Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Vmaduro

Não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica

O_OZORIO

Tem dado muito pouco. No entanto, alguns sinais fazem-me pensar que vale a pena vermos mais. Os colegas parecem confiar nele, o treinador também... no trabalho do dia-a-dia talvez mostre coisas que nós ainda não vimos. De qualquer forma no Benfica há tempos e critérios mínimos exigíveis

iloy

Não tem nível para o Benfica

SonicYouth

Tem ali um ou outro momento em que me irrita, mas talvez porque eu, la no meu fundo, ache que ele tem mais para dar do que mostra.
Gosto de algumas coisas que tras para dentro de campo, talvez precise de marcar mais 1 ou 2 golitos para ter o boost de confianca.

Nunivs

Tentar empresta.lo em Janeiro a um clube qualquer da Alemanha ou Italia, a ver se faz uns bons meses e alguem lhe pega.

Cheguei a acreditar que teria valor para fazer parte do plantel do Benfica, mas ja me deixei convencer que nao serve.

Xanghai

slbfan4you

O problema foi o valor pago por ele, é uma boa terceira opcao mas demasiado cara.
Este ao menos da tudo e não anda amuado.

Nramos

Citação de: Xanghai em 01 de Novembro de 2023, 09:20Não consigo gostar...

Igual. Não consigo ver nada que o diferencie. Nenhuma característica acima da média.

iloy

Citação de: slbfan4you em 01 de Novembro de 2023, 09:22O problema foi o valor pago por ele, é uma boa terceira opcao mas demasiado cara.
Este ao menos da tudo e não anda amuado.

Uma boa terceira opção de que?
Nem na B conseguia mostrar algo.
Só foi mais um erro do scouting que não para de arder milhões para lixo.
È um jogador bastante limitado em quase tudo.
Emprestar em janeiro será a melhor solução para ele e para nossos

brunodiaslb

O Henrique Araújo ao pé dele é o dobro do jogador. E é mais novo.

Criativo

Sendo ponta de lança, tem claramente que evoluir na forma como encara a baliza. Tem que ser mais objetivo na procura do golo. Isto é, em alguns jogos teve a oportunidade de arrancar com a bola controlada (como fez o Arthur no golo) e foge do centro acabando por perder o ângulo de remate, facilitando a defesa do guarda redes ou falhando o remate. Já podia ter marcado mais uns golitos, se tivesse olhos para a baliza.

RGouveia.SLB

Do duo nórdico, aquele que tem um potencial digno desse nome estava completamente tapado e, de forma legítima, pediu para sair.
Optou-se por ficar com aquele que não mostra nem pouco mais ou menos andamento para isto e que vai tendo os seus minutos de forma recorrente.

Está tudo errado.

JSilva28

Não dá, é mau demais!

Para piorar está com um crise de confiança pior que uma mãe no pós parto!

Tem de se tentar vender a todo o custo em janeiro porque daqui não vai sair nada.

Já está cá há um ano e não mostra nada de bom!

Golo de Weldon

O gajo tinha 15 golos em 14 jogos e seis assistências, com 23 anos. São 21 participações diretas em golos em 14 partidas.. isto é completamente brutal, independente do contexto.

A escola nórdica vem ganhando força no futebol europeu, cada vez com mais espaço.

Me parece fraco toda vida, mas faz parte. Não considero um erro ter apostado nele.

Red Guy

É estranho, ele pouco tem mostrado mas tenho a sensação que lhe falta apenas um clique para começar a render, porque os números que ele tinha quando foi contratado eram qualquer coisa, e pelos vídeos mostrava uma relação com a baliza fora do comum, com golos de todas as maneiras e feitios.

Aparecer o clique é que parece difícil.