Voleibol Feminino 2023/2024

iREDBLOOD

Citação de: Leugim em 01 de Novembro de 2023, 18:39
Citação de: iREDBLOOD em 01 de Novembro de 2023, 18:33
Citação de: Leugim em 01 de Novembro de 2023, 18:29
Citação de: iREDBLOOD em 01 de Novembro de 2023, 18:22
Citação de: Leugim em 01 de Novembro de 2023, 18:21Ainda faltam 2 reforços?

Faltam uns 6 ou 7.

Para que essas respostas de treta?

Troquem a equipa outra vez...

O treinador disse que ainda faltavam chegar 3 jogadoras, uma, era esta Argentina.

Eu percebi a tua pergunta, mas não estou a ser irónico. Pode vir mais uma Zona 4 e uma Central mas se forem do mesmo calibre destas então a realidade é que precisas mesmo de uma equipa titular nova se quisermos lutar pelo titulo.

Agora se for só para participar estas são excelentes.

Também percebi o que queres dizer.

Para participar, não se mudava nada.

Mas não há nada a fazer, agora é dar tempo para ver se isto melhora com trabalho e com as jogadoras mais intrusadas.

Uma coisa também é certa, elas não são esta miséria toda que mostraram hoje. O treinador também tem que tirar melhor rendimento das atletas.

No entanto acho imprescindivel trocar de distribuidora. Esta Lenka foi um erro de casting enorme.

RSG

Ou "acordamos"...
e começamos a jogar Voleibol decente,
ou...
peçam à FPV com uma desculpa esfarrapada (como o SCP em Masc.) um mês para SÓ TREINAREM E COMEÇAREM, então sim, A JOGAR DIGNAMENTE!!!

Sinto... VERGONHA ALHEIA!!!

E Por Favor,...
mandem o speaker do pavilhão prá Sibéria! "Tá em linha"... com a BTV!...
Pró gulag mais isolado...

A/c Srs. RESPONSÁVEIS DO N/ VOLEIBOL,
Se é para isto,...
NÃO VALE A PENA O INVESTIMENTO!

SE É PARA GANHAR TÍTULOS,
E ONTEM JÁ ERA TARDE
(vidé a nova derrota de hoje, brutal, deprimente),
ENTÃO CONTRATEM COM URGÊNCIA...
MAS JOGADORAS DE CATEGORIA E JOVENS:
- A tal 3a. CENTRAL
- 1 OPOSTA (p/a titular)
- 1 Z4.    (p/a titular).

Sob risco de, assim continuando,... já não valerem a pena prá 2a fase!!!

FACTO,...
... estamos longe do FCP e PV, e "temos à perna" o SCP, o Leixões, o Clube K e o Vitória!!!

RSG

Citação de: J.P. em 01 de Novembro de 2023, 15:05O Sport Lisboa e Benfica informa que a atleta Avery Heppell contraiu lesão condral no tornozelo direito num treino realizado durante a semana passada.
A central canadiana está a fazer tratamentos e não poderá dar o seu contributo à equipa sénior feminina de voleibol nas próximas semanas.

Ui ui ui...
temos lesão prolongada!!!

Que pena, prá AVERY, e prá n/ equipa!
Atenção que estas lesões costumam ser de difícil e mto demorada recuperação!!!

RSG

Citação de: Mikelito em 01 de Novembro de 2023, 18:22

não não, faltam uns 15

Eh pah, Mikelito,
 ...
Faltam, SIM, 3 E URGENTES!!!
1 CENTRAL
1 OPOSTA
1 Z4

Mas,... por favor,...
APENAS SE... DE CATEGORIA INDISCUTÍVEL!
Para "fazer n°", mto obg, já tamos servidos!!!

Mikelito

Citação de: RSG em 01 de Novembro de 2023, 19:11
Citação de: Mikelito em 01 de Novembro de 2023, 18:22

não não, faltam uns 15

Eh pah, Mikelito,
 ...
Faltam, SIM, 3 E URGENTES!!!
1 CENTRAL
1 OPOSTA
1 Z4

Mas,... por favor,...
APENAS SE... DE CATEGORIA INDISCUTÍVEL!
Para "fazer n°", mto obg, já tamos servidos!!!

Uma equipa que num jogo todo mete menos de 5 bolas no chão tá tudo dito. faltam 15 jogadoras novas.

joao12soares

Não vi o jogo e a verdade é que esta equipa do Porto Vólei tem novamente uma boa equipa, ainda recentemente também foram espetar 3-0 em casa do sporting, mas são números demasiados desnivelados. Muito muito trabalho pela frente.

JAAP

Hmmm-.... já vi que as modalidades no  feminino, estão pela hora da morte....

Cloughie

aafc

Treinar recepção e depois treinar outra vez. Já com o porco a Lila fez miséria no serviço (q até nem é nada de especial), hj foi a Bruna (se calhar devíamos ter ido buscar esta em vez da nossa...). Apesar de a distribuidora estar a desiludir um pouco, sem recepção tb n há distribuição de jeito e bolas no chão!

diabo maiato

Citação de: JAAP em 01 de Novembro de 2023, 19:27Hmmm-.... já vi que as modalidades no  feminino, estão pela hora da morte....
então e o futsal, o hóquei em patins e o andebol??!!!

diabo maiato

Citação de: joao12soares em 01 de Novembro de 2023, 19:25Não vi o jogo e a verdade é que esta equipa do Porto Vólei tem novamente uma boa equipa, ainda recentemente também foram espetar 3-0 em casa do sporting, mas são números demasiados desnivelados. Muito muito trabalho pela frente.
mas afinal é o FcPorto ou é o mesmo outra equipa este Colégio Efanor??!! Se  é o Porto então é como o Benfica jogar como Colégio Militar  mas veste as camisolas do Benfica...não entendo...~PS; já vi que é outra equipa....

Savicevic

Do que vi desta equipa, parece-me que continuamos longe do necessário para vencer, com a diferença que gastamos muito mais dinheiro.

Com excepção das centrais e da Ellen, a equipa parece-me pouco mais que razoável, o que é manifestamente insuficiente para se atingir objectivos neste contexto.

A distribuidora, a oposta e a Z4 parecem-me banais, nem indo à questão do treinador, que também não me parece ter, nem pouco mais ou menos, nem o perfil nem a qualidade necessárias.

Ou as reforços que vão chegar mudam substancialmente a qualidade da equipa (o que não acredito que aconteça) ou cheira-me a um ano de dinheiro atirado pela janela.

MN

Citação de: Bethinho em 01 de Novembro de 2023, 19:26
Citação de: MN em 01 de Novembro de 2023, 19:11

isso é conversa á Gustavo Santos.foi uma autentica vergonha.
Independentemente de ter sido uma vergonha, quem conhece o voleibol para lá da bancada, sabe que é assim mesmo!
Caiu? Aprende e levanta-te!

Calma.... no fim é que se fazem as contas!