Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2023, 21:00O ano passado também estavam a fazer a cama ao treinador depois da eliminação com o inter e o resultado final foi favorável a nós.

Acredito no treinador para dar a volta à situação.

Mas vai ser preciso aguentar o barco até janeiro e depois é preciso um ponta de lança matador para esta equipa.

Não podemos depender só do musa ou ficar a jogar com menos 1 quando entra tengsted e cabral.

É isso aí, porque dar 100M de EUR em dois mercados com brinquedos que o treinador quis não foi suficiente.

Nem o Veríssimo mostra tanta anarquia tática quando monta uma equipa, e a culpa é de não termos plantel.

O Roger Schmidt se o Benfica tivesse o plantel que o porto tem estava pouco acima da linha de água.

Está a conseguir que um di Maria, por exemplo, pareça banal.

A culpa já foi do azar, dos erros individuais, do árbitro, da comunicação social, dos adeptos que não apoiam... Chega. Há que chamar os bois pelos nomes. O culpado desta merda chama-se Roger Schmidt. A temporada tem sido integralmente só isto, mas lá íamos conseguindo umas vitórias borradas, quando já se previa isto que está a acontecer.Quantos jogos vamos perder mais até alguém abrir os olhos ?

Partouze

segui o exemplo e fui ver a sra. em directo na Sic Noticias ás 20.05h.

se puderem vejam e andem com a TV para trás...

windows10

Citação de: Wishmaster em 28 de Outubro de 2023, 21:42Os próximos anos vão ser penosos.
Este Não  tem pulso se não vamos à champions que a partir do próximo ano é  um jackpot mais a lástima que está a nossa formação vai ser bonito. Precisamos de um mister que dinta o clube mas que saib a tb treinar um caoceição. Mas não  vejo quem.

Isto é o tipo de comentário que já foi provado do contrário dezenas de vezes e continuará a ser.
Há 1 ano e meio dizia-se que o Benfica não ia ser campeão nos próximos 5 anos. Há meio ano dizia-se que o Benfica ia ser hegemónico nos próximos 5 anos. Tal como o Benfica deu a volta com um mercado de transferências espetacular no ano passado, com jogadores que trouxeram muita qualidade, este ano está a penar porque tivemos um mercado q começou bem e acabou de forma péssima.
Os adeptos têm de deixar de ser tão fatalistas a cada empate ou derrota. E contra mim falo..

1979

Citação de: Partouze em 28 de Outubro de 2023, 21:54segui o exemplo e fui ver a sra. em directo na Sic Noticias ás 20.05h.

se puderem vejam e andem com a TV para trás...

O que é que há de extraordinário?

Red Guy

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2023, 21:53
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2023, 21:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2023, 21:48
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2023, 21:46
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 21:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2023, 21:23Pessoas desvalorizam muito o petit.

As tantas era mesmo o tipo de treinador que o Benfica necessitava...

Nao me importava nada.

Nem eu. Gosto bastante desta ideia.

Mas no final da época, Roger tem de ir até ao fim custe o que custar.

Então não tem

Tem.
Por tudo o que fez e por tudo o que deve ser exigido que faça.

Tem dado um excelente resultado manter incompetentes.

O Lage ficou aqui a fazer o quê?

Isto fede a Lage.
Não se aguenta o cheiro.

Obviamente. É incrível como não existe unanimidade nisso.

bruno cardoso

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2023, 21:50
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 21:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Outubro de 2023, 21:23Pessoas desvalorizam muito o petit.

Nao me importava nada.

Concordo em parte.

Mas se volta a perder pontos o campeonato fica muito mais difícil.
Eu acho que com hoje, racionalmente, o campeonato ardeu

Gostava de estar errado. Mas é os sinais futebolísticos que a equipa me dá

Se saíssemos deste ciclo vivos sem saber ler nem escrever, podia-se a meio do caminho arranjar dinâmica e embalo

Assim parece-me que vamos com o caraças
Eu nao mando a toalha ao chão.Mas como dizes os sinais estão la todos e não são nada bons.

O treinador parece perdido a equipa esta estranha, irreconhecível sem chama nao se percebe.

Shoky

E mama o empate aos 80 minutos e fica 8 minutos a pensar no quê com Guedes e Tiago Gouveia no banco?

E decide lançar...o Chiquinho. Zero risco, zero rasgo. Uma cobardia inacreditável.

Não é disto que precisamos. Iam imediatamente os dois lá para dentro.

Innuendo

Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 21:04
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2023, 21:00Quando nenhum jogador rende, torna-se óbvio de quem é a culpa. Deu-me o Benfica mais aproximado àquilo que me habituei a ver. Defendi-o até ao limite por isso. Mas não dá mais. Isto é tudo muito mau.

