Juan Bernat

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-), 7 jogos (248 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 7 jogos (248 minutos), 0 golos


FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Archie Bunker em 04 de Novembro de 2023, 11:35
Citação de: Innuendo em 04 de Novembro de 2023, 11:20
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2023, 11:08
Citação de: Innuendo em 04 de Novembro de 2023, 11:06
Citação de: brunodiaslb em 04 de Novembro de 2023, 10:58Façam como eu no FM, em Janeiro terminem o empréstimo e vão buscar o Lelo por um preço mais baixo. Ficamos a ganhar.


O Lelo não pode ser, joga em Portugal.

Só se jogasse numa liga nórdica ou balcânica.
Porque não pode ser ?

É ver o padrão de contratações feitas. Parece que o mercado interno está off limits, o que considero um grande erro.

erro enorme o Benfica ter esquecido o mercado interno.

tanto bom jogador que temos perdido.

basta ver os jogadores que tem saído do famalicao.
Do Famalicão quem ?

raio

Com uma hérnia para operar faço mais que este gajo. Tenho é menos dinheiro. Mercado ruinoso nas laterais.

GiiB_10

Citação de: van33 em 03 de Novembro de 2023, 20:32Nem devia ser permitido haver empréstimos.  O futebol é um mundo de merda e de corruptos.  A lei bosman, essa merda que matou o futebol, foi aceite porque as regras tinham de ser como as de qq trabalhador....mas eu pergunto, alguma empresa empresta os seus trabalhadores a outras que são concorrentes?  Óbvio que não...mas nesta merda de mundo de corruptos e chulos é  tudo possivel
Bem, os funcionários públicos podem sair em mobilidade...E voltar.

HB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Novembro de 2023, 11:40
Citação de: Archie Bunker em 04 de Novembro de 2023, 11:35
Citação de: Innuendo em 04 de Novembro de 2023, 11:20
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2023, 11:08
Citação de: Innuendo em 04 de Novembro de 2023, 11:06
Citação de: brunodiaslb em 04 de Novembro de 2023, 10:58Façam como eu no FM, em Janeiro terminem o empréstimo e vão buscar o Lelo por um preço mais baixo. Ficamos a ganhar.


O Lelo não pode ser, joga em Portugal.

Só se jogasse numa liga nórdica ou balcânica.
Porque não pode ser ?

É ver o padrão de contratações feitas. Parece que o mercado interno está off limits, o que considero um grande erro.

erro enorme o Benfica ter esquecido o mercado interno.

tanto bom jogador que temos perdido.

basta ver os jogadores que tem saído do famalicao.
Do Famalicão quem ?

Pote, Ugarte, mas também saíram de lá barretes tipo Vinagre e o Gustavo Assunção que chegou a ser visto como a última coca cola do deserto, acabou por não sair mas já parece ter perdido o hype.

Como em tudo, há boas oportunidades no mercado nacional e também há barretes, mas é realmente um erro ele passar completamente ignorado.

van33

Citação de: GiiB_10 em 04 de Novembro de 2023, 12:23
Citação de: van33 em 03 de Novembro de 2023, 20:32Nem devia ser permitido haver empréstimos.  O futebol é um mundo de merda e de corruptos.  A lei bosman, essa merda que matou o futebol, foi aceite porque as regras tinham de ser como as de qq trabalhador....mas eu pergunto, alguma empresa empresta os seus trabalhadores a outras que são concorrentes?  Óbvio que não...mas nesta merda de mundo de corruptos e chulos é  tudo possivel
Bem, os funcionários públicos podem sair em mobilidade...E voltar.
Funcionário público não trabalha, faz greves!

Jpedroc23Araujo

Mais um para o estaleiro?

diego040675

Está podre
De outra forma também não viria para aqui
Tentar tirar o máximo que der

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: HB em 04 de Novembro de 2023, 12:31
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 04 de Novembro de 2023, 11:40
Citação de: Archie Bunker em 04 de Novembro de 2023, 11:35
Citação de: Innuendo em 04 de Novembro de 2023, 11:20
Citação de: Flirt4ever em 04 de Novembro de 2023, 11:08
Citação de: Innuendo em 04 de Novembro de 2023, 11:06
Citação de: brunodiaslb em 04 de Novembro de 2023, 10:58Façam como eu no FM, em Janeiro terminem o empréstimo e vão buscar o Lelo por um preço mais baixo. Ficamos a ganhar.


O Lelo não pode ser, joga em Portugal.

Só se jogasse numa liga nórdica ou balcânica.
Porque não pode ser ?

É ver o padrão de contratações feitas. Parece que o mercado interno está off limits, o que considero um grande erro.

erro enorme o Benfica ter esquecido o mercado interno.

tanto bom jogador que temos perdido.

basta ver os jogadores que tem saído do famalicao.
Do Famalicão quem ?

Pote, Ugarte, mas também saíram de lá barretes tipo Vinagre e o Gustavo Assunção que chegou a ser visto como a última coca cola do deserto, acabou por não sair mas já parece ter perdido o hype.

Como em tudo, há boas oportunidades no mercado nacional e também há barretes, mas é realmente um erro ele passar completamente ignorado.
Esses dois tens razão, tanto o Pote como o Ugarte atingiram um nivel do qual eu não estava á espera principalmente o Ugarte .

nikas

Dispensar em Janeiro.

bruno cardoso

Bernat é baixa para o jogo com a Real Sociedad
Lateral-esquerdo continua a recuperar de uma mialgia nos adutores na coxa esquerda

 defesa-esquerdo Bernat não está disponível para o jogo de quarta-feira, em Espanha, diante da Real Sociedad. O jogador, de 30 anos, continua a recuperar de uma mialgia nos adutores na coxa esquerda, mazela que já o afastou da deslocação a Chaves, e falha a partida da 4.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

Além do lateral espanhol, Roger Schmidt já sabe que não pode contar também com Neres, Bah e Kökçü, sendo que os dois últimos estão igualmente em dúvida tendo em vista o dérbi de domingo, com o Sporting.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bernat-e-baixa-para-o-jogo-com-a-real-sociedad

SigaPaVinho

O PSG rebenta os jogadores todos, depois ficam agarrados ao contrato.

ShorBraga

Citação de: diego040675 em 04 de Novembro de 2023, 13:02Está podre
De outra forma também não viria para aqui
Tentar tirar o máximo que der

Acho que a review do Bernat está feita, lamentavelmente.

Gsound

Citação de: raio em 04 de Novembro de 2023, 12:20Com uma hérnia para operar faço mais que este gajo. Tenho é menos dinheiro. Mercado ruinoso nas laterais.

Era juntar as suas capacidades técnicas às físicas do Jurasek. Para mim só há uma solução....fuuusão!

bruno cardoso

Espero que saia em Janeiro.

Esperava bem mais dele do que acompanhei na carreira dele tinha que chegar ca e causar impacto.

Era terminar o empréstimo em Janeiro e ir buscar dois laterais que bem precisamos.