Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: JM21 em 30 de Outubro de 2023, 10:12Neste ponto, e caso houvesse capacidade tática para mudar as coisas (modelo e sistema), a minha aposta seria num 3-4-3. Até pelas lesões que temos, parece-me ser a melhor solução

mas esse ou outro modelo devia estar trabalhado e utilizado, já tem duas pre epocas, nao se pode jogar igual em alguns jogos da champs e contra mijas na escada por ex

será pedir muito um treinador ter uma alternativa tactica trabalhada para aqui e ali surpreender o adversario?

Sexta-Feira

Está na altura de dar minutos ao Gouveia e Guedes.

Ou isso ou põe-te a mexer daqui para fora.

Tens um plantel demasiado vasto do meio campo para a frente para mostrares esta pobreza futebolística que o Benfica joga.

Crédito esgotado!

jpcafe

Citação de: piwo em 30 de Outubro de 2023, 12:32
Citação de: jpcafe em 30 de Outubro de 2023, 12:30
Citação de: KKT em 30 de Outubro de 2023, 09:58Tentar aguentar o campeonato até Janeiro e trazer reforços a sério.

O problema é que já nem dá para acreditar nisso. Vamos dar mais um enorme balão de oxigénio aos dragartos, para variar. Horrível isto.

Os próximos 4 jogos vão ser bonitos.

ahah não chega?????

Daqui a nada precisamos do plantel do Bayern para ganhar a merda do tugão.


La vamos buscar outro defesa esquerdo dos bons por 14M e mais uns 30M em outro avancado...e no meio disto tudo ainda coloca para la o Cipinho

Exacto, há pessoal que não percebo mesmo ahah

Então o gajo está claramente a prazo, não o despedem e ainda iamos gastar mais não sei quantos milhões em Janeiro?

Para sair em Fevereiro com mais 50M enterrados, campeonato perdido etc?

20Nico Gaitan20

Nunca na vida o Benfica vai rescindir com ele...nem que perca os próximos 4 jogos.

São 27M de euros para o mandar com o crl...

É só pensar um pouco.

jpcafe

Citação de: 1979 em 30 de Outubro de 2023, 10:47Não muda de modelo nem tem que mudar...

Vocês não querem um modelo espetáculo?


Se não trouxeram os jogadores que pediu como fundamentais - Sangare e Giménez - é preciso continuar a partir pedra...

Mas alguém lhe anda a apontar uma pistola para meter Kokcu e Neves no meio campo????

Com Florentino no banco e Aursnes a lateral?

abar85

O Benfica pode e deve fazer reajustes em Janeiro.

Ir buscar um DD se possível, é positivo.

Se der para fazer regressar o Henrique igual.

Loucuras, e grandes revoluções, só se estivermos a brincar.

Sexta-Feira

Se o Benfica nem à Liga Europa for e no final de Dezembro estiver a praticar a mesma porcaria de futebol que se tem visto há praticamente 1 ano, pega na tua malinha e andor.
Rua!

Isto não é um resort português.
Põe -te no crl de vez.

samarras

Citação de: abar85 em 30 de Outubro de 2023, 12:37O Benfica pode e deve fazer reajustes em Janeiro.

Ir buscar um DD se possível, é positivo.

Se der para fazer regressar o Henrique igual.

Loucuras, e grandes revoluções, só se estivermos a brincar.
Mas não tinha sido um grande mercato?

Rpb no controlo aéreo.
Lourenço na mudança de paradigma.
Ruizão, o benfiquista, milanista e fiorentino.

jpcafe

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Outubro de 2023, 12:37Nunca na vida o Benfica vai rescindir com ele...nem que perca os próximos 4 jogos.

São 27M de euros para o mandar com o crl...

É só pensar um pouco.

Perdes 30 ou 40M por não andar nos quartos da LE. Perdes 50 ou 60M em vendas no fim da época (que eles tanto gostam).

Perdes um campeonato e todo o € que vem atrás.

Estes 27M vão sair caros.

abar85

Citação de: samarras em 30 de Outubro de 2023, 12:39
Citação de: abar85 em 30 de Outubro de 2023, 12:37O Benfica pode e deve fazer reajustes em Janeiro.

Ir buscar um DD se possível, é positivo.

Se der para fazer regressar o Henrique igual.