Abre a pestana e não te deixes influenciar por aqueles que querem atirar o Benfica para o terceiro ou quarto lugar...

É isso que queres?

Se sim deves fazer como a escória que começou a atacar o nosso treinador ainda a época não tinha começado.

Quem está a atirar o Benfica para essas posições e para fora da Europa é o senhor Roger Schmidt.

Citação de: Espártaco em 28 de Outubro de 2023, 21:49Espero que em San Sebastián se assuma que o Benfica é mais fraco do que os bascos e se monte o autocarro.

Tudo menos passar por mais uma humilhação.
[/quot
Citação de: Espártaco em 28 de Outubro de 2023, 21:49Espero que em San Sebastián se assuma que o Benfica é mais fraco do que os bascos e se monte o autocarro.

Mas vamos levar mais um banho de bola que nem vai ser bom.

E a seguir assume o Veríssimo para o jogo com os lagartos.

Até dói só de imaginar.

Shoky

Citação de: 1979 em 28 de Outubro de 2023, 21:52Gil 2 ' - Braga 0

Ide dormir

Sois adeptos cancro que quereis foder o clube.

Fazeis ao lado da cs e dos adversários a vida negra ao próprio clube.

Que caralho nos interessam os resultados de um clube que nunca ganhou um campeonato?

Só se for para não ficarmos em quarto.

Soundwave

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2023, 21:47Como é que um treinador do Benfica, principescamente pago, passa uma humilhação daquelas na terça-feira, promete trabalho, e apresenta este lixo abjecto em casa contra um grupelho do montão?

Os mesmos jogadores? As mesmas substituições patéticas? Chiquinho a 2 minutos do fim?

O mesmo buraco táctico? Transição defensiva de meter nojo ao lodo.

Se nós fossemos tão incompetentes nos nossos trabalhos apresentavam-nos a porta da rua na hora.

Mas isto não é a prova provada de que ele é um Rui Carlos que diz o que as pessoas querem ouvir mas tem zero de noção de onde está o problema ou de como o abordar e resolver? Isto tem de ser tão evidente para todos que não dê para esconder mais tempo.

kingvata

Lembro-me nos anos 80 que por menos, muito menos, íamos para a zona da saída dos jogadores e treinadores pedir satisfações

E os jogadores saiam de cabeça baixa e com os tomates apertados

Outros tempos...outros tempos...

MrCobb

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2023, 21:50
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2023, 21:12
Citação de: _JonasThern_ em 28 de Outubro de 2023, 21:11Disse do Lage e, como é óbvio, terei que dizer o mesmo agora. Um treinador vê-se com o passar do tempo. A medida que o tempo passa as rotinas têm que ser cada vez mais visíveis e oleadas e não o contrário. Não é treinador. Custa-me particularmente dizer isto do Schmidt por aqueles 6 meses fantásticos não só no campeonato mas na Liga dos Campeões também. Mas é o que é. Está a vista de quem quer ver.

O Schmidt já é treinador muito antes de vir para o Benfica, o seu trabalho já é mais que conhecido e público. A carreira dele não começou o ano passado para fazerem leituras dessas

Pois era. Um zero. Um gajo que até na China foi despedido.
Na China veio embora quando aquilo ficou feio e recebeu convite do PSV, o tipo meteu o Beijing a lutar pelo titulo contra os favoritos Guangzhou do Goulart, Talisca, e cia e o Shanghai do Hulk e Oscar.
O PL dele era o Yu Dabao!
Agora tem que se fazer a vida e reinventar se ou vai acabar mal. Tem que deixar de ser casmurro com os Rafa, JM, Chiquinho.

Espártaco

Citação de: Ró em 28 de Outubro de 2023, 21:56

[/quot

Mas vamos levar mais um banho de bola que nem vai ser bom.

E a seguir assume o Veríssimo para o jogo com os lagartos.

Até dói só de imaginar.
Mais Veríssimo, não.

Já não bastou aquelas duas épocas de futebol miserável? Se é para trocar de treinador que vão buscar alguém decente.

lPhoenix

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Outubro de 2023, 21:53
Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2023, 21:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Outubro de 2023, 21:48

Nao me importava nada.

Então não tem

Tem.
Por tudo o que fez e por tudo o que deve ser exigido que faça.

Tem dado um excelente resultado manter incompetentes.

O Lage ficou aqui a fazer o quê?

Isto fede a Lage.
Não se aguenta o cheiro.

A saída dele antes da época acabar também não resolveu grande coisa e alguém foi responsabilizado nas renovações e contratações que fez?..