Arbitragens 2023/24


bruno cardoso


EagleVision


Abidos

#2973
No golo do Casa Pia, o frame que usaram para dar 9cm, o jogador que faz o passe ainda tem a perna puxada atrás, está inclusive dobrada, nem está perpendicular à relva, na posição normal após um passe longo...
Recordo que o fora-de-jogo só deve ser assinalado após a bola sair do pé do passador, aqui dá ideia que nem havia contacto!

bruno cardoso

Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 22:15
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 22:12
Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 22:08
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 22:07

Sejam honestos com vocês mesmos, por favor.
Nao achas que a penati????

Conheces aquela velha canção do "joguem à bola"?
Mas eu nao disse o contrario nem estou arranjar desculpa.

Apenas a constatar aquilo que me parece evidente.

EagleVision

Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 22:19
Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 22:15
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 22:12
Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 22:08
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 22:07

Sejam honestos com vocês mesmos, por favor.
Nao achas que a penati????

Conheces aquela velha canção do "joguem à bola"?
Mas eu nao disse o contrario nem estou arranjar desculpa.

Apenas a constatar aquilo que me parece evidente.

A mim também: tens de mudar a graduação.

ForçadoBloqueio

Penalti claríssimo. Mas já nem doi, honestamente.

Anarkofobia



Já montaram a narrativa: os beneficiados afinal fomos nós

Continuem calados e depois não se admirem.

Esta semana foi o forrobodó na comunicação social e só um anjinho pode pensar que não conta.

Lá em cima o jornal do regime mantém os beatos todos na linha e alinhados com o papa.

Abidos

Consenguem colocar aqui a imagem das linhas de fora-de-jogo, no golo do Casa Pia? Com os 9cm.

Since1904

Aursnes em Vizela, toquezinho com 3 dedos nas costas = penalty.
Tengstedt vs Casa Pia, empurrão nas costas com as 2 mãos em que o moço até se dobra = não é suficiente para a queda...

Eu só gostaria de saber se estes "analistas" de arbitragem que aí andam pelos jornais/televisões conseguem dormir de consciência tranquila e se conseguem olhar na cara dos Filhos sem sentirem vergonha no focinho...

merlim

Estão admirados com as análises desses fdp. O conduto e o amigo Águas, viram várias repetições de vários ângulos, e a única coisa que consegui dizer, foi que o árbitro não considerou falta. A falta de respeito,por nós, começa nestes abrunhos, que temos dentro de casa.

paulocc22

no porto siga, qualquer merda que caia na área é sempre penalti... deixa perna para tras, parodia fdp

TuBaS

Eu desisto desta merda. Ao minimo contacto, desde q seja provocado pelo avançado, e desde q seja sempre contra nos, conta. Ja ontem o do Florentino é uma obra de bem sacar e cair....a nosso favor, têm têm de ir buscar o tenciometro, ver em 1000 angulos e nunca apitam estas merdas, nunca.

FlipHF

Citação de: TuBaS em 29 de Outubro de 2023, 20:56Eu desisto desta merda. Ao minimo contacto, desde q seja provocado pelo avançado, e desde q seja sempre contra nos, conta. Ja ontem o do Florentino é uma obra de bem sacar e cair....a nosso favor, têm têm de ir buscar o tenciometro, ver em 1000 angulos e nunca apitam estas merdas, nunca.

Pior são os nossos adeptos que caiem nas analises "imparciais" . Contra nós assinalam tudo, a nosso favor as regras já são da premier league

Grizzli

Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 22:15
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 22:12
Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 22:08
Citação de: bruno cardoso em 28 de Outubro de 2023, 22:07

Sejam honestos com vocês mesmos, por favor.
Nao achas que a penati????

Conheces aquela velha canção do "joguem à bola"?
So os outros e que ganham campeonatos sem 'jogar a bola' levados ao colo pelos bois de preto.