Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FUTURO PRESIDENTE

E esta tática de 3 centrais até favorecem os nossos laterais tanto o bah como o Jerusek são melhores a atacar do que a defender, claramente mais alas do que laterais.

paulomaia1972

Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2023, 23:53
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Outubro de 2023, 23:52ganhou e fica em modo fanfarrão, cada dia que passa mais parecido com o outro...

Gostava de saber onde é que está a fanfarronice...

não ouviu a contestação dos adeptos...

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2023, 23:57Se conseguir encaixar a equipa no novo sistema, ainda vamos muito a tempo de ser campeões. Fase DETERMINANTE da época.

Com o sistema antigo, já se está a ver que por agora não dá.

Prefiro jogar mais fechado e menos bonito do que andar todo aberto a tentar pressionar alto e fazer 0
para mim o jogo com o sporting vai definir o resto da epoca...perdendo ai...fodeu...ficamos a 6 pontos...era bom que desse vitoria.

Bailey

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Novembro de 2023, 00:07E esta tática de 3 centrais até favorecem os nossos laterais tanto o bah como o Jerusek são melhores a atacar do que a defender, claramente mais alas do que laterais.
concordo que se for para por o jurasek só nesta táctica é que ele ainda pode dar alguma coisa. na táctica mais tradicional é um ai jesus.

Berna®

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2023, 23:32Eu detesto sistemas de 3 centrais. Mas a verdade é que favorece os melhores jogadores que temos neste plantel.

Agora, vou admitir, custa-me ver o Benfica jogar com 3 centrais.

Eu detesto é perder jogos e ver zero futebol. Quero é ver o Benfica ganhar e a jogar bem, que se lixe a tática

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Bailey em 01 de Novembro de 2023, 00:08
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Novembro de 2023, 00:07E esta tática de 3 centrais até favorecem os nossos laterais tanto o bah como o Jerusek são melhores a atacar do que a defender, claramente mais alas do que laterais.
concordo que se for para por o jurasek só nesta táctica é que ele ainda pode dar alguma coisa. na táctica mais tradicional é um ai jesus.
São jogadores de cavalgadas , senão tiverem as costas quentes é um perigo sim.

Algarve87

Temos que atacar o resto da época com este sistema de três centrais. A champions já foi mas Ainda vamos a tempo de ser campeões nacionais

abar85

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Novembro de 2023, 00:08
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2023, 23:53
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Outubro de 2023, 23:52ganhou e fica em modo fanfarrão, cada dia que passa mais parecido com o outro...

Gostava de saber onde é que está a fanfarronice...

não ouviu a contestação dos adeptos...

Pode não ser fanfarronice, apenas uma forma de desviar o assunto.

JPSilva

Citação de: TFFS em 01 de Novembro de 2023, 00:00
Citação de: JPSilva em 31 de Outubro de 2023, 23:58
Citação de: TFFS em 31 de Outubro de 2023, 23:57Se conseguir encaixar a equipa no novo sistema, ainda vamos muito a tempo de ser campeões. Fase DETERMINANTE da época.

Com o sistema antigo, já se está a ver que por agora não dá.

Prefiro jogar mais fechado e menos bonito do que andar todo aberto a tentar pressionar alto e fazer 0

Este sistema não implica jogar mais fechado, pelo contrário. Tenta-se replicar por outra via o equilíbrio da época passada
Implica sim. Mais sólido e sem pressionar com 3 gajos na frente e a equipa toda partida.

Ou seja: esta disposição tática deixa-te naturalmente mais fechado por teres mais gente atrás. Gegen-pressing menos sufocante, mas mais seguro e fechado.

Enquanto que o outro sistema dá mais espetáculo, pressionas com mais gente, mas se corre mal deixa-te como um castelo de cartas.

O outro sistema se correr mal nem consegues pressionar como estava a acontecer

Cob92

Citação de: Algarve87 em 01 de Novembro de 2023, 00:12Temos que atacar o resto da época com este sistema de três centrais. A champions já foi mas Ainda vamos a tempo de ser campeões nacionais

Ainda podemos tentar a liga Europa.

Mas claro, se vamos lá è para a tentar ganhar e não para fazer a figura que fizemos nas últimas vezes que fomos lá.

Nenad25

Vamos jogar em Chaves com uma bela tempestade

bruno cardoso

Scof
@scof1904
·
42 min
«Morato é jogador de muita qualidade, tal como Otamendi e António Silva, mas não é fácil para ele ter minutos, há sempre esta possibilidade. Fizemos bom jogo, baliza a zeros, poderemos usar este sistema mais vezes.»

- Roger Schmidt

ForçadoBloqueio

Citação de: Nenad25 em 01 de Novembro de 2023, 00:22Vamos jogar em Chaves com uma bela tempestade
Citação de: Nenad25 em 01 de Novembro de 2023, 00:22Vamos jogar em Chaves com uma bela tempestade

Só a nós é que acontece essa merda. É tudo a ajudar, sempre.

maxi04

Não é que passado 1 ano e meio de aterrar na Luz o homem apresenta uma variação tática. Estou de boca aberta Roger.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Novembro de 2023, 00:28

Só a nós é que acontece essa merda. É tudo a ajudar, sempre.

Acho que o pior é até sexta feira