Deslocações Europeias 2023/24

tvelas

Vai ser à porta aberta o jogo com certeza...

VivaoBenfica

Em anos e anos disto diria que já pouca coisa me surpreende, mas não haver qualquer informação sobre venda de bilhetes quando falta apenas uma semana para um jogo no estrangeiro é uma delas.

salviola

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Outubro de 2023, 12:37Em anos e anos disto diria que já pouca coisa me surpreende, mas não haver qualquer informação sobre venda de bilhetes quando falta apenas uma semana para um jogo no estrangeiro é uma delas.

Mesmo...

Lellominsk

sai maissssssss umaaaaaaaa derrotaaaaaa

minddimension

Citação de: VivaoBenfica em 31 de Outubro de 2023, 12:37Em anos e anos disto diria que já pouca coisa me surpreende, mas não haver qualquer informação sobre venda de bilhetes quando falta apenas uma semana para um jogo no estrangeiro é uma delas.

Surreal... Supondo que colocam as informações amanhã e a venda de bilhetes começa na quinta; isto significa que a venda de bilhetes vai até domingo?

Considerando os habituais lotes que são vendidos em dias separados (Redpass com assiduidade total, Redpass sem assiduidade total, Sócios, Sócios no estrangeiro).

MBF1995

Devem estar a estudar a hipótese de oferecer viagem e/ou bilhete para o jogo dada a fantástica performance europeia...

MBF1995

Real Sociedad vs Benfica

Início: quinta-feira (02 de novembro , às 10h00)

Fim: quarta-feira (06 de novembro, às 10h00 ou até que esgotem)

Abertura do lote de venda exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de Red Pass, dia 2 de novembro a partir das 10h00, até que se esgote o lote atribuído;

Abertura do lote de venda aos Sócios SL Benfica, com abertura no dia 3 novembro a partir das 10h00 até que esgotem;

Caso não se esgote, abertura de bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL Benfica dia 4 de novembro, a partir das 10h00 e até 6 de novembro às 18h00, ou até que esgotem.

Fans | Setor Visitante Porta 7 - 40€

Semper Fidelis

agora as deslocações que me interessam são apenas e só as internas

Benficaenadamais

milagre do crlh consegui comprar 4

minddimension

Consegui os dois bilhetes que pretendia.

Já agora, ainda bem que o Benfica corrigiu a trapalhada de cada senha conseguir comprar o número de bilhetes que queira.
Felizmente, após comprar os dois bilhetes tentei aceder novamente ao e foi-me informado que a minha senha já nao era válida (ao contrário do que acontecia no ano passado).

Já foi um passo para uma distribuição de bilhética mais justa.

Nenad25

Consegui entrar na fila.

Consegui entrar na compra. Todos os dados inseridos e correctos.

E depois esta merda:

"Todos os bilhetes disponíveis, na zona seleccionada, estão em processo de compra".

E nada.  Não me deixou pagar.

Puta que pariu. Amanhã lá estou outra vez.

patardo_do_isaias

Citação de: Nenad25 em 02 de Novembro de 2023, 11:00Consegui entrar na fila.

Consegui entrar na compra. Todos os dados inseridos e correctos.

E depois esta merda:

"Todos os bilhetes disponíveis, na zona seleccionada, estão em processo de compra".

E nada.  Não me deixou pagar.

Puta que pariu. Amanhã lá estou outra vez.

same here

patardo_do_isaias