Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Menino de Ouro RS

A partir do momento em que não mete o Tiago tá tudo dito

Não está cá a fazer nada

tiago1991

já deve estar a pensar nas próximas férias

mais duas barretas em Espanha e contra os lagartos e depois mais uns dias de folga

paulocc22

quero ver agora sem bah, kokcu e neres durante mais de um mês... Gouveia e Guedes tem de jogar mt mais! nem que se adapte gouveia a lateral direito, é preciso fazer-se à vida..

Roronoa

Citação de: piwo em 29 de Outubro de 2023, 21:24
Citação de: diabo_bom em 29 de Outubro de 2023, 20:30Diogo Costa; Jorge Sánchez, Pepe, David Carmo e João Mário; Alan Varela, Eustáquio, Francisco Conceição e Pepê; Taremi e Evanilson


nem conta disto consegues dar

Sao os unicos que vao a par do Sporting lutar pelo titulo este ano.

A nossa luta ira ser com o Braga na melhor das hipoteses


Também íamos perder o campeonato quando perdemos contra o Porto na Luz.
Sempre a mesma conversa.

piwo

Citação de: Roronoa em 29 de Outubro de 2023, 22:02
Citação de: piwo em 29 de Outubro de 2023, 21:24
Citação de: diabo_bom em 29 de Outubro de 2023, 20:30Diogo Costa; Jorge Sánchez, Pepe, David Carmo e João Mário; Alan Varela, Eustáquio, Francisco Conceição e Pepê; Taremi e Evanilson


nem conta disto consegues dar

Sao os unicos que vao a par do Sporting lutar pelo titulo este ano.

A nossa luta ira ser com o Braga na melhor das hipoteses


Também íamos perder o campeonato quando perdemos contra o Porto na Luz.
Sempre a mesma conversa.

Exacto, esta tudo bem.

Siga com o Chiquinho la para dentro.

Josh

Honestamente, espero que ainda seja possível salvar isto, à semelhança de 15/16, onde por esta altura estávamos completamente descrentes em qualquer cenário de sucesso.

Para isso acontecer, este homem tem rapidamente de estabilizar a equipa e encontrar um modelo que permita rentabilizar os jogadores. Para além disso tem de esquecer defenitivamente os Juraseks e os Chiquinhos... jamais serão solução para o que quer que seja.

Survivor

Só tem feito asneira.

É um facto.


Mas a diferença abismal de um ano para o outro não será um problema bem mais profundo que apenas o treinador?

Vamos mandar embora o Schmidt e fica lá quem empresta titulares e oferece 20M á fiorentina?


Pensem bem.

sportbilly

Citação de: paulocc22 em 29 de Outubro de 2023, 22:00quero ver agora sem bah, kokcu e neres durante mais de um mês... Gouveia e Guedes tem de jogar mt mais! nem que se adapte gouveia a lateral direito, é preciso fazer-se à vida..
para mim os proximos tempos a equipa era:

                Trubin

Aursnes.  Otamendi.  To Silva.  Bernat
(T.Tomás).                   (Aursnes)
(T.Gouveia)

      Florentino.    João Neves

Di Maria.       Rafa.     João Mário
                         ( G.Guedes)

                 Musa


E os jogadores Tiago Gouveia... Gonçalo Guedes...Aursnes...podem jogar em mais posições. Por exemplo Guedes a avançado...Tiago Gouveia a extremo...Aursnes em todas as posições de meio campo. No Banco e para entrar, Cabral ( tem que dar mto mais), Tengstedt( tem que ter mais minutos), Chiquinho para as partes finais do jogo para refrescar e contemporizar o jogo.restantes opções no Banco
Morato,Samuel, Jurasek( tem que valer mais do que mostra).

Pedraços

Cambada de conas moles , desilusão fizemos o mais difícil no ano passado  e este ano tinhamos tudo para cimentar a posição mostrar quem manda voltamos a ser as putas de vão de escada que são enrabadas e gostam ! QUEREM O APOIO DOS ADEPTOS ? CORRAM PALHAÇOS!

Innuendo

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 21:28
Citação de: Innuendo em 29 de Outubro de 2023, 21:27
Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2023, 20:39
Citação de: diabo_bom em 29 de Outubro de 2023, 20:30Diogo Costa; Jorge Sánchez, Pepe, David Carmo e João Mário; Alan Varela, Eustáquio, Francisco Conceição e Pepê; Taremi e Evanilson


nem conta disto consegues dar

Num campeonato não corrupto tinha meia dúzia de pontos de avanço disso no mínimo. São as regras que temos.

Por isso é que se borraram todos para ganhar 1-0 contra esse plantel, num jogo em vantagem numérica 75 minutos.

Quando fazemos mal o nosso trabalho, de pouco servem essas desculpas.

Depois de termos vencido o "jogo mais importante da época", corremos o risco de, no fim desta jornada, estarmos em igualdade pontual com eles.

Já sei jogamos mal eles podem fazer o que quiserem. Eu não contribuo para essa vergonha

Quem deve defender o nosso clube faz o quê, mesmo em relação a isso? Fala? Exige? Ou abraça e cala-se?.

Aliado a isso um dos treinadores com pior desempenho qualidade/vencimento/condições que lhe foram oferecidas desde JJ 2.0.

Innuendo

Citação de: piwo em 29 de Outubro de 2023, 21:37
Citação de: Innuendo em 29 de Outubro de 2023, 21:28
Citação de: piwo em 29 de Outubro de 2023, 21:24
Citação de: diabo_bom em 29 de Outubro de 2023, 20:30Diogo Costa; Jorge Sánchez, Pepe, David Carmo e João Mário; Alan Varela, Eustáquio, Francisco Conceição e Pepê; Taremi e Evanilson


nem conta disto consegues dar

Sao os unicos que vao a par do Sporting lutar pelo titulo este ano.

A nossa luta ira ser com o Braga na melhor das hipoteses

Ah bom.

Então por isso é que o outro cavalheiro festejou aqui os golos do Gil Vicente.

E eu a pensar que era só vergonha alheia...

Estavas a apoiar o Braga? É fdd...quase ganhavam

Não, quero que o Braga se martele. Mas vir aqui festejar os golos do Braga para desculpabilizar a vergonha de ontem é um bocado vergonha alheia.

_JonasThern_

Faz muito lembrar a época 18/19 do Rui Vitória.

Mika21PA

Tem que mudar, e não é o 11 mas sim o proprio.

Podia ter aproveitado a pausa das seleções mas não lhe deve ter apetecido.

Tem de mudar algo, a relação com os jogadores, o treino, a tatica, qualquer merda mas tem de haver uma ruptura qualquer.

Até o treinador bombo, chegou uma altura que mudou a tatica e acabou por lutar pelo penta praticamente até ao fim com uma equipa fraquinha.

Ainda vai a tempo mas vai ter de deixar de ser teimoso.

piwo

Citação de: Innuendo em 29 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: piwo em 29 de Outubro de 2023, 21:37
Citação de: Innuendo em 29 de Outubro de 2023, 21:28
Citação de: piwo em 29 de Outubro de 2023, 21:24
Citação de: diabo_bom em 29 de Outubro de 2023, 20:30Diogo Costa; Jorge Sánchez, Pepe, David Carmo e João Mário; Alan Varela, Eustáquio, Francisco Conceição e Pepê; Taremi e Evanilson


nem conta disto consegues dar

Sao os unicos que vao a par do Sporting lutar pelo titulo este ano.

A nossa luta ira ser com o Braga na melhor das hipoteses

Ah bom.

Então por isso é que o outro cavalheiro festejou aqui os golos do Gil Vicente.

E eu a pensar que era só vergonha alheia...

Estavas a apoiar o Braga? É fdd...quase ganhavam

Não, quero que o Braga se martele. Mas vir aqui festejar os golos do Braga para desculpabilizar a vergonha de ontem é um bocado vergonha alheia.

Nao foi a mim que me viste de certeza festejar os golos do Braga ou do Gil Vicente por aqui. Quero é que o Braga se f***

jpcafe

Citação de: Survivor em 29 de Outubro de 2023, 22:23Só tem feito asneira.

É um facto.


Mas a diferença abismal de um ano para o outro não será um problema bem mais profundo que apenas o treinador?

Vamos mandar embora o Schmidt e fica lá quem empresta titulares e oferece 20M á fiorentina?


Pensem bem.

Idealmente iria tudo com as putas.

Mas como temos uma massa adepta retardada mental terás de esperar que o Cão de loiça decida sair pelo próprio pé.

Acho que o melhor possível é mesmo a saída imediata do treinador.

(Não vai acontecer, vamos andar a queimar competições até fevereiro e será despedido aí)