Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MLM

Bom extremo. Ate segundo avançado hoje seria bom. 9 nem pensar.

SLBRulez

Está acabado para minha pena.

Shoplifter20

Não sei se já viram, mas é um ex jogador de futebol em atividade. Devolver em janeiro

pjmorce

Mau mas tentou. Espero que a forma volte. Já JMario e Rafa nao se pode dizer o mesmo. Que andam esses 2 a fazer no glorioso?

Der Kaiser

O árbitro marca-lhe uma falta ofensiva que é uma coisa demencial.

HeijiHattori

Esta numa forma muito ma.

tacuaracardozo

A vontade continua lá, mas lances que ganhava fácil em velocidade antes, neste momento, não consegue. Espero que seja passageiro, mas até lá tem de adaptar o seu jogo a essa realidade.

Golo de Weldon

Perdeu um golo e tanto, não conseguindo sequer encostar numa bola limpa, limpa.

Também recebeu um grande passe do Dí Maria no início do jogo e enrolou-se todo.

MLM

Citação de: Shoplifter20 em 04 de Novembro de 2023, 16:25Não sei se já viram, mas é um ex jogador de futebol em atividade. Devolver em janeiro
Segundo essa lógica mais depressa vao o João Mário e o Rafa.

TFFS

Um jogador a voltar de lesão, a jogar sozinho contra 3 centrais e sem ninguém a movimentar-se perto dele

Obviamente que não ia dar uma grande exibição

Ele tem culpa, mas é o menos culpado

mar_vivo

Está tão fora dela que nem se dá pela vontade.

Godescalco

Citação de: Shoplifter20 em 04 de Novembro de 2023, 16:25Não sei se já viram, mas é um ex jogador de futebol em atividade. Devolver em janeiro

Óbvio.

Está cá por puro sentimentalismo. Mas o Benfica não pode continuar a ser uma clínica de recuperação.

SigaPaVinho

Funcionou em 1 ou 2 jogos da época passada a PL, já pensavam que ia servir sempre.

Tem de lutar com o Rafa por um lugar à esquerda e aproveitar o remate quando puxa para dentro.

Baron_Davis

fisicamente está, quanto muito, para ser suplente

haja bom senso de todas as partes para encontrar uma boa soluçao

Pablito13

Tem de jogar no lugar do Rafa. Di Maria, Guedes e Cabral no trio da frente. Precisamos do PL a ter capacidade de dar o apoio frontal quando necessário e o Guedes tem dificuldade nisso. Foi um dos problemas da primeira parte, isso e a falta de profundidade nos flancos. Aquela mobilidade da frente pode dar resultados mas é contra outro tipo de equipas que defendam mais á frente.