Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

OclassicoNº10

Fica dificil defender-te cada vez mais...

Foda-se Roger!

TFFS

O meu estilo favorito também é o gegenpressing

Mas se tiver a ser aberto não tenho problemas em que a equipa recue linha de pressão e roube bola, construindo apoiado

Se não conseguir por um motivo ou outro construir pela valia e desespero do adversário, não tenho problema em recuar linhas e mandar a bola para o mato em bloco baixo

O Roger quer sempre pressionar alto e em cima. Não entende que isso só nos vai deixar uma equipa super fácil de bater se não resultar

Slbstriker

Este também tem muita culpa no cartório, mas o Rui Costa e o resto da direcção, mais uma vez estão a passar pelos pingos da chuva.

kingvata

Funcionou o ano passado, no inicio, dava prazer ver o Benfica, os jogadores estavam com ele e aquilo que aparentemente sabia fazer de melhor, funcionou. Montou uma equipa unida em torno de 2 ou 3 jogadores. De acordo com a única tática que sabe, mas funcionou.

Depois agarrou-se a isso e tentou com outros jogadores ir sempre à procura do mesmo, mas claro que em vão.

Para agravar o caso, como é tudo calculista e robotizado, deixa-se cair na pasmaceira total quando um jogo corre mal. Fica inerte, imóvel, incapaz de reagir.

Apenas sabe definir um plano, mas quando algo muda não sabe reagir, pois é apenas estudioso, mas não competente. Não é um predestinado, não é inata a sua capacidade de treinar.

Segue um plano, uma receita que com mérito soube preparar, mas não tem rasgo nem competência para a saber alterar, modificar, melhorar. Nunca será um grande treinador, pois não sabe ler e reagir a quem percebe mais do que ele. è um aluno de 14 e nunca será de 18.

Por isso vai perdendo sempre vantagem ao longo dos jogos, e por isso perde sempre por baile com quem é mais competente do que ele a montar uma tática, como foi o caso do Benfica - real Sociedade, que até meteu pena.

Baron_Davis

Citação de: Slbstriker em 29 de Outubro de 2023, 01:54Este também tem muita culpa no cartório, mas o Rui Costa e o resto da direcção, mais uma vez estão a passar pelos pingos da chuva.

a conversa da mudança de treinador é musica para o delfim do orelhas

vira porca, venha outra e daqui x meses a conversa seria a mesma...

brio, responsabilidade, exigencia e mentalidade tem de vir SEMPRE de cima

Slbstriker

Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2023, 01:58
Citação de: Slbstriker em 29 de Outubro de 2023, 01:54Este também tem muita culpa no cartório, mas o Rui Costa e o resto da direcção, mais uma vez estão a passar pelos pingos da chuva.

a conversa da mudança de treinador é musica para o delfim do orelhas

vira porca, venha outra e daqui x meses a conversa seria a mesma...

brio, responsabilidade, exigencia e mentalidade tem de vir SEMPRE de cima

Claro, quantas vezes isto já não aconteceu!! O treinador num ano era melhor que o Eriksson, no outro, já não vale nada e tem que ser despedido!

PudimDanone

Até que ponto ter remetido um dos melhores jogadores do ano passado a um substituto de lateral também não foi o inicio do fim?

Rørikus

A direção é a maior culpada em manter um treinador que já provou aqui o porquê de só conseguir se manter 1/2 temporadas por clube. E já nem falo do resto das bananices da direção. Vou repetir o que repito sempre: o Schmidt enganou bem mas é um treinador de abanão. Chega ao clube, dá um abanão, a equipa fica a jogar bem mas depois o pessoal estuda-o, anula-o e acabou a festa em meses. É para isso que ele serve.

diabo_bom

zikoli

A culpa do frango não é do Roger... Digo eu

OclassicoNº10

Citação de: zikoli em 29 de Outubro de 2023, 01:26A culpa do frango não é do Roger... Digo eu
Não é o frango que está em causa.

O que está em causa é o que a equipa NÂO joga.

RGouveia.SLB

Citação de: zikoli em 29 de Outubro de 2023, 01:26A culpa do frango não é do Roger... Digo eu

Que eu saiba não é o Trubin que faz substituições de merda e lê pessimamente o jogo.

rempg

Deixar Gonçalo Guedes, Di Maria, e Tiago Gouveia no banco (depois do que tem mostrado), para jogar o João Mário e o Rafa na ressaca da champions.

Está sserto

pedro16

se o objetivo dele é ser despedido está a fazer tudo bem!! péssima leitura de jogo escolhas para o onze e entrada em jogo que não fazem qualquer sentido ou quer mesmo se pôr a andar ou então é mesmo pior do que todos pensávamos 

rempg

O Aursnes a tapar buracos nas laterais quando foi um dos melhores jogadores na época passada na posição dele.

Está sserto.

O risco desta janela de transferências nas laterais tornou-se uma realidade.