TdL FG 2ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 31Out. Ter. 20h15 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Arouca: Thiago Rodrigues, Tiago Esgaio, Javi Montero, Rafael Fernandes, Weverson Costa, Eboué Kouassi, Morlaye Sylla, David Simão, Alfonso Trezza, Jason Remeseiro, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva (Tomás Araújo [86m]), Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (Juan Bernat [78m]), João Mário, Ángel Di María (Casper Tengstedt [56m]), Rafa (Tiago Gouveia [56m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (26), Arthur Cabral (74)

diabo maiato

Ganhar, ganhar em Chaves, ganhar no País Basco, ganhar ao Popoting. Não se pode pensar de outra maneira. Somos o Benfica!!!!


Cob92


areal


subLiminar

Já não me lembrava de como era não sentir interesse em ver um jogo do Benfica.

Kinkolas

Citação de: subLiminar em 31 de Outubro de 2023, 18:23Já não me lembrava de como era não sentir interesse em ver um jogo do Benfica.
Só tiveste um ano isento desse sentimento.


Spiritvs

Eu por acaso interesse tenho sempre..
Sou aquele gajo que está sempre com o pensamento : "hoje vai ser diferente, gente nova em campo vão dar boa resposta, Cabral hoje até factura!"
O mais provável é passado 20 minutos de jogo já estar a deprimir.. mas vamos ver!

takediz

Citação de: Kinkolas em 31 de Outubro de 2023, 18:24
Citação de: subLiminar em 31 de Outubro de 2023, 18:23Já não me lembrava de como era não sentir interesse em ver um jogo do Benfica.
Só tiveste um ano isento desse sentimento.


foi sol de pouca dura, infelizmente...

FelipeVazTé1904

La vou eu ver um jogo de futebol horrivel de uma competição terrivel pelo Benfica

Stigmat

Citação de: takediz em 31 de Outubro de 2023, 18:28
Citação de: Kinkolas em 31 de Outubro de 2023, 18:24
Citação de: subLiminar em 31 de Outubro de 2023, 18:23Já não me lembrava de como era não sentir interesse em ver um jogo do Benfica.
Só tiveste um ano isento desse sentimento.


foi sol de pouca dura, infelizmente...

É a maldição do 2º ano. Jórjus, Lage, Roger, todos passaram por isso.

takediz

Citação de: Carolina Barata em 31 de Outubro de 2023, 18:14Se perdermos com golo do Cristo...rodapé no CM

"Cristo Rei não estendeu a mão à crise do Benfica"

ou... "cristo ressuscita na véspera do dia dos finados para agudizar a Crise"...

Covenant

Citação de: Cob92 em 31 de Outubro de 2023, 16:38
Citação de: Covenant em 31 de Outubro de 2023, 16:12
Citação de: teps em 31 de Outubro de 2023, 09:00Já estamos naquela fase "nem sabia que jogávamos hoje".


Diz mais de nós como adeptos do que do clube.

Obviamente que depois vemos adeptos de clubes a apoiar quando as equipas estão em baixo e batemos palminhas. Fazer o mesmo? Ui, já dá muito trabalho.

Nem sei como foi possível ter aquele apoio incrível quando o Jesus veio vencer 3-0 na Luz contra o Rui Vitória.

Só mesmo pelo desprezo que o Jesus tinha pelo RV.
Infelizmente é quase irrepetível.

d1keke

Citação de: Spiritvs em 31 de Outubro de 2023, 18:27Eu por acaso interesse tenho sempre..
Sou aquele gajo que está sempre com o pensamento : "hoje vai ser diferente, gente nova em campo vão dar boa resposta, Cabral hoje até factura!"
O mais provável é passado 20 minutos de jogo já estar a deprimir.. mas vamos ver!


Igual aqui.. passado 10 minutos azio logo lol

Covenant

Citação de: Carolina Barata em 31 de Outubro de 2023, 18:14Se perdermos com golo do Cristo...rodapé no CM

"Cristo Rei não estendeu a mão à crise do Benfica"
Cristo crucifica Schmidt.