CN 10ª J: GD Chaves 0 - 2 SL Benfica, 04Nov. Sáb. 15h30 *Sport TV 1*

GD Chaves 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Chaves: Hugo Souza, Bruno Rodrigues, Cafú Phete, Sandro Cruz, João Correia, Bruno Langa, Kelechi Nwakali, Rúben Ribeiro, Rúben Lameiras, Leandro Sanca, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Mário (Chiquinho [83m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [71m]), Rafa (Petar Musa [83m]), Gonçalo Guedes (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (59), João Mário (80)

Red River

Mais uma arbitragem nojenta que os comentadores da especialidade vão qualificar de excelente.

MuadDib

Eu passava a jogar em grande parte dos jogos no Tugão em 3-5-2 com a dupla Musa e Cabral na frente.

Os 5 médios são Florentino + Neves mais 3 à escolha do Roger.

Assim temos tudo para limpar o Tugão.

rkc

Citação de: Jotenko em 04 de Novembro de 2023, 17:29Acabem com este jogo pfv. Mais uma exibição medonha.

Não foi nada.

20 minutos de grande posse e domínio. Sem lances de golo, porque jogamos sem PL. E deviamos chegar ao intervalo contra 9.

Na segunda parte estivemos em cima depois dos 55, Marcamos 3 golos e roubaram um deles.

Red Bullet

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 04 de Novembro de 2023, 17:31Como é que esta falta sobre o Cabral não dá amarelo?

Zero intenção de jogar a bola e corta o contra-ataque.

Juro que há coisas que não consigo perceber na arbitragem tuga.

eu percebo e mto bem!

OndaVermelha

Mas para ganharmos os próximos 2 jogos vamos ter de trabalhar mais.

Nunivs

Citação de: raio em 04 de Novembro de 2023, 17:30
Citação de: arfm14 em 04 de Novembro de 2023, 17:27Deu 7 minutos porquê?

Para no fim do campeonato as contas dos descontos parecerem grandes para o lado do Benfica e poderem zurrar. Se estivesse 0-0 era uns 4/5 com sorte.

Na primeira parte, o palhaço deu 1 minutinho para segurar o empate nao fosse o diabo tece-las. Na 2a.parte ja deu 7 minutos.

Jelita

Citação de: kidd em 04 de Novembro de 2023, 17:31Dizem q o di Maria saiu fodido. E verdade? Ou e lança polémicas?

Não o vi a fazer piruetas, nem a saltitar quando saiu por isso deve ter saído chateado.  :crazy2:  :buck2:


Jamal


allRED

Citação de: Red Kush em 04 de Novembro de 2023, 17:30
Citação de: allRED em 04 de Novembro de 2023, 17:28Melhor jogo do picanhas, só por si este facto diz tudo

Tem quantos jogos o "picanhas" pelo Benfica ?
Os suficientes p ver q é uma aposta falhada, se ainda tens esperança, parabéns


Sea_Shepherd

Citação de: Zarathustra em 04 de Novembro de 2023, 17:30Malta, acham que o Moreno já se acalmou? Estou preocupado com ele.

Tens de lhe emprestar alguns dos teus livros zen e meditação.

rkc


ThyHard

Citação de: kidd em 04 de Novembro de 2023, 17:31Dizem q o di Maria saiu fodido. E verdade? Ou e lança polémicas?

Com o JM e Rafa ainda em campo eu também ficava lixado