Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

JSilva28

Gostava de o ver a titular.

É isto!

Tellmo

Citação de: MuadDib em 01 de Novembro de 2023, 20:50
Citação de: EAGLEBOY em 01 de Novembro de 2023, 20:41Como ala direito num esquema de 3 centrais ou como 9,5 no 4-2-3-1 tem que ser titular

Sinceramente gostava de o ver como lateral direito na táctica com 3 centrais.

Aliás, a táctica dos 3 centrais parece-me neste momento a mais indicada para o plantel do Benfica visto que os defesas-laterais são os elementos mais fracos do plantel.

Temos um conjunto de 5 centrais de luxo que a jogarem 3 iriam fazer um muro defensivo muito interessante.

Com 3 centrais libertava também espaço para mais um jogador para ajudar o meio-campo, que é por esta altura onde se ganham e perdem os jogos.

Trubin

António Silva       Otamendi          Morato

Tiago Gouveia        Florentino          Neves              Aursens

Kokcu

Di Maria            Guedes

Jogando com 3 centrais a dupla do miolo até pode ser o Kokcu Neves e assim já podes colocar o Rafa a 10/9,5, isto no Tugão, lá fora o Tino será importante no miolo.
PS: Gostava de ver o Tino a DC.

BlankFile

Está a fazer por merecer mais oportunidades. E agora com a lesão de Neres, que será algo prolongada, tem aqui a sua oportunidade de ouro para aparecer mais.

mi mi miccoli

Tirar rafa e dar uma oportunidade ao miúdo sff

zizou

É um jogador agressivo e vertical, ao estilo do que era o Sálvio, é um ala diferente de todos os que temos no Plantel.
Oxalá tenha continuidade a sua aposta no onze.

PêPê28

Forte no 1 para 1. Preciso de ver mais para perceber como está na relação com a equipa. Para já, um pouco individualista o que é normal porque quer mostrar valor. Acho que naturalmente vai ganhar o seu espaço

pablo-aimar

Josh

Relembro que este rapaz era para ser empandeirado para o Cadiz, com cláusula ainda por cima. Depois de ter feito tudo no ano passado para merecer esta oportunidade. Gestão fantástica.

E parece-me que ele quis muito ficar apesar de se calhar lhe terem dito que não ia ter muito tempo de jogo. Bora miúdo! É destes que precisamos e queremos cá.

SonecaSLB

Citação de: Josh em 02 de Novembro de 2023, 23:29Relembro que este rapaz era para ser empandeirado para o Cadiz, com cláusula ainda por cima. Depois de ter feito tudo no ano passado para merecer esta oportunidade. Gestão fantástica.

E parece-me que ele quis muito ficar apesar de se calhar lhe terem dito que não ia ter muito tempo de jogo. Bora miúdo! É destes que precisamos e queremos cá.

Mostra vontade e qualidade.

Tem que ser titular.

iSLBenfica

O forte do Tiago Gouveia é a tomada de decisão e execução no último terço do campo, nomeadamente a finalização, e querem-no meter a lateral direito.

Sinceramente não sei o que é que algumas pessoas às vezes pensam. Ta bem que estamos muito necessitados de um lateral direito e eventualmente tentar uma adaptação de algum jogador do plantel principal, mas não estraguem este.

axiomas

Os tolinhos achavam que ias ser aposta agora. Os que não conhecem o que a casa gasta. Di Maria por Casper.

:rir:

Tacuara7

Como desmotivar um jogador by Schmidt

CreedBratton

Estar atrás do Casper é só cómico

pete92