Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ajnogueira

Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 23:09
Citação de: ajnogueira em 28 de Outubro de 2023, 22:52
Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 22:36Volto a dizer, o Casper já fez mais que o Cabral e não merece ser comparado a esse cepo. Lembrem-se que foi ele quem desbloqueou o jogo contra o Estrela em casa, saiu do banco e marcou passados dois ou três minutos.

O problema é que 10 meses depois de chegar, literalmente a única jogada positiva que conseguimos mencionar é só esse golo.

E isto para um ponta de lança, cujo trabalho "normal" deveria ser... Marcar golos.

Fez 22 min na época passada. Leva 178 min esta época, 1 golo importante.

Sabes quantos leva o Arthur Caracol? 423 min... Mais do dobro, e marcou um golo sem interesse, a uma equipa do campeonato de Portugal. Tira as tuas conclusões.

Mas não é estranho um jogador estar cá 10 meses e só fazer 200 minutos?
E esses 200 minutos foram todos para esquecer, excepto 1 golo.

Para mim é insuficiente, e o facto de ele pouco jogar quando está lá o treinador que o pediu, pior sinal ainda. Significa que desiludiu até quem o queria, que não o põe jogar.

EagleVision

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Outubro de 2023, 22:55
Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 22:36Volto a dizer, o Casper já fez mais que o Cabral e não merece ser comparado a esse cepo. Lembrem-se que foi ele quem desbloqueou o jogo contra o Estrela em casa, saiu do banco e marcou passados dois ou três minutos.

Muito bom. Está cá desde Janeiro e é isso que tem para apresentar.

Jogou 22 minutos na época passada, nem um jogo terminou. Esta época leva 178, e o máximo que jogou num jogo foram 69.

Golden_Adler

Mais um achado do chaimite

2fenix2die

Depois temos que vender os bons (Toni,Neves,Ramos), porque fodemos muitos milhões em jogadores fraquinhos, que acrescentam zero.

Mais uns milhões deitados ao lixo.

EagleVision

Citação de: ajnogueira em 28 de Outubro de 2023, 23:11
Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 23:09
Citação de: ajnogueira em 28 de Outubro de 2023, 22:52
Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 22:36Volto a dizer, o Casper já fez mais que o Cabral e não merece ser comparado a esse cepo. Lembrem-se que foi ele quem desbloqueou o jogo contra o Estrela em casa, saiu do banco e marcou passados dois ou três minutos.

O problema é que 10 meses depois de chegar, literalmente a única jogada positiva que conseguimos mencionar é só esse golo.

E isto para um ponta de lança, cujo trabalho "normal" deveria ser... Marcar golos.

Fez 22 min na época passada. Leva 178 min esta época, 1 golo importante.

Sabes quantos leva o Arthur Caracol? 423 min... Mais do dobro, e marcou um golo sem interesse, a uma equipa do campeonato de Portugal. Tira as tuas conclusões.

Mas não é estranho um jogador estar cá 10 meses e só fazer 200 minutos?
E esses 200 minutos foram todos para esquecer, excepto 1 golo.

Para mim é insuficiente, e o facto de ele pouco jogar quando está lá o treinador que o pediu, pior sinal ainda. Significa que desiludiu até quem o queria, que não o põe jogar.

Isso tens de perguntar é ao treinador. Eu só te fiz uma análise objectiva.

Aproveita e pergunta-lhe também porque é que o Tino tem tido tão poucos minutos, e mesmo assim, jogando muito menos, é o actual jogador com mais desarmes na Liga. Diz que fui eu quem mandou perguntar, se tiveres com vergonha.

Baron_Davis

#6395
scout/treinador/pajidente retratados

entretanto nao ha lateral direito para concorrer com o Bah e um central que nem convocado é que custou 10M

gestao danosa

ajnogueira

Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 23:18
Citação de: ajnogueira em 28 de Outubro de 2023, 23:11
Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 23:09
Citação de: ajnogueira em 28 de Outubro de 2023, 22:52
Citação de: EagleVision em 28 de Outubro de 2023, 22:36Volto a dizer, o Casper já fez mais que o Cabral e não merece ser comparado a esse cepo. Lembrem-se que foi ele quem desbloqueou o jogo contra o Estrela em casa, saiu do banco e marcou passados dois ou três minutos.

O problema é que 10 meses depois de chegar, literalmente a única jogada positiva que conseguimos mencionar é só esse golo.

E isto para um ponta de lança, cujo trabalho "normal" deveria ser... Marcar golos.

Fez 22 min na época passada. Leva 178 min esta época, 1 golo importante.

Sabes quantos leva o Arthur Caracol? 423 min... Mais do dobro, e marcou um golo sem interesse, a uma equipa do campeonato de Portugal. Tira as tuas conclusões.

Mas não é estranho um jogador estar cá 10 meses e só fazer 200 minutos?
E esses 200 minutos foram todos para esquecer, excepto 1 golo.

Para mim é insuficiente, e o facto de ele pouco jogar quando está lá o treinador que o pediu, pior sinal ainda. Significa que desiludiu até quem o queria, que não o põe jogar.

Isso tens de perguntar é ao treinador. Eu só te fiz uma análise objectiva.

Aproveita e pergunta-lhe também porque é que o Tino tem tido tão poucos minutos, e mesmo assim, jogando muito menos, é o actual jogador com mais desarmes na Liga. Diz que fui eu quem mandou perguntar, se tiveres com vergonha.

Eu não tenho linha directa para o Schmidt, nunca falei com ele, não posso fazer essas perguntas.

Mas a resposta parece óbvia.
Tengstedt não tem qualidade, logo praticamente não joga. E mostra essa falta de qualidade em campo sempre que lá anda.
Florentino, tem limitações gritantes para uma equipa que se espera dominadora em 80% dos seus jogos. Hoje viu-se os saltinhos e rodinhas que dava com a bola no pé enquanto desesperava para que algum colega lhe fosse dar uma linha de passe de 2 metros. E para juntar ainda voltou a cometer erros defensivos, tal como contra o Portimonense.

Godescalco

A reconfirmar o que já se sabia:

É o Andrés Díaz do Schjelderup.

JM21


superman_forever

Não consigo ver nada de util dele.
Acho que nem jogador de futebol deve ser.

Ao nivel de um Karadas ou Pringle

PorscheLM1

Diogo Gonçalves tb é craque mundial no campeonato Dinamarquês.

Bom suplente para o Farense.

EagleVision

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Outubro de 2023, 23:57Diogo Gonçalves tb é craque mundial no campeonato Dinamarquês.

Bom suplente para o Farense.

Sem tirar nem pôr! Já aqui o disse, relativamente ao Diogo: em terra de cegos, quem tem olho é rei.

Lusus

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Outubro de 2023, 23:57Diogo Gonçalves tb é craque mundial no campeonato Dinamarquês.

Bom suplente para o Farense.

O Casper nem pode dizer que rendeu no campeonato dinamarquês. Isto se tivermos a ter em conta a primeira divisão, pois ele jogou a segunda divisão dinamarquesa.
Teve um excelente registo na primeira liga norueguesa, que é inferior à primeira dinamarquesa.

Ramiro Lopes

Gastou-se 7M€ nele para emprestar o Henrique Araújo e até agora não o vi fazer nada melhor que ele...

Marc:slb

o Roger fez do Araujo um jogador que nao prestava, mas guardou esta vergonha...

isto nem na B devia ter lugar...