualquer lado...3-2

Mittelstürmer

É o nosso Rodrigo que está a jogar na baliza deles?

PS: Já vi que não.