Jota

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2020), 34 jogos (695 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 47 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nuno_SLB

Citação de: fdpdc666 em 09 de Setembro de 2023, 13:28Ninguém me tira da cabeça que eles queriam e pensavam estar a contratar outro "Jota" que não este.
Que consiga resolver tudo da melhor forma e o mais rapidamente possível.


Admira-te.... até os zucas fazem confusão entre o Jota e o Diogo Jota.  :2funny:


https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/12483721/jornal-diz-como-romarinho-virou-pivo-de-atrito-entre-benzema-e-tecnico-do-al-ittihad

"Em seis partidas, Benzema soma três gols e duas assistências concedidas. Além do francês, a equipe saudita também contou com outros reforços estrelas como N'Golo Kanté, Diogo Jota e Fabinho. O time é o atual campeão da liga local."

Leonzo

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Setembro de 2023, 11:54O pior é que agora não tem mercados abertos.

Está bem lixado.
O Turco já fechou?

Nuno_SLB

Citação de: Leonzo em 09 de Setembro de 2023, 14:42
Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Setembro de 2023, 11:54O pior é que agora não tem mercados abertos.

Está bem lixado.
O Turco já fechou?

Para a proxima semana fecha a Russia e a Turquia, depois ainda há os Emirados.

|OnE|

Citação de: Saveloy em 09 de Setembro de 2023, 13:25Situação completamente bizarra.


Citação de: |OnE| em 09 de Setembro de 2023, 10:35Gosto bastante do Jota mas não tenho pena nenhuma.
Foi atrás da fortuna fácil, está a ser descartado à primeira.

Pelo menos volta de bolsos cheios.

Mas neste caso a fortuna fácil não está relacionada com o que o que lhe aconteceu. Acho que dos muitos problemas que ele podia encontrar na Arábia Saudita o clube desistir dele ao fim de semanas não passou pela cabeça de ninguém.
Meu amigo...
Ele foi para um campeonato que é tipo aqueles putos filhos de milionários que trocam de brinquedo todas as semanas.

Espero que ele até consiga jogar e para ver se sai de lá o mais depressa possível, mas ele estava tão bem no Celtic. Adoravam o gajo por lá.

bnfc

Citação de: |OnE| em 09 de Setembro de 2023, 10:35Gosto bastante do Jota mas não tenho pena nenhuma.
Foi atrás da fortuna fácil, está a ser descartado à primeira.

Pelo menos volta de bolsos cheios.

Assinou um contrato de 36M de euros. Que terá que ser pago quer o mantenham, quer rescindam com ele. O mais provável é que tentem despachá-lo em Janeiro. Se não conseguirem, rescindem. E ele pode regressar à Europa, a um país com futebol a sério.

O maior problema neste momento deve ser fiscal. Paga impostos no país onde tiver residência fiscal durante mais de 6 meses. Na Arábia Saudita, os impostos sobre o rendimento para estes jogadores são zero. Se pagar num país europeu qualquer, mais de metade vai de vela. Estamos a falar potencialmente em 18 milhões de euros que podem voar dependendo desta questão. Acho que isso vai determinar muita coisa.

bruno cardoso

Topskills Sports UK
@topskillsportuk
·
5 h
BREAKING Fenerbahce have held talks with Al Ittihad to sign €30m Jota on loan until the end of the season. 🇵🇹🟡 #AlIttihad

Told deal is imminent with loan fee around €5-8m. Personal terms won't be an issue.

Not done deal yet, but Ittihad open to let him leave. #Fenerbahce

Cob92

Citação de: bruno cardoso em 10 de Setembro de 2023, 17:07Topskills Sports UK
@topskillsportuk
·
5 h
BREAKING Fenerbahce have held talks with Al Ittihad to sign €30m Jota on loan until the end of the season. 🇵🇹🟡 #AlIttihad

Told deal is imminent with loan fee around €5-8m. Personal terms won't be an issue.

Not done deal yet, but Ittihad open to let him leave. #Fenerbahce

5/8 Milhoes ? fds que negócio 5 estrelas.

Adao

Será sempre bem-vindo.

Carlos88

O que se passa com o rapaz? Entao agora fica parado? Incrível o que os Sauditas andam a fazer......a lixar o mundo do futebol...

BENFIKA

Podia estar a tornar-se um jogador emblemático no Celtic ou ter dado o salto para um campeonato melhor, mas escolheu a Arábia.
Ficará com os bolsos cheios, não sei é se não fica também destinado a uma carreira low profile, o que é pena.

SonicYouth

Que se canse daquilo e volte a casa que a gente nao se importa...

Cob92

Citação de: SonicYouth em 22 de Setembro de 2023, 10:36Que se canse daquilo e volte a casa que a gente nao se importa...

Eu sonho com um Jota a brilhar de águia ao peito.

È dos nossos e è daqueles que è mesmo fanatico.


Blitzer

Parece que não está inscrito no campeonato e só pode jogar na Champions.

Um desperdicio depois do que mostrou no Celtic.

burnvski

Citação de: Blitzer em 31 de Outubro de 2023, 00:55Parece que não está inscrito no campeonato e só pode jogar na Champions.

Um desperdicio depois do que mostrou no Celtic.

Deve sair no final da época. O que interessa são os milhões a entrar na conta.

Cob92

Citação de: burnvski em 31 de Outubro de 2023, 11:42
Citação de: Blitzer em 31 de Outubro de 2023, 00:55Parece que não está inscrito no campeonato e só pode jogar na Champions.

Um desperdicio depois do que mostrou no Celtic.

Deve sair no final da época. O que interessa são os milhões a entrar na conta.

Se quiser voltar ao Benfica as portas ficam abertas.