Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbfan4you

O Bah anda sempre lesionado e mesmo assim nao o deixam recuperar a 100% coisa que o ano passado fizemos bem.
Kocku ficou pior depois da champs, mais uma vez joga pela pressão dos resultados.
Neres pode acontecer nada apontar, os outros dois tem responsabilidade tecnica.

Agora vamos estabilizar o onze pois o Aursnes vai ter de jogar sempre a DD o Tino no meio campo e o GG e Tiago voltam aos vivos, vamos ver entao o que vale o plantel e treinador nas dificuldades.

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2023, 18:25Como é que é possível por o Kokcu e o Bah a jogarem na 3a depois de virem de lesão e eles pararem mais 3 semanas após isto? Alguém tem que ser responsabilizado.

é incrível como isto nao levanta questoes

o Kokçu nao joga vs Estoril, vai para a seleçao (fazer o que?), falha Açores, 45 minutos na champs e... lesionado

siga

mi mi miccoli

Vai mais uma semaninha de férias aos meninos mister?

Xanghai

Não tem Bah? Joga o Gilberto... oh, wait.

Não tem Kokçu? Joga o Chiquinho...

ZICKLER

As lesões não são problema para ele.

O que esta época mostrou é que ele pura e simplesmente não sabe lidar com opções.

Eu quando vejo aos 40' uma legião a aquecer até tremo.

Porque já sei que vem merda.

Pode ser que agora com menos opções o boicote não seja tão evidente

Xanghai

Não tem Bah? Joga o Gilberto... oh, wait.

Planeamento do caralho é só o que digo.

Baron_Davis

opçoes para o miolo: Neves, Tino e Chidane, o chamado top level

Fred anda aqui e ali a tapar buracos

olha, que de oportunidade a algum miudo da B, pelo menos brio, raça e ambição têm

antilags

Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2023, 18:27
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2023, 18:25Como é que é possível por o Kokcu e o Bah a jogarem na 3a depois de virem de lesão e eles pararem mais 3 semanas após isto? Alguém tem que ser responsabilizado.

é incrível como isto nao levanta questoes

o Kokçu nao joga vs Estoril, vai para a seleçao (fazer o que?), falha Açores, 45 minutos na champs e... lesionado

siga

Ainda por cima tratando-se de uma fascite. São lesões que começam por não ser impeditivas, mas normalmente implicam paragem e repouso do pé. O pote dos lagartos esteve uma data de semanas no estaleiro por causa dessa lesão. Lembro-me bem, porque também já passei por uma igual. :-X

crodrigues

Citação de: mi mi miccoli em 29 de Outubro de 2023, 18:31Vai mais uma semaninha de férias aos meninos mister?

Vamos ter seleções a meio de Novembro, não me admirava que voltasse a fazer o mesmo.

Baron_Davis

o modelo nao deve estar treinado (apesar de ter mais que tempo para tal) mas fica uma humilde ideia:

                      Trubin

        A Silva        Ota      Morato

Gouveia      Fred          Neves      Bernat

        Di Maria      Guedes        Rafa



urge trancar a baliza (cleans sheets) e que o talento individual vá conseguindo conquistar vitórias

bellini

Futebol horrível desde o início da época. Tem de mexer na equipa a ver se algo muda, tanto em termos de jogadores como em termos tácticos. Eu tentava um 433 com malta mais mexida. Tenglestd pela esquerda, Musa ao centro e Gouveia à direita. Pelo menos remates e situações de finalização iamos ter. Estou farto de Rafas e João Mários que têm de entrar com a bola pela baliza a dentro.

tiago_alexx

Citação de: bellini em 29 de Outubro de 2023, 19:08Futebol horrível desde o início da época. Tem de mexer na equipa a ver se algo muda, tanto em termos de jogadores como em termos tácticos. Eu tentava um 433 com malta mais mexida. Tenglestd pela esquerda, Musa ao centro e Gouveia à direita. Pelo menos remates e situações de finalização iamos ter. Estou farto de Rafas e João Mários que têm de entrar com a bola pela baliza a dentro.

Desde o início da época? Acabamos a época passada com o credo na boca

bellini

Citação de: tiago_alexx em 29 de Outubro de 2023, 19:09
Citação de: bellini em 29 de Outubro de 2023, 19:08Futebol horrível desde o início da época. Tem de mexer na equipa a ver se algo muda, tanto em termos de jogadores como em termos tácticos. Eu tentava um 433 com malta mais mexida. Tenglestd pela esquerda, Musa ao centro e Gouveia à direita. Pelo menos remates e situações de finalização iamos ter. Estou farto de Rafas e João Mários que têm de entrar com a bola pela baliza a dentro.

Desde o início da época? Acabamos a época passada com o credo na boca
Verdade, mas tirando um jogo ou outro, nunca tivemos esta apatia total que vimos nos últimos jogos. Não há ponta por onde se lhe pegue.

Mestre30

Citação de: crodrigues em 29 de Outubro de 2023, 18:58
Citação de: mi mi miccoli em 29 de Outubro de 2023, 18:31Vai mais uma semaninha de férias aos meninos mister?

Vamos ter seleções a meio de Novembro, não me admirava que voltasse a fazer o mesmo.
Claro que vai fazer.

PudimDanone

Não estava mau o suficiente, estão todos a cair um a um. Ao menos é certinho que o Chiquinho vai estar top top shape toda a época