Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pablito13

Batem neste, mas se não se fosse ele, neste momento o tópico do Cabral estaria em chamas. É disto que estamos a falar!

Cob92

Ate este conseguiu fazer algo de jeito neste novo sistema


Kampz

É um bom jogador com falta de confiança e que ainda não conseguiu assentar o seu jogo, até por não ter continuidade.

Posto isto, não tem qualidade para o Benfica, acredito que possa descer um ou dois patamares e afirmar-se.

Diria que é vender à melhor proposta e retornar o Henrique, que tem um tecto bem superior, para 3o avançado.

O mesmo para o João Victor e Chiquinho.

J_Pinto_8

Tem opções que não se compreende. Parece que joga há pouco tempo.

Há uma bola no início do último terço de terreno. Ele vem de dentro para a linha e deixa no Tiago (acho que era).
Em vez de se desmarcar ou dar linha de passe ao colega, que tinha adversários pela frente, foi-se colocar atrás dele. Assim escrito nem parece nada de especial, mas olhar para este tipo de jogadas é confrangedor.

mitro11

Vender emprestar dar qualquer coisa

Vmaduro

Não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica

O_OZORIO

Tem dado muito pouco. No entanto, alguns sinais fazem-me pensar que vale a pena vermos mais. Os colegas parecem confiar nele, o treinador também... no trabalho do dia-a-dia talvez mostre coisas que nós ainda não vimos. De qualquer forma no Benfica há tempos e critérios mínimos exigíveis

iloy

Não tem nível para o Benfica

SonicYouth

Tem ali um ou outro momento em que me irrita, mas talvez porque eu, la no meu fundo, ache que ele tem mais para dar do que mostra.
Gosto de algumas coisas que tras para dentro de campo, talvez precise de marcar mais 1 ou 2 golitos para ter o boost de confianca.

Nunivs

Tentar empresta.lo em Janeiro a um clube qualquer da Alemanha ou Italia, a ver se faz uns bons meses e alguem lhe pega.

Cheguei a acreditar que teria valor para fazer parte do plantel do Benfica, mas ja me deixei convencer que nao serve.

Xanghai


slbfan4you

O problema foi o valor pago por ele, é uma boa terceira opcao mas demasiado cara.
Este ao menos da tudo e não anda amuado.

Nramos

Citação de: Xanghai em 01 de Novembro de 2023, 09:20Não consigo gostar...

Igual. Não consigo ver nada que o diferencie. Nenhuma característica acima da média.

iloy

Citação de: slbfan4you em 01 de Novembro de 2023, 09:22O problema foi o valor pago por ele, é uma boa terceira opcao mas demasiado cara.
Este ao menos da tudo e não anda amuado.

Uma boa terceira opção de que?
Nem na B conseguia mostrar algo.
Só foi mais um erro do scouting que não para de arder milhões para lixo.
È um jogador bastante limitado em quase tudo.
Emprestar em janeiro será a melhor solução para ele e para nossos

brunodiaslb

O Henrique Araújo ao pé dele é o dobro do jogador. E é mais novo.