Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SonecaSLB

Citação de: axiomas em 29 de Outubro de 2023, 01:19
Citação de: SonecaSLB em 29 de Outubro de 2023, 01:17Gastou-se 70 milhões só num mercado para se apresentar este lixo de resultados e de futebol.

Se não houvesse um Chelsea, diria mesmo que somos  o pior clube gerido do mundo.

Mas ao menos esses têm a desculpa de aquilo ser de um dono. Nós podemos correr com os incompetentes, e aceitamos que fodam o clube toda em troca de sorrisos e palminhas.

Cambada de nabos
E somos. O Chelesea no rácio de bala disponível / bala mal investida fica a anos-luz de nós. O Benfica não tem dinheiro para estas borradas.

E o pior nem é que os gajos sejam maus! O Jurasek é inenarrável, mas como para mim aquilo nem é jogador de futebol não qualifico.

O pior é que o Kokçu metido no sistema que EM PORTUGAL funcionará e o Cabral são jogadores que podem subir e muito o nível da equipa. Isso é que é ainda o pior de tudo.

Kokçu e Cabral são os dois zero. Principalmente o Cabral.

Esse último nem jogador de futebol considero.

axiomas

Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2023, 01:16Até o banana mole do Bruno Lage em desespero metia o Dyego Sousa, o Seferovic e o Vinicius na frente.

Era sempre esta merda e não servia de nada. Mas foda-se... este parece um atadinho do caralho.

É troca por troca, é a cartada mágica bolorenta Chiquinho e pronto esperar que Deus intervenha sei lá.
Qual o espanto camarada?

Este trocou ponta por ponta em Chaves quando tinha de ganhar. Este meteu o Chiquinho em Barcelos quando empatado e a precisar de ganhar. E o mais bonito foi ver aqui a bater-lhe palmas de génio porque o Chiquinho marcou de cabeça.

JustMe

Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2023, 01:21Nos anos nasventas havia mais brio.

Era tudo cepos mas esforçavam-se.

E estavamos falidos logo também não tinhamos muito por onde sonhar.

Isto aqui em pleno 2023 só pode ser incompetência cavalar e filha da putice.

Merecem 5 mil adeptos na Luz todas as jornadas.
Não era só brio, era mais exigência também. O benfiquista médio mudou muito. Para muito, muito pior.

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 29 de Outubro de 2023, 01:16Até o banana mole do Bruno Lage em desespero metia o Dyego Sousa, o Seferovic e o Vinicius na frente.

Era sempre esta merda e não servia de nada. Mas foda-se... este parece um atadinho do caralho.

É troca por troca, é a cartada mágica bolorenta Chiquinho e pronto esperar que Deus intervenha sei lá.

Não me espantaria nada que no próximo clube que ele vier a treinar, quisesse levar consigo o Chiquinho, tal é o fetiche.
Um pouco como a história entre o JJ e o tronco do Arão.

Kinkolas

Até o bronco do Conceição se for preciso tira um cepo ainda na primeira parte.

E diz no final do jogo que ficou super aziado com a merda que viu em campo.

E eu não queria esse bronco cá sequer.

Este banana cá diz que foi um ganda jogo e fomos brutais. E depois vamos todos pó balneário tocar viola e cantar.

axiomas

Citação de: SonecaSLB em 29 de Outubro de 2023, 01:21
Citação de: axiomas em 29 de Outubro de 2023, 01:19
Citação de: SonecaSLB em 29 de Outubro de 2023, 01:17Gastou-se 70 milhões só num mercado para se apresentar este lixo de resultados e de futebol.

Se não houvesse um Chelsea, diria mesmo que somos  o pior clube gerido do mundo.

Mas ao menos esses têm a desculpa de aquilo ser de um dono. Nós podemos correr com os incompetentes, e aceitamos que fodam o clube toda em troca de sorrisos e palminhas.

Cambada de nabos
E somos. O Chelesea no rácio de bala disponível / bala mal investida fica a anos-luz de nós. O Benfica não tem dinheiro para estas borradas.

E o pior nem é que os gajos sejam maus! O Jurasek é inenarrável, mas como para mim aquilo nem é jogador de futebol não qualifico.

O pior é que o Kokçu metido no sistema que EM PORTUGAL funcionará e o Cabral são jogadores que podem subir e muito o nível da equipa. Isso é que é ainda o pior de tudo.

Kokçu e Cabral são os dois zero. Principalmente o Cabral.

Esse último nem jogador de futebol considero.
E vão continuar a ser enquanto quiserem deles coisas que não têm para dar.

Kokçu é para pegar no jogo num meio-campo a 3. Claro, não pode um dos outros 2 ser o Chiquinho. E já sei que no Tulipão jogava a 2 e rendia muito e o caralho a 4.

O Cabral enquanto quiserem fazer dele um Ramos que vem baixar, para dar apoios e tabelar e depois correr para a área não vai dar. Pior acharem que vai andar a pressionar de língua de fora o jogo todo. O Cabral tem velocidade e cabedal para aguentar algumas jogadas em carregar bola. O resto é para ser servido na zona do agrião.

Enquanto o Roger achar que não é aquilo que estou a dizer continuarão a parecer dois cepos.

Kinkolas

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Outubro de 2023, 01:22

Não me espantaria nada que no próximo clube que ele vier a treinar, quisesse levar consigo o Chiquinho, tal é o fetiche.
Um pouco como a história entre o JJ e o tronco do Arão.
E qual é o clube que vai treinar?

Um montão qualquer da Áustria ou da Bélgica.

Luisão_Rei

Citação de: SonecaSLB em 29 de Outubro de 2023, 01:12A quantidade de penalties parvos cometidos esta época, também demonstra a falta de foco de quem joga. Parece que basta entrar na área do Benfica, que há um otário qualquer a fazer falta.

Não há atenção nenhuma, parece que joga tudo com a cabeça em cona.

São uns tótós do caralho, e o pior é que quem fica envergonhado somos nós adeptos. Eles estão-se a cagar.
Eu lembro-me de dizerem na BTV durante o jogo que somos a equipa do campeonato com mais penaltis contra.

Uma equipa grande, que passa 90% do tempo no meio campo adversário e mesmo assim permite mais penaltis que equipas que passam os jogos a defender.

É uma vergonha.

Kinkolas

Aposto que o Ruizinho do Acordeão já lhe foi dar um abração e dizer que "you are my man until the end"

SonecaSLB

Há algum clube que gaste tanto dinheiro em flops como nós?

RDT, Everton, Yaremchuk, Walschdmidt, Weigl, Cabral, Jurasek, Kokçu...

Os outros também foram culpa do Schmidt?

Apontar facas mas é para o presidente abracinhos

imightbewrong

SonecaSLB

Citação de: Luisão_Rei em 29 de Outubro de 2023, 01:25
Citação de: SonecaSLB em 29 de Outubro de 2023, 01:12A quantidade de penalties parvos cometidos esta época, também demonstra a falta de foco de quem joga. Parece que basta entrar na área do Benfica, que há um otário qualquer a fazer falta.

Não há atenção nenhuma, parece que joga tudo com a cabeça em cona.

São uns tótós do caralho, e o pior é que quem fica envergonhado somos nós adeptos. Eles estão-se a cagar.
Eu lembro-me de dizerem na BTV durante o jogo que somos a equipa do campeonato com mais penaltis contra.

Uma equipa grande, que passa 90% do tempo no meio campo adversário e mesmo assim permite mais penaltis que equipas que passam os jogos a defender.

É uma vergonha.

E o Florentino, o médio com mais desarmes e nem titular é?

Depois fica no banco para jogar o Chiquinho e o Taarabt turco.

Santa paciencia

JustMe

Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2023, 01:30E AGORA CONSEGUIR DORMIR????
Adormeces com o som da chuv... ah, foda-se, nem isso um gajo tem.

axiomas

Citação de: SonecaSLB em 29 de Outubro de 2023, 01:29Há algum clube que gaste tanto dinheiro em flops como nós?

RDT, Everton, Yaremchuk, Walschdmidt, Weigl, Cabral, Jurasek, Kokçu...

Os outros também foram culpa do Schmidt?

Apontar facas mas é para o presidente abracinhos
O Cepolinha já deixou de ser um fetiche do Jesus que via o Brasileirão de madrugada?

Weigl um flop é risível.

Assim como Kokçu e Cabral, mas pronto. Neste momento percebo o que não consegues ver. Nem vais se o alemão não tiver arte e engenho para tal

Kinkolas

Aquele momento em que os sacos de dinheiro fariam melhor figura.

Pelo menos um ficaria plantado na área e era só chutar contra ele.

Podia ser que entrasse na baliza.