Loucuras, e grandes revoluções, só se estivermos a brincar.
Mas não tinha sido um grande mercato?

Rpb no controlo aéreo.
Lourenço na mudança de paradigma.
Ruizão, o benfiquista, milanista e fiorentino.

Eu quando fechou e depois do que vi na pré época considerei que foi assim assim.

Innuendo

Citação de: piwo em 29 de Outubro de 2023, 22:47
Citação de: Innuendo em 29 de Outubro de 2023, 22:40
Citação de: piwo em 29 de Outubro de 2023, 21:37
Citação de: Innuendo em 29 de Outubro de 2023, 21:28
Citação de: piwo em 29 de Outubro de 2023, 21:24
Citação de: diabo_bom em 29 de Outubro de 2023, 20:30Diogo Costa; Jorge Sánchez, Pepe, David Carmo e João Mário; Alan Varela, Eustáquio, Francisco Conceição e Pepê; Taremi e Evanilson


nem conta disto consegues dar

Sao os unicos que vao a par do Sporting lutar pelo titulo este ano.

A nossa luta ira ser com o Braga na melhor das hipoteses

Ah bom.

Então por isso é que o outro cavalheiro festejou aqui os golos do Gil Vicente.

E eu a pensar que era só vergonha alheia...

Estavas a apoiar o Braga? É fdd...quase ganhavam

Não, quero que o Braga se martele. Mas vir aqui festejar os golos do Braga para desculpabilizar a vergonha de ontem é um bocado vergonha alheia.

Nao foi a mim que me viste de certeza festejar os golos do Braga ou do Gil Vicente por aqui. Quero é que o Braga se f***

Claro que não, foi um cavalheiro que andava aqui a disparar em todas as direções para passar pano no treinador.

jpcafe

Citação de: abar85 em 30 de Outubro de 2023, 12:42
Citação de: samarras em 30 de Outubro de 2023, 12:39
Citação de: abar85 em 30 de Outubro de 2023, 12:37O Benfica pode e deve fazer reajustes em Janeiro.

Ir buscar um DD se possível, é positivo.

Se der para fazer regressar o Henrique igual.

Loucuras, e grandes revoluções, só se estivermos a brincar.
Mas não tinha sido um grande mercato?

Rpb no controlo aéreo.
Lourenço na mudança de paradigma.
Ruizão, o benfiquista, milanista e fiorentino.

Eu quando fechou e depois do que vi na pré época considerei que foi assim assim.

Muitos destes gajos rendem o triplo com um treinador em condições (não que o Schdmit não o fosse no ano passado...).

Já no ano passado vimos isso.

Baron_Davis

#88857
os resultados, a jogar bem ou mal, vao ditar o seu futuro

é para este e para todos, nao é rocket science

se der raia, o verissimo volta ao lugar e na nova época seria o enesimo "ano zero" do ruie "novo projecto", "agora é que é", "mercado de masterclass" e demais patacoadas para entreter os ignorantes de turno

depois de roy, lagiola, jajao e agora este simplesmente nao aprendem... basta uma má fase e vai tudo com o crlh

a falta de exigencia, competencia, brio e Benfiquismo da direçao é transversal a treinadores (que têm as suas responsabilidades obviamente) e planeamentos

enquanto nao entenderem isso o paleio será mais do mesmo

Sexta-Feira

O Benfica não pode cometer os mesmos erros que cometeu no futuro.

Não pode continuar com um treinador para 2024 que não garanta o mínimos na Europa, nem um futebol minimamente eficaz para garantir pontuação no campeonato.

Ou isto melhora significativamente até Dezembro ou adeus.

Lamentavelmente sai mais caro a médio prazo continuar com um treinador destes.

Os erros da renovação a direção que os assuma ou que dê lugar a outra direção competente.

van33

Citação de: abar85 em 30 de Outubro de 2023, 12:37O Benfica pode e deve fazer reajustes em Janeiro.

Ir buscar um DD se possível, é positivo.

Se der para fazer regressar o Henrique igual.

Loucuras, e grandes revoluções, só se estivermos a brincar.
Mas íamos gastar milhões em Janeiro para quê exactamente? Competições europeias com o caralho, 1 ou até mesmo as 2 Taças igual...O campeonato nessa altura já devemos ter uns 9 pontos atrás...era fazer ajustes para não deixar o Braga fugir?