Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

SheuHan

Pergunta sincera, este gajo é melhor que o Rui Vitória ou Bruno Lage em quê??!!

PMCA

A mudança mais urgente é tirar do 11 o Rafa e o J. Mário

ramasr

Citação de: PMCA em 04 de Novembro de 2023, 16:33A mudança mais urgente é tirar do 11 o Rafa e o J. Mário

Já era urgente no inicio de setembro, fará agora!

kingvata

^10000
RS = inútil

*SLB*4EVER

Citação de: SheuHan em 04 de Novembro de 2023, 16:30Pergunta sincera, este gajo é melhor que o Rui Vitória ou Bruno Lage em quê??!!

Este é muito melhor a enganar tolinhos

SonecaSLB

Falta também um criativo nesta equipa. Na frente só temos jogadores de corrida, e jogadores burros.

Ainda me rio quando se falou no interesse no Félix, e a malta dizia que não fazia falta.

Survivor

Os paralelismos á segunda epoca do Lage são assustadoras.

Direção completamente em modo de "vamos ajudar o focul" e o treinador completamente perdido.

O Arthur é o Diego desta epoca.

The_Devils_Advocate

Citação de: SheuHan em 04 de Novembro de 2023, 16:30Pergunta sincera, este gajo é melhor que o Rui Vitória ou Bruno Lage em quê??!!
Em falar Alemão!

TFFS

Citação de: SonecaSLB em 04 de Novembro de 2023, 16:34Falta também um criativo nesta equipa. Na frente só temos jogadores de corrida, e jogadores burros.

Ainda me rio quando se falou no interesse no Félix, e a malta dizia que não fazia falta.
Tens o Angel Di Maria a jogar no Tugao

De resto concordo

axiomas

Mete o Gouveia. Mete o Neves no meio. Tira o JM e Rafa. Mete o Gouveia.

Pedraços

Porquê que andam sempre a malhar no Schmidt ? Calma crlh os outros é que jogam a bola...

O Balneário está unido já está a mexer aos 45 min vamos embora

josel

axiomas

Citação de: SonecaSLB em 04 de Novembro de 2023, 16:34Falta também um criativo nesta equipa. Na frente só temos jogadores de corrida, e jogadores burros.

qual criativo? Falta é um treinador com noção