CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

Karel Alinho

Kampz

Citação de: Kampz em 28 de Outubro de 2023, 17:39Amigos, estou cheio de febre, alguém que esteja junto à Luz sem bilhete que me mande MP - única coisa que exijo é que usem mesmo e se comportem com os meus vizinhos de cativo.

Sai para o primeiro que tenha um histórico de conta credível.

Abraço!

Ninguém?

axiomas

Citação de: Dmitry91 em 28 de Outubro de 2023, 17:58
Citação de: van33 em 28 de Outubro de 2023, 17:56
Citação de: axiomas em 28 de Outubro de 2023, 17:53
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Outubro de 2023, 17:44

Aproveitar o Mundial de 2030 para botar mais betão ao alto que faz claramente falta.

Para uma mão cheia de jogos por época.
Eu pergunto quantos jogos de lotação completamente esgotada desde que abriu....não se consegue apresentar 10 jogos e 4 ou 5 deles o Benfica não jogou...1 deles jogou como não oficial

Desde que haja redpass nunca vais ter lotação esgotada. Seja num estádio com 60 000 lugares, 25 000 ou 100 000.
Não vais se só quiseres garantir bilhetica. Se quiseres saber do apoio metes regras. Mais de três jogos de Redpass não picado no torniquete não renova.

AlexandreFernandes

Citação de: Mittelstürmer em 28 de Outubro de 2023, 17:23
Citação de: AlexandreFernandes em 28 de Outubro de 2023, 17:18O Bah nem no banco está.

Deve-se estar lesionado.

O careca da CNN disse à hora do almoço que ele ontem saiu mais cedo do treino por razões físicas, e também disse que o Kokçu se ressentiu da lesão.
O Farinha continua a ter excelentes fontes dentro do plantel.

Normal, mas preocupante.

Kinodo_1983

Citação de: Holmesreis em 28 de Outubro de 2023, 17:51Justifica o afastamento da Champions em plena «flash-interview» com os jogadores em fora de forma e coloca Bernat, João Mário (sobretudo este), Neres, Rafa e Arthur Cabral no onze inicial...

Schmidt está totalmente desorientado. Assim de repente, estes jogadores vão passar a jogar bem?

Concordo que está desorientado
Não concordo com a análise que neres e Bernat estão mal..

Mas também já não sei o que pensar.. mix feelings com o Roger.. Não percebo florentino neste jogo.. e ausência em jogos teoricamente mais equilibrados ataque/defesa
Tb não percebo os cativos do João Mário e do Rafa..

Cob92

Citação de: Travpart em 28 de Outubro de 2023, 17:59Puta de estádio!!!

Podíamos ser ainda tão maiores...

Por enquanto somos dos mais pequeninos a nível europeu este ano.

Jotenko

Epá esta azeitice antes dos jogos não tem descrição possível.

nuno666

Citação de: Tacuara_7 em 28 de Outubro de 2023, 17:59Até ao intervalo o Arthur tem um hat-trick
Bom ambiente hoje se tivéssemos este ambiente na liga dos campeões. Se calhar ajudava digo eu...só prova que os adeptos não acreditam na equipa internacionalmente na msm maneira que nacional VIVA O BENFICA

kingvata

Mittelstürmer

Reaseru_SLB

Citação de: Jotenko em 28 de Outubro de 2023, 18:00Epá esta azeitice antes dos jogos não tem descrição possível.

Os videozinhos da piça para galvanizar os jogadores para depois os gajos andarem a jogar novamente a passo.

watt338

Isto do DJ no início até era engraçado, agora é só, no mínimo, irritante.