CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

OndaVermelha

Mas para ganharmos os próximos 2 jogos vamos ter de trabalhar mais.

Nunivs

Citação de: raio em 04 de Novembro de 2023, 17:30
Citação de: arfm14 em 04 de Novembro de 2023, 17:27Deu 7 minutos porquê?

Para no fim do campeonato as contas dos descontos parecerem grandes para o lado do Benfica e poderem zurrar. Se estivesse 0-0 era uns 4/5 com sorte.

Na primeira parte, o palhaço deu 1 minutinho para segurar o empate nao fosse o diabo tece-las. Na 2a.parte ja deu 7 minutos.

Jelita

Citação de: kidd em 04 de Novembro de 2023, 17:31Dizem q o di Maria saiu fodido. E verdade? Ou e lança polémicas?

Não o vi a fazer piruetas, nem a saltitar quando saiu por isso deve ter saído chateado.  :crazy2:  :buck2:

Jamal

allRED

Citação de: Red Kush em 04 de Novembro de 2023, 17:30
Citação de: allRED em 04 de Novembro de 2023, 17:28Melhor jogo do picanhas, só por si este facto diz tudo

Tem quantos jogos o "picanhas" pelo Benfica ?
Os suficientes p ver q é uma aposta falhada, se ainda tens esperança, parabéns

Sea_Shepherd

Citação de: Zarathustra em 04 de Novembro de 2023, 17:30Malta, acham que o Moreno já se acalmou? Estou preocupado com ele.

Tens de lhe emprestar alguns dos teus livros zen e meditação.

rkc

ThyHard

Citação de: kidd em 04 de Novembro de 2023, 17:31Dizem q o di Maria saiu fodido. E verdade? Ou e lança polémicas?

Com o JM e Rafa ainda em campo eu também ficava lixado

brunodiaslb

Grande entrada do Arthur. Não marcou mas ajudou a vencer o jogo. Muito compromisso e boa ligação com a equipa.

vitor.np

Estamos muito lentos , e o Joao Neves faz muita falta ao meio.

benficaslb1

Citação de: PSR1993 em 04 de Novembro de 2023, 17:31
Citação de: SLBRulez em 04 de Novembro de 2023, 17:30
Citação de: PSR1993 em 04 de Novembro de 2023, 17:29
Citação de: jccb em 04 de Novembro de 2023, 17:27
Citação de: PSR1993 em 04 de Novembro de 2023, 17:26
Citação de: rkc em 04 de Novembro de 2023, 17:24Mwahahahahahahahahhah

Fora de jogo!

MWAHAHAH

Vão para a real puta que vos pariu!

Defendam esta merda! Sim, o treinador! Isso é que é o problema!

JOGAMOS COM OUTRAS REGRAS!

A arbitragem em Portugal é medonha, mas não vamos branquear estas exibições de merda. Se o Benfica não joga um chavelho não é pelos Malheiros desta vida.

Pronto, já cá faltava

Puta que pariu, já mete nojo este argumento

Mas qual argumento? É mentira que não se joga um caralho?
Os nossos adversários também não jogam mas têm arbitragens a ajudar.

Mas eu quero é que os nossos adversários vão para a granda puta que os pariu. Quero é que o Benfica ganhe mas que jogue alguma coisa, não é esta merda sofrida e mal parida que temos visto nos últimos jogos.

Isto, sempre que se critica vem alguém falar dos adversários, como se eles jogarem bem ou mal interessa para alguma coisa, primeiro temos que nos preocupar connosco.

lPhoenix

Citação de: HB em 04 de Novembro de 2023, 17:31Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Começar sem ponta-de-lança, acabar com 3

É tudo assim com Roger, do 8 ao 80.
Cratera no meio campo, bora com 7 médios.

tixatixa

Citação de: Beto1904 em 04 de Novembro de 2023, 17:12
Citação de: watt338 em 04 de Novembro de 2023, 17:11O João Neves leva uma chapada crlh. Claro que é penalty.

Ta calado sff, chapada aonde? Vocês são uma vergonha para o futebol português dizer que isto é pênalti

Ninguém bane este gajo?