Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ricardoslb1988

Citação de: eaglerp em 31 de Outubro de 2023, 19:42Completamente perdido, o percurso até maio vai ser longo e penoso
Não chega ao Natal.

franciscoafonso

Citação de: DBdennisDB em 31 de Outubro de 2023, 19:45Há ainda uma coisa que não tenho visto neste último ano...

...preparação de cantos e bolas cruzadas de bola parada.

Tirando o lance do Antonio no último jogo, não me lembro de ganharmos bolas na área.

Temos excelentes centrais e é difícil ganhar uma bola .

O Judas tinha muita merda que eu repudiava mas as afinações das bolas paradas eram bem trabalhadas
Há dez anos sim.

As nossas bolas paradas são um nojo desde que o Rui Vitória saiu. Dá ideia que perdem 5 minutos por ano nisso.

Aka


Lembram-se quando o Rui Vitória também achava que o problema era não ter ainda usado três centrais?

van33

Citação de: lPhoenix em 31 de Outubro de 2023, 19:37
Citação de: Jelita em 31 de Outubro de 2023, 19:33Já está com a cabeça nos milhões que vai receber depois do jogo com o sporting. Está-se a cagar para o Benfica.

Isso queria ele...

Vai ficar até ao fim.
Se o Benfica for ao fundo ele vai junto, com o amigo Costa.

Temos de cortar o mal pela raiz.
Sim...no final o labrego d3 mãos nos bolsos acaba por sair na mesma com uns milhões no bolso e quem se fode somos nós adeptos. O mal já devia ter sido cortado, agora vai ser só encavanços.

SLUG

A trabalhar para passar o Natal em casa. Sad as fuck, quem o viu e quem o vê.

TFFS

Citação de: eplunum em 31 de Outubro de 2023, 19:32
Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2023, 19:29Já está na fase em que se não muda é porque não sabe mais e está perdido e se muda é porque está perdido.

Sejam coerentes, pelo menos.

E com isto não invalida o ESTRUME que tem feito.
mudar mas com cabeça e olhando este 11 ninguém sabe o que vai sair daqui, será Morato a lateral?Antônio a lateral direito e Aursnes na esquerda?
A questão do lateral direito/esquerdo é uma boa questão. É que não parece fazer sentido

Karina

Está completamente perdido.
Está no Benfica.
Não está na China.
Os únicos laterais que têm disponíveis.
Estão no banco.
Únicos ponta de lança disponíveis.
Estão no banco.
Enquanto não arrebentar com Aursnes não vai descansar.
Hoje não devia jogar.
Acho que não chega ao Natal.

Red Bullet

O menino n gosta do Ristic, sabe lá Deus porque, vai o sérvio embora.
Aparecem 2 cromos novos (um deles custa 14M!!!) para o menino brincar, e chegamos a Outubro mete os 2 no banco para entrar o Morato para DE??????

MAS QUE MERDA É ESTA!!!!!

Pablito13

Citação de: ricardoslb1988 em 31 de Outubro de 2023, 19:47
Citação de: eaglerp em 31 de Outubro de 2023, 19:42Completamente perdido, o percurso até maio vai ser longo e penoso
Não chega ao Natal.

Só não chega ao Natal se não quiser. Se as coisas não correrem bem e ele não quiser sair e exigir tudo a que tem direito, não acredito que seja despedido.

TFFS

A partir daqui: ou metes os colhoes no cepo e vais para a frente com este sistema, trabalhando-o e estabilizando o 11

Ou vais andar como barata tonta até que te corra um jogo bem, a mudar onzes como se fosse macumba

Coinz

Por acaso já tinha pensado num esquema de 5-3-2, tendo em consideração que temos bons centrais e daria para libertar mais o Kokçu e o João Neves no meio campo, o problema está nas alas porque parece-me que nos falta qualidade e opções viáveis para esse esquema, mas também não me parece que seja isto que o Roger Schmidt pretende.

Red Bullet

Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2023, 19:57A partir daqui: ou metes os colhoes no cepo e vais para a frente com este sistema, trabalhando-o e estabilizando o 11

Ou vais andar como barata tonta até que te corra um jogo bem, a mudar onzes como se fosse macumba

Vai rodar a equipa de forma absurda até ser despedido, podes apostar.

TFFS

Citação de: franciscoafonso em 31 de Outubro de 2023, 19:47
Citação de: DBdennisDB em 31 de Outubro de 2023, 19:45Há ainda uma coisa que não tenho visto neste último ano...

...preparação de cantos e bolas cruzadas de bola parada.

Tirando o lance do Antonio no último jogo, não me lembro de ganharmos bolas na área.

Temos excelentes centrais e é difícil ganhar uma bola .

O Judas tinha muita merda que eu repudiava mas as afinações das bolas paradas eram bem trabalhadas
Há dez anos sim.

As nossas bolas paradas são um nojo desde que o Rui Vitória saiu. Dá ideia que perdem 5 minutos por ano nisso.
E hoje em dia estão piores que nunca.

Coinz

Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2023, 19:57A partir daqui: ou metes os colhoes no cepo e vais para a frente com este sistema, trabalhando-o e estabilizando o 11

Ou vais andar como barata tonta até que te corra um jogo bem, a mudar onzes como se fosse macumba

Qual esquema? Não vamos jogar com o Morato a lateral esquerdo? A mim parece-me que vamos manter o esquema com que temos jogado...

Semper Fidelis

Morato a lateral esquerdo...
um atestado de burrice para Bernat e Jurasek