CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

axiomas

Ricardim19

duarteslb

van33

Citação de: axiomas em 04 de Novembro de 2023, 02:27Embarrotei com este bombom dos porcos. Não m'afodam!
Dói menos se começares a aceitar a derrota agora

van33

LegendsNeverDie

HoMiCiDaL

muita chuva e temporal à hora do jogo, nao admirava nada se tivesse que ser adiado.

SkiL

Citação de: HoMiCiDaL em 04 de Novembro de 2023, 06:56muita chuva e temporal à hora do jogo, nao admirava nada se tivesse que ser adiado.

Oh foda se!
Vou apanhar uma molha para nada

K9Pitbull

Acho que vamos jogar num batatal completamente alagado e com ventos com mais de 50 km/h. Se não estiver a chover bem, vão obrigar-nos a jogar.

schmusli

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Novembro de 2023, 22:34
Citação de: Josh em 03 de Novembro de 2023, 22:30
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Novembro de 2023, 22:26Temos amanhã uma oportunidade preciosa para deixar a 3 o nosso maior adversário.

Posto isto, não me fodas Benfica.

Andam vocês muito enganados se acham que este Porto é o nosso principal adversário.   Não têm qualquer hipótese com este plantel. Vão ser os lagartos o oponente neste campeonato.

Podiam ter o plantel do Canelas que continuariam a ser o maior adversário. São imbatíveis na corrupção, no lodo e nos jogos de bastidores.
E mesmo tendo em conta que o sportem está em primeiro, a diferença é que eles... são o sportem. Entendedores entenderão

Entendedores entendem o que são basófias, e quando no Benfica a basófia é grande da merda!

eplunum

Citação de: duarteslb em 04 de Novembro de 2023, 02:44
Citação de: Savicevic em 04 de Novembro de 2023, 00:20Trubin

António
Otamendi
Morato

Tino
Neves
Gouveia
Aursnes

Guedes
Di Maria
Arthur

Nem mais. Acorda Rogério.
não concordo com o Gouveia a fazer todo corredor acho que não têm características para isso.

RedHead

Citação de: eplunum em 04 de Novembro de 2023, 08:06
Citação de: duarteslb em 04 de Novembro de 2023, 02:44
Citação de: Savicevic em 04 de Novembro de 2023, 00:20Trubin

António
Otamendi
Morato

Tino
Neves
Gouveia
Aursnes

Guedes
Di Maria
Arthur

Nem mais. Acorda Rogério.
não concordo com o Gouveia a fazer todo corredor acho que não têm características para isso.
tem para 20 minutos nessa posição

ForçadoBloqueio

Se não adiarem não temos mínima hipótese de ganhar, o relvado vai estar impraticável.