Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2023, 00:12
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2023, 23:07O curioso disto tudo vai ser saber se é homem para se demitir, ou é rato.

Já tivemos uns quantos ratos recentemente Veríssimo, Lage, Jorge, Roy, portanto não me admirava nada.
Ele não pediu para renovar. Logo não vai pedir para sair.

Se tiver com 1 vitória em 10 jogos ou levar 6 do sapetas não se demite?

Daí o meu comentário inicial. Vamos ver...

Rei

Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2023, 00:12
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2023, 23:07O curioso disto tudo vai ser saber se é homem para se demitir, ou é rato.

Já tivemos uns quantos ratos recentemente Veríssimo, Lage, Jorge, Roy, portanto não me admirava nada.
Ele não pediu para renovar. Logo não vai pedir para sair.

Nem deve pedir para sair. Isso era dar parte fraca. O Benfica se o quer despedir que lhe pague, ninguém obrigou o Benfica a renovar contrato com ele.

Slbsuporter

 João Vítor a DD, Aurnes, tino e neves no meio, na frente Guedes (se estiver bem), Di Maria solto na frente e Musa

Ou Tiago, Di Maria e Guedes na frente


Mestre30

Citação de: Rei em 30 de Outubro de 2023, 00:15
Citação de: Mestre30 em 30 de Outubro de 2023, 00:12
Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2023, 23:07O curioso disto tudo vai ser saber se é homem para se demitir, ou é rato.

Já tivemos uns quantos ratos recentemente Veríssimo, Lage, Jorge, Roy, portanto não me admirava nada.
Ele não pediu para renovar. Logo não vai pedir para sair.

Nem deve pedir para sair. Isso era dar parte fraca. O Benfica se o quer despedir que lhe pague, ninguém obrigou o Benfica a renovar contrato com ele.
Óbvio.

brunodiaslb

Devia aproveitar estas lesões para fazer alguns ajustes no sistema tático, mantendo na mesma os princípios que gosta.

Na minha opinião podia testar um sistema de 3 defesas, de forma a dar maior equilíbrio à equipa em termos defensivos, onde conseguiria proteger mais os laterais que, tem sido um ponto fraco, ou mesmo a dupla de meio campo e a falta de capacidade de pressão dos homens da frente. Além disso iria ganhar mais segurança na saída de bola e na construção.
Uma vez que gosta de jogar pelo meio com médios ofensivos em vez de extremos para serem os laterais a dar largura, bastaria colocar 2 em vez dos 3 atrás do ponta, Rafa meio esquerda e Di Maria meio direita sendo que daria liberdade aos alas para se evidenciaram onde são melhores, como o Jurasek ou mesmo aproveitar o Gouveia na direita.

Além disso temos 5 centrais, não falta qualidade nesta posição, e todos eles com boa capacidade de construção.

Algo parecido com o 343 do Rúben Amorim ou o próprio sistema do Guardiola.

1979

03:16 continuam alguns colaboracionistas dragartos e outros comedores a dar tudo para denegrir o treinador do SLB numa verdadeira cruzada miserável, desejando alguns ou perspectivando outros goleadas sofridas.

Enfim...

Dá vontade de citar o treinador do Torreense.

1979

É isto que dói aos dragartos, comedores e a certa fauna diversificada de cariz rasteiro

https://www.abola.pt/futebol/competicao/liga-13/classificacao

tomaz

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 01:12Epá, o Porto acaba estes jogos pendurado nos adversários, com o Borges e o Chicão Ceição e o Galeno a laterais, com 2 defesas de raíz, 3 pontas de lança e tudo lá para cima.

Nós trocamos o Chiquinho pelo Florentino e terminamos na mesma com 4 defesas e só um ponta de lança. Com Aursnes amarrado na direita.

Nem tomates há. A ambição é nenhuma. O gajo trocou-me mesmo o Tino pelo Chiquinho a 2 minutos dos descontos. Que falhado!
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2023, 01:12Epá, o Porto acaba estes jogos pendurado nos adversários, com o Borges e o Chicão Ceição e o Galeno a laterais, com 2 defesas de raíz, 3 pontas de lança e tudo lá para cima.

Nós trocamos o Chiquinho pelo Florentino e terminamos na mesma com 4 defesas e só um ponta de lança. Com Aursnes amarrado na direita.

Nem tomates há. A ambição é nenhuma. O gajo trocou-me mesmo o Tino pelo Chiquinho a 2 minutos dos descontos. Que falhado!

Exactamente. É vergonhoso. Significa que o Roger não faz a minima ideia do que é o Benfica, nem tem capacidade de procurar a vitória.. é um treinador MUITO limitado. A epoca passada em jogos fundamentais a perder ou a empatar já levamos com esta lengalenga varias vezes

rkc

Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2023, 18:27
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2023, 18:25Como é que é possível por o Kokcu e o Bah a jogarem na 3a depois de virem de lesão e eles pararem mais 3 semanas após isto? Alguém tem que ser responsabilizado.

é incrível como isto nao levanta questoes

o Kokçu nao joga vs Estoril, vai para a seleçao (fazer o que?), falha Açores, 45 minutos na champs e... lesionado

siga

Fascite plantar é uma lesão fodida.

Eu corro de forma amadora e tive fascite plantar durante meses! Ora mal conseguia apoiar o pé como no dia seguinte ia correr 8k.

Gelo, patilhas especiais, massagem e paciência.

rkc

Citação de: jpcafe em 29 de Outubro de 2023, 23:07O curioso disto tudo vai ser saber se é homem para se demitir, ou é rato.

Já tivemos uns quantos ratos recentemente Veríssimo, Lage, Jorge, Roy, portanto não me admirava nada.

Nunca entenderei estes posts...

O homem havia de se demitir porquê?

ShorBraga

Bela situação que está aqui montada...

Dado a merda que tem sido as nossas laterais, resta apostar num 3x4x3 com ideias novas...

Trubin

António  Otamendi  Morato

T. Gouveia   Neves   Tino    Aursnes

Di Maria   Guedes   Rafa



- João Mário e Musa não servem para titulares.

- Bernat e Jurasék são uma "desilusão conjunta".

- Cabral e Tengstedt podem procurar novo clube.

- Chiquinho é uma brincadeira que deixou simplesmente de ter graça.

duarteslb

Citação de: 1979 em 30 de Outubro de 2023, 03:30É isto que dói aos dragartos, comedores e a certa fauna diversificada de cariz rasteiro

https://www.abola.pt/futebol/competicao/liga-13/classificacao

Que caseira Pedro Guerra. Não tem mais que fazer?

Silveralho

Citação de: rkc em 30 de Outubro de 2023, 06:47
Citação de: Baron_Davis em 29 de Outubro de 2023, 18:27
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2023, 18:25Como é que é possível por o Kokcu e o Bah a jogarem na 3a depois de virem de lesão e eles pararem mais 3 semanas após isto? Alguém tem que ser responsabilizado.

é incrível como isto nao levanta questoes

o Kokçu nao joga vs Estoril, vai para a seleçao (fazer o que?), falha Açores, 45 minutos na champs e... lesionado

siga

Fascite plantar é uma lesão fodida.

Eu corro de forma amadora e tive fascite plantar durante meses! Ora mal conseguia apoiar o pé como no dia seguinte ia correr 8k.

Gelo, patilhas especiais, massagem e paciência.

Confirmo.
Eu tenho o pé cavo (oposto do pé chato) e isso torna-me mais propenso a fascite plantar, comecei a ter problemas por causa do calçado de proteção (biqueira de aço) do trabalho que era do mais barato.
Andei meses com bola de tenis a massajar ou garrafa de agua congelada a rolar na planta do pé...100€ numas palmilhas, eventualmente melhorou.

Troquei para um calçado na empresa para algo bem melhor, nunca mais tive problemas, nem sequer preciso das palmilhas.

Uma merda, um gajo acorda e até tem medo de meter os pés no chão.

Silveralho

Sobre o Roger, está a ter uma época desastrosa, não só por sua culpa.

A equipa está a jogar pouco futebol, mas a realidade é que tem sido lesões atrás de lesões e foi obrigado a andar a adaptar um dos elementos mais importantes da época passada (Fredrik) a várias posições.

Começou a época sem defesas esquerdos e com ody na baliza...trubin entra de forma tremida, defesas esquerdos recuperam mas um não sabe dominar uma bola e o outro não ataca....o único defesa direito vai para o estaleiro, lá vai fredrik para o outro lado.
Agora ter di maria, Kokçu, bah e neres lesionados, é foda...4 titulares de fora, 5 jogadores sem rotinas que vão ter de jogar de início, mais um avançado que não dá uma para a caixa.

Dito isto, temos jogadores que ainda permitem fazer um 11 decente para consumo interno.
A ter de ficar fredrik a defesa direito, que se jogue com tino e neves no meio, e no trio à frente deles guedes, rafa e Gouveia, na frente com um gajo qualquer.

Ou então que assuma a mudança de sistema para 433 e Araújo que entre para defesa direito, fredrik,tino e neves no meio, rafa guedes e Gouveia na frente.

Carlos88

Outro deslize e arrisco-me a dizer que tem que ir com o caralho! Teimoso e subs de merda